quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minha amiga faturou o professor pintudo

(escrito por Meg)


Pedro Paulo era o tipo do homem que toda mãe gostaria que fosse seu genro. Inteligente, perspicaz, bem-humorado sempre. Isso na opinião das mães que o conheciam. Para nós, alunas dele, era o mais gostoso, o mais lindo, o mais cheiroso. E como viemos a saber depois, morrendo de inveja, era o mais pintudo também.

Quem nos contou foi quem conseguiu te-lo em suas garras. A Rejane, minha colega e grande amiga chegou um dia para mim e para a Lúcia (éramos o trio inseparável) e toda eufórica, já foi contando vantagem:

- Eu não disse a vocês que eu ia conseguir? Pois consegui!

- Conseguiu o que? Fala logo, Rejane!

- Quem era o gato que todas as meninas da faculdade suspiram e são loucas para dar para ele???

- Não pode ser quem eu estou pensando...

- Pois pode acreditar, nosso querido professor PP... 

- Nossa... ele já virou PP? É PP de pau pequeno? Ou o que?

- Pelo contrário, queridas... pinto enorme! Delicia!!!

- Ah, não, Rejane, para de nos torturar... conta logo. Como você conseguiu domar a fera?

- Pra ser franca, eu nem lembro direito como a coisa começou. Sei que nós estávamos discutindo a respeito da arte contemporânea, e a discussão foi ficando acalorada, e a gente andava, e de repente eu estava dentro do carro dele. E continuávamos a discutir, tínhamos pontos de vista bem diferentes, e quando dei por mim, ele entrava na garagem do prédio dele e subimos o elevador e entramos no apartamento. Olhei, meio assustada e perguntei o que estávamos fazendo ali na casa dele.

Ele respondeu que também não sabia, mas já que estávamos ali e a conversa estava boa, que eu esperasse, ele ia tomar um banho e depois a gente almoçaria ali perto. Concordei e fiquei no quarto que ele transformou em escritório, com livros e mais livros de arte... maravilhosa biblioteca.

- Agora, meninas, vocês nem imaginam as milhares de coisas que passaram pela minha cabeça enquanto ele tomava banho. Eu via todas as colegas nossas que suspiravam por um minuto de atenção dele, eu pensava em todas que haviam tentado dar uma cantada nele e fracassaram... e me deparei com a seguinte situação. Eu estava dentro do apartamento dele, ele estava tomando banho, eu não podia perder aquela chance, concordam?

- O que eu fiz? Tirei a calça e a blusa, fiquei só de lingerie. Dentro do escritório dele! Eu tremia que nem vara verde... tinha consciência de que se ele não gostasse, eu estava acabada.

- E ai ele saiu do banho, enrolado só com a toalha, presa na cintura. Olhou fixamente para mim, sentou-se numa poltrona e ficou me olhando. Sentei na outra poltrona, levantei as pernas e joguei uma pergunta para ele: Será que eu seria um bom modelo para o Picasso pintar? Ele levou na brincadeira, mandou eu ficar em pé e fazer pose de modelo. E ficou me observando atentamente.

- É, você daria uma excelente modelo para um nu...de qualquer pintor, até eu!

Quando ele falou isso eu literalmente voei para cima dele e falei baixinho, no ouvido, mais lambendo do que falando: Você acha mesmo?

A resposta ele deu passando a mão em minha bunda, puxando minha calcinha de lado e passando o dedo no meu rego... uau... arrepiei! Levantei, sentei na poltrona de novo, ele se levantou e veio até mim. Comecei a esfregar o pau dele, por cima da toalha, e tanto esfreguei que a toalha caiu e ai eu vi o bichão...duas mãos. Tem uma régua ai? Mede aqui, duas mãos fechadas em torno do bacana. Quanto deu? 22cm... isso tudo, maravilha... chupei como uma louca!

Girei a língua na cabecinha, lambi de alto a baixo, enfiei as bolas na boca, soltei, engoli o mastro, o que deu, né?

E ai ele me fez recostar na poltrona, afastou minha calcinha e me lambeu por inteiro. Depois de muito me chupar, ele tirou minha calcinha, levantou minhas pernas... e voltou a me chupar. A língua dele parecia um estilete, acabei pondo as pernas no ombro dele e comecei a me tocar nos seios. Ai é que ele se lembrou de que eu tinha seios e veio beija-los também, tirou meu sutiã e adivinha! Parecia que ele me conhecia! Me pôs de quatro na poltrona e me comeu de cachorrinho!!! O que eu mais gosto!!! E como bombava, viu? Coisa de doido, uma força enorme, meus peitos quase voaram pra fora!

Nada de variações, ficou na mesma posição o tempo todo, eu gozei, ele continuou bombando e finalmente gozou. Estávamos empapados de suor, fomos tomar banho, com direito a muitos beijos e muita pegação. Ele me ensaboou todinha, e veio com a ducha, me lavou e me deu um banho na xoxota, aquela água morninha... nossa, fiquei com vontade de novo. Ai ensabooei o pau dele e joguei água com a ducha e é claro que o bichão acordou e ficou duro de novo. Chupei de novo, segurava as bolas com as mãos e a boca fazendo ele entrar e sair...

E ele segurava meus peitos e eu chupava, pus as bolas na boca e puxei, ele adorou, pediu bis. E eu dei bis, dei tris...o pau dele é muito gostoso de se chupar...chupei tanto que ele gozou na minha boca. Ficou vermelho, pediu desculpas, mas me culpou! Disse que nunca tinha sido chupado daquele jeito antes.

Saímos do banho, ele me pediu encarecidamente para não comentar com ninguém. Mas como eu sou uma amiga fiel, eu disse que gostaria de contar para duas amigas, que ele logo sacou que eram vocês e garanti a ele que, ele querendo, poderíamos nós três ir ao apartamento dele para “discutirmos sobre arte”... mas, amigas, não funcionou, ele disse que essas coisas tinham de ser bem discretas, em função da posição dele. Voltou a me pedir para não contar para ninguém, nem para vocês.

Depois fomos almoçar e ele me levou em casa, tinha compromissos. Mas eu acho que de agora em diante, poderei usufruir do bonitão!!! Mas, amigas queridas, eu NUNCA contei isso pra vocês, viu? NUNCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário