terça-feira, 25 de setembro de 2012

Comendo minha colega de trabalho


(escrito por Kaplan)

Susana trabalhava comigo e de vez em quando viajávamos juntos, hospedávamo-nos no mesmo quarto, chegamos até a dormir na mesma cama, mas sem que acontecesse alguma coisa. Havia até comentários na empresa de que ela seria sapatão, mas eu que a conhecia bem, de longos papos nas viagens, tinha certeza de que não era. No entanto, a amizade entre nós, por incrível que pareça, não levara, ainda, ao sexo.

Isso só aconteceu quando ficamos num hotel, ela subiu para o quarto mais cedo e eu fiquei fazendo uma hora no saguão, tomando uma cerveja, depois de um dia muito quente de trabalho.

Quando subi, a porta do quarto não estava trancada, entrei e quando fui colocar minha mochila na mesa, eu a vi, nua, acabando de se enxugar. Tinha tomado banho e se enxugava, com a porta do banheiro aberta. Ai foi demais... tive de agir!

 

A visão que eu tive foi maravilhosa. Uma bunda parecida com a da Meg, firme, redonda. Dois seios belíssimos. Uma xoxota peludinha, como eu gosto.

Cheguei perto dela, ela me viu, sorriu, não fez sinal de que ia fechar a porta, nem que estava se incomodando com a minha presença. Peguei na bunda dela, apertei, ela gostou, virou de frente, passei a mão pelos pelinhos, ela até se curvou. Mas continuou a se enxugar e depois foi pentear os cabelos. E eu, de dentro do quarto, só olhando, mas resolvi atiça-la. Tirei a roupa e fiquei segurando meu pau, que só endurecia.

Ela veio para o quarto, sentou-se na cama ao meu lado e ficou me olhando e sorrindo. Ajoelhou-se, pegou meu pau e, sempre sorrindo, começou a chupa-lo. Humm... que beleza. Os cabelos molhados encostavam-se em minha barriga enquanto a boca, quentíssima, engolia meu pau. Sua língua, feroz, lambia o mastro, lambia as bolas, e depois a boca gulosa o engolia novamente. Chegou a deitar-se entre minhas pernas para poder chupar melhor. Batia meu pau nas maçãs do rosto, na língua, dava lambidas rapidíssimas na glande... meu pau agradecia aquele tratamento cinco estrelas!

Sempre tomando a iniciativa, parou de me chupar e sentou-se em meu pau. Apoiou as mãos no colchão e ficou movimentando o corpo para cima e para baixo. Os olhos e os lábios sorriam, enquanto o resto do corpo fremia de tesão. Ficou nesse movimento por uns 10 minutos, gozou e me fez gozar.

- Vamos dormir agora, gostoso? O dia foi cansativo e amanhã tem mais reuniões...

Deitados estávamos, apenas jogamos um lençol por cima e dormimos um sono pesado. Acordei às 5 da manhã, ela já estava de pé colocando sua lingerie.

- Credo, você levantou cedo demais... vem cá, me dá um abraço!

Abraço foi o pretexto para joga-la na cama, arrancar a lingerie dela e meter fundo na bucetinha peluda. Ela ergueu os pés e passava-os em meu rosto, me fazendo diminuir o ritmo das estocadas.

- Você é um viado... vou ter de tomar outro banho, vamos nos atrasar.

- Vamos não, tomarei banho junto com você, ai adiantamos tudo.

Olhamos pela janela. A noite ainda estava escura. Brinquei com ela. Abri as cortinas e falei alto:

- Olha aqui, São Paulo! Esta é a colega mais gostosa! E eu transei com ela!

- Kaplan... eu sempre fantasiei transar com as cortinas abertas... será que alguém vai ver?

- Já tem algumas luzes acesas por ai, nos prédios vizinhos. Se não olharem para cá são bobos ou gays...

Ela estava encostada no vidro da janela, com uma das pernas apoiada numa poltrona e a outra no chão. Me ajoelhei por trás e fiquei lambendo a bunda e a xoxota dela. Depois enfiei meu pau, ela na mesma posição. Quem olhasse, veria ela de frente, sacudindo-se toda com as bombadas que eu dava. A cada minuto se via uma nova luz acender em alguma janela da redondeza. E fiquei bombando até gozarmos, ela encostou todo o corpo no vidro, devia estar oferecendo um espetáculo de rara beleza para os paulistanos que acordavam cedo.

Tomamos banho rapidinho, descemos para o café e fomos ao trabalho. De noite, trepamos novamente, com a luz diminuída, e as cortinas abertas. Agora tínhamos platéia, dava para ver muita gente olhando para o nosso lado. Era excitante demais!

No dia seguinte voltamos. Mas todas as viagens feitas depois daquela, foram recheadas de surpresas e sempre realizando a fantasia dela de trepar se mostrando para outras pessoas. Belíssima colega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário