sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A festa de aniversario virou orgia




(escrito por Kaplan)

Era aniversário de nosso amigo Adilson. A esposa dele, Darlene, organizou uma festinha surpresa, mas apenas com dois convidados, eu e Meg. Era de se imaginar que a festinha seria apenas um pretexto para coisas mais interessantes. E não deu outra! 

 

Chegamos lá, a Meg usando um vestidinho curto, cinza. A Darlene estava apenas de short e camiseta. Tinha belos seios, com 86 cm e uma não menos bela bunda, com 94 cm. Morena, como a Meg, era uma mulher muito interessante, sob todos os pontos de vista.

Quando chegamos, imediatamente ela nos serviu de vinho e alguns canapés. Tudo muito gostoso, ficamos conversando, a Meg sentada ao lado do Adilson e eu ao lado da Darlene, em dois sofás pequenos, um de frente para o outro. Depois de muito bebericar e acabar com os canapés, a Darlene se levantou, foi à cozinha e voltou com um pratinho com quatro bolinhos, cada um com uma vela. Adilson estava fazendo 40 anos, ela fez a opção dos 4 bolinhos para não ter de comprar um bolo enorme que comportasse 40 velinhas.

Cantamos parabéns, ele soprou as velinhas. E cada um de nós comeu um dos bolinhos.

A Meg, já meio altinha, puxou a Darlene para perto dela e brincou com o Adilson:

- E ai, meu amigo? Acha que vai dar conta deste monumento aqui até quando?

E levantou parte da camiseta da Darlene, mostrando-nos a barriguinha lisinha dela. O Adilson, sorrindo, chegou mais perto da esposa, acabou de levantar a camiseta, nos mostrando os seios dela e disse que “aquele monumento” se encarregava de mante-lo sempre ativo, então ele imaginava que pelos próximos 40 anos ainda daria conta dela, sim. Aplaudimos, mas já estava ficando “aquele clima”...

A Darlene, animada, abaixou o short e mostrou a calcinha para o marido. Ela havia escrito na calcinha branca: Este é seu presente! Todos nós rimos muito da ideia que ela tivera. Ai a Meg empurrou a Darlene na direção do marido, que pôs o pau para fora e ela começou a chupar. Como ela já estava nua, a Meg tratou de ir tirando o vestido, deixando que Adilson e eu nos deliciássemos com a visão dos seus seios e de uma minúscula calcinha grená.

Como Darlene não parasse de chupar o pau do marido, eu peguei a Meg, deitei-a no sofá e fui chupar a xotinha dela. Os gemidos dela atraíram a atenção de Darlene que, na mesma hora, veio me ajudar na difícil missão...aliás, ela não me ajudou, ela me tirou do lugar e ficou chupando a xotinha da Meg. Como ela estava ajoelhada para isso, o Adilson veio e enfiou o pau na bucetinha da esposa, que continuava chupando a Meg. So me restou ir para os seios da minha mulher, derramar um pouco de vinho neles e mamar bem gostoso!

Ai a Darlene pediu para a Meg “tomar conta” do Adilson e ela veio pra cima de mim, me chupando com uma vontade enorme. Eu via a Meg sentada no pau do Adilson e a maluca da Darlene chegou perto e ficou colocando o dedo no clitóris da Meg, que quase foi à loucura com o gesto da amiga. Aproveitei e meti na xotinha da Darlene, por trás. Assim ficávamos os quatro juntos.

Como a Darlene deu uma folga, me sentei no braço do sofá em que o Adilson comia a Meg, ainda sentada no pau dele, para que ela pudesse me chupar. Depois fiquei em pé no sofá e ela continuou me chupando enquanto cavalgava o Adilson. A Darlene, voltando, ficou me pegando por trás, passando as mãos com as unhas compridas nas minhas costas, apertando minha bunda... estava uma loucura!

Tirei o Adilson de dentro da Meg e meti. Ele, então, ficou perto do rosto dela e ela entendeu que ele queria ser chupado. Chamou a Darlene e as duas ficaram chupando-o, enquanto eu metia em minha esposa.

- Agora queremos ver você dar o seu presente para o Adilson! Kaplan, prepare a moça que eu preparo o rapaz!

Tive a felicidade de poder colocar meu dedo, cheio de óleo, no cuzinho dela, enquanto a Meg besuntava o pau dele. E ai ficamos assistindo ele comer o cu da esposa.

- Meg, apesar de não ser meu aniversário, que tal aproveitarmos a oportunidade e a presença dos amigos aqui, para você me dar um presente semelhante?

Ela riu, passou óleo em meu pau também e ficou de quatro, ao lado da Darlene, para ser comida por mim. Logo nós dois gozávamos dentro delas. E assim, a festinha terminou. Muito boa, a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário