quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Conversando e transando com a sobrinha (parte 3)


(escrito por Kaplan)



No dia seguinte, após a tradicional caminhada e do banho, ela não quis saber de sair. Pegou o laptop e já foi direta para o novo arquivo de fotos da tia. Abriu e viu uma foto de Meg alinhadissima, com uma saia abaixo do joelho, de cor cinza, uma blusa social vermelha, meia, cinta-liga, sapato de salto, num ambiente refinado. Uma poltrona de couro e estantes com muitos livros.

- Uau... onde é isso, Kap?

- Isso é o escritório na casa de um professor universitário, que se encantou com ela e ofereceu o ambiente para que eu a fotografasse.

- Professor já mais velho ou novinho?

- Pelo ambiente você percebe que ele não era novinho. Devia ter uns 50 anos, cabelos grisalhos, muito culto e muito simpático. Antes de chegarmos ao escritório, vimos, na sala, alguns quadros e esculturas o que demonstrava que ele curtia arte. E a sua tia, você sabe, era uma artista. Então o papo rolou solto, ele realmente seduziu-a pela cultura dele. Agora, como todo homem, tinha fantasias. E essa roupa foi ele que pediu, a fantasia dele era ter uma secretária... você imagina pra que, né?

- Taradinho, o fessor... Então, essa roupa seria a de uma secretária.

- É, eu fiz uma espécie de roteiro e ele gostou, então colocamos em prática. Primeiro, a “secretária” ficaria vestida e, para seduzir o patrão, ela iria tirando aos poucos a roupa. Veja ai, as primeiras fotos. Ela, toda comportada, bem vestida, fica em pé, senta, mas sem mostrar nada. Ela fazia a pose, eu perguntava a ele se estava bem, ele respondia que sim, eu tirava a foto. Quando ela começa a mostrar algo, ai deixei por conta dela, ela sabia seduzir muito melhor do que eu poderia sugerir...

- Estou vendo... ela levanta a saia, mostra as pernas, ai encosta na estante e mostra a calcinha...

- Ai o professor já começou a ficar sem lugar... doidinho com o que via! Quando ela virou e eu tirei a foto dela com a bunda virada pra ele... ele se contorceu todo. Estava delirando! E a Meg, vendo isso, caprichou na sedução. Tirou a saia, vagarosamente, sentou na poltrona dele e foi abrindo a blusa, até tirá-la e ficar apenas de lingerie. Vermelha, claro. Ela, em pé, fazendo pose de maneca, estava deslumbrante, e o professor animadíssimo com o que via.

- Estavam batendo papo como das outras vezes?

- Não, desta vez não foi preciso, ela já tinha ficado seduzida, era apenas uma questão de tempo para ela ficar com ele.

- Hummmm... entendi, fala mais!

- Olha ai como ela fez: só de lingerie, ela puxou o sutiã como se fosse arrancá-lo, sentou na poltrona, com as pernas abertas, e eu só via o professor passar a mão no pau, por cima da calça... ai ela começou a tirar o sutiã, tirou, jogou na direção dele e começou a exibir os seios. Tampava, segurava, soltava... e ia mudando de posição na poltrona, ajoelhava, sentava, abria as pernas, fechava... o professor já estava suando...e eu morrendo de vontade de rir, mas também estava excitado pelo strip que ela fazia...muito sensual!

- Hum, hum... tô vendo... olha só como o titio já está...

- Presta atenção nas fotos, Paulinha! Olha ai... o passo seguinte é tirar a calcinha. Isso ela fez no tapete, depois de ajoelhar, se mexer todinha, ai arrancou a calcinha e mostrou a xotinha pra ele. Ele quase caiu duro. Depois se inclinou na poltrona, virou o bumbum para nós. Eu entendi que já estava na hora. Bati mais umas fotos, falei que já estava bom, guardei tudo, fui ao banheiro e me demorei lá um pouco. Quando voltei, ele estava segurando o sutiã e a calcinha dela e já tinha dado a cantada para ela passar a noite com ele.

- E ai você foi embora chupando o dedo...

- Que nada, eu fui sem chupar nada... Mas na manhã seguinte, quando ela chegou, me contou que a noite tinha sido muito legal, eles jantaram, tomaram vinho, ouviram música, foram pra cama e ele a comeu apenas uma vez, sem muita estripulia, mas era daqueles que demoravam horas para gozar. Ela gozou demais, umas quatro vezes, até que ele se dignasse a derramar seu precioso líquido dentro dela.

- E ai, Kap não perdoou... traçou a tia!

- Claro, e agora vou traçar a sobrinha que ta me saindo tão safadinha quanto a tia...

- Acha mesmo, Kap? Ela era meu modelo de mulher...espero chegar a ser como ela...

- Tá ficando. Vamos treinar mais para você ficar igualzinha!

Agarrei-a por trás, segurando nos peitinhos lindos, massageando-os enquanto beijava a nuca. Depois ela se virou e eu chupei seus biquinhos, tirei a camiseta dela e beijei o corpo inteirinho dela. Me demorei com minha língua na xotinha, arrancando o primeiro gozo daquela manhã. Ofegante, ela me empurrou e veio me fazer aquele boquete... depois sentou nele e me cavalgou com a intensidade da juventude... gozamos os dois... ficamos deitados ali, abraçados, nos beijando e nos tocando.

- Vamos sair pra almoçar, depois a gente volta e vê mais.

Fizemos isso. Depois do almoço, sentamos um pouco no banco de uma praça cheia de árvores e muito florida e ficamos conversando sobre muitas coisas. Até que ela me lembrou que tínhamos de voltar para o laptop. Voltamos para casa e fomos ver outro arquivo top secret da Meg.

Paulinha ficou surpresa, pois na primeira foto a Meg já estava completamente nua.

- Ué... me explica... como assim?

- Rsss.... essa foi diferente mesmo. Acontece que quem estava ai com a gente era o Rodrigo, velho amigo e com quem ela já saira algumas vezes. E ele era dono de um motel, então combinamos de fotografar lá. E ela está nua desde a primeira foto porque o sacana disse que não era para levarmos nada, que ele preparia tudo o que fosse necessário. E quando chegamos, ele disse que queria ver a Meg vestida... com este colar! Morremos de rir, ela achou graça na ideia dele, então tirou a roupa, pôs o colar e foi para a cama fazer poses e mais poses.

Ficou deitada de costas, de frente, de lado, ajoelhou, ficou com bunda virada para nós, olha que foto linda esta aqui!

- É...bonita, mas você só faltou mostrar o fiofó dela por dentro... ela gostou dessa foto?

- Na hora não pensou que ficaria assim, depois que viu não achou muita graça não. Acho que é por isso que ela colocou aqui no top secret... Mas fala a verdade: você já viu um cuzinho e uma xotinha mais lindos do que os dela?

- Precisa humilhar não...

- Tô te humilhando não, querida...os seus são lindos também, mas os dela... eram hors concours...

- Ok, ok... vamos seguir...

- Bem, tem muitas fotos ainda, mas este não precisava dos códigos nem das cerimônias. Acabei de fotografar, eu e o Rodrigo tiramos as roupas, pulamos na cama e demos um senhor trato nela.

- Ah... até que enfim você participa do primeiro tempo do jogo... foi bom?

- Ótimo, como sempre. Ficamos umas quatro horas comendo ela sem parar, e ela nos chupando, e a gente fez uma dp... foi bom demais!

- Sabe que sou louca pra transar com você e com meu namorado juntos? Eu ia adorar! Mas ele é tão careta... fui falar nisso outro dia e ele quase terminou comigo... mas eu fico excitadíssima quando penso em vocês dois juntos me comendo...

Tirou a roupa, deitou na cama e colocou as duas mãos na xotinha. Será que ela ia se masturbar?

- Kap, tira a roupa e vem prá cá...

Fiz como ela mandara. Assim que me ajoelhei na cama, ela veio, deitada e abocanhou meu pau. Era lindo de se ver, ela deitada, com a bundinha maravilhosa à minha vista, segurando meu pau com a mão esquerda e levando-o à boca repetidas vezes... delícia, delícia!

Ficou de joelhos, sem tirar o pau da boca, depois me beijou e encostou suas costas em meu peito. Meu pau pressionava sua bunda, minhas mãos seguravam seu peitinho e sua xotinha. Coloquei-a deitada, abri bem os grandes lábios e dei-lhe uma senhora chupada. Depois enfiei dois dedos ali dentro, ela gemeu de prazer.

Deitei-me, coloquei sua xotinha em minha boca e lambi mais um tempo. Então ela levantou o corpo e foi introduzindo meu pau em sua xotinha, bem devagar, curtindo cada centímetro que ele entrava. Pulou um pouco, saiu, deitou-se e pediu um papai e mamãe. Atendi prontamente, meu pau deslizou dentro dela e soquei com vontade, ela gemendo, olhos fechados. Linda cena!

Terminamos com ela de ladinho e eu socando furiosamente até gozar. Nossa... fora demais aquela tarde.

E nos dias seguintes, novas fotos do arquivo top secret de Meg foram vistas, novos tesões afloraram e nós dois transamos muito. Foram dois meses de muito tesão em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário