sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um casal acorda o outro e ai rola de tudo




(escrito por Kaplan)

Numa das muitas viagens que Meg e eu fizemos com casais amigos, ficamos hospedados numa pousada bem simples, que, aliás, estava vazia. O dono morava lá mesmo, num apartamento que ficava no andar inferior, ao lado da recepção, os quartos eram todos num segundo andar.

Quem estava conosco dessa vez eram Douglas e Clarice, ela de cabelos castanhos, seios pequenos e um bumbum bem gracioso. Ele, mais alto, cabelos pretos e uma pica de 18cm.

Chegamos tarde da noite, muito cansados da viagem. Preenchemos a ficha e fomos para os quartos. Meg e eu tiramos as roupas e nem tivemos forças para abrir as mochilas e pegar camisola e pijama. Enfiamos debaixo de um lençol, porque estava muito calor, e dormimos pesado.

Fomos acordados por Douglas e Clarice. Estavam nos chamando, mas estavam dentro de nosso quarto. Ainda meio sonolento, imaginei que estava sonhando. Como eles teriam entrado? Ouvi a voz da Clarice:

- Ei, dorminhocos, o sol está lindo, vamos para a praia!

- Pera ai, Clarice...calma... primeiro, quem abriu a porta para vocês?

- Ninguém, seu maluco, vocês dormiram com a porta aberta, estava só encostada.

- Cacete...

Ficamos em silêncio um pouco e ela debruçou na cama e bateu na bunda da Meg e sem mais nem menos começou a tirar o lençol que nos cobria. Ai os dois tiveram a visão da Meg segurando meu pau.

- Epa... desculpem... não sabíamos que voces estavam tão à vontade assim... mas isso é um atentado... como vocês querem que a gente fique agora, normal, depois dessa visão?

E o Douglas, já antevendo o que ia acontecer, começou a tirar a camiseta da Clarice. Vendo aquilo, me entusiasmei, puxei a Meg para mim, encostei sua bunda em meu pau e a beijei. O clima esquentou, a Clarice quase deitou na cama, ainda de roupa, e começou a chupar os peitinhos da Meg. O Douglas começou a tirar a camiseta, ficando só de bermuda.

Falei com a Clarice:

- Para de chupar minha mulher, vem cá que vou te mostrar como se acorda uma pessoa!

Puxei-a para meu lado, tirei a roupa dela todinha. Meu pau já estava duro e eu fiquei dando uns amassos nela, o que fez o Douglas pegar a Meg e começar a dar um belo trato nos seios dela. Ai a coisa caminhou como deve... enquanto eu e o Douglas ficávamos sentados na cama, encostados na parede, as duas resolveram dançar um pouco em cima da cama. Aquela dança sensual, lasciva, própria para levantar até o pau de um gay...

E os beijos e chupadas que elas se davam... loucura!!! O Douglas e eu não tirávamos a mão do pau, doidos para elas terminarem logo as preliminares e sentarem em nossos cacetes duros. Como estavam demorando muito, fiz um sinal para ele e agarramos as duas por trás. Eu com a Clarice, ele com a Meg. Elas continuaram acariciando os seios uma da outra e nós dois já fomos colocando as picas entre as pernas delas.

Pus a Clarice de quatro, e meti em sua xotinha por trás. Ela aproveitou que a Meg estava chupando o pau do Douglas e foi ajudá-la. As duas chupando o pau dele e eu metendo firme nela. Estava bem interessante o visual... depois ele passou a comer a Meg. Foi a primeira trepada a quatro daquelas férias. Nem preciso contar o que aconteceu nas noites seguintes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário