quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais uma da sobrinha e do tio tarado

(escrito por Kaplan)



Júlia estava estudando para fazer um concurso público. Só que em sua casa havia muito movimento de pessoas, telefone tocando toda hora e ela ficava sem poder se concentrar. Pensando onde poderia ter sossego, lembrou-se que o tio com quem ela transava de vez em quando morava sozinho e ficava fora quase o dia inteiro. Ligou para ele, perguntou se podia usar o apartamento dele para estudar, ele concordou, claro.


Então no dia seguinte ela pegou as apostilas e anotações de aula e foi para a casa dele, logo depois do almoço. Ela tinha chave, dada por ele desde que eles começaram a transar. Entrou, o tio não estava, ela deitou-se no tapete da sala mesmo e ali ficou mergulhada nos assuntos das provas. Nem viu o tempo passar. Quando se deu conta, foi porque ele chegou, às 19 horas.

- Ora, querida, ainda está estudando?
- Sim, tio, tem muita matéria, se não se importa vou ficar mais um pouco.
- Tudo bem, mas você fez um lanche, comeu alguma coisa?
- Não, para ser franca nem notei o tempo passar.
- Tá bom, fica ai que eu vou buscar alguma coisa.

Levou um prato de biscoitos para ela, que não parava de ler. Ele deitou-se ao lado dela, admirando a sobrinha que achava deliciosa. Ela estava de shortinho e uma bata branca, dessas tomara-que-caia. Os ombros nus, as pernas à vista... o tio começou a ficar excitado. Começou a passar a mão nas pernas dela.

- Tio, por favor... deixa eu estudar...
- Você está há muitas horas estudando... isso não adianta muito, você fica cansada, dá umas paradinhas de vez em quando...

E ai deu um beijo nela. Ela se desarmou.

- Ai, tio... estou tão carente... acho que eu estou querendo...

Ele começou a abaixar a batinha que ela usava,os peitinhos dela começaram a aparecer e ele foi ficando cada vez mais doido... tirou a bata, tirou o shortinho, tirou a calcinha e com ela deitada no tapete, lambeu e chupou a bucetinha dela. Júlia fechou os olhos e suspirou... como era boa a língua do tio!

Mas além da língua ele também tinha um pau que ela adorava colocar na boca e fazer aquele boquete. Ela então agarrou a bermuda dele, arrancou-a e viu o pauzão já duro, que, mais que depressa, ela abocanhou.


Ai foi a vez do tio fechar os olhos e gemer sem sentir dor...

Colocou-a deitada, de ladinho e enfiou o pau na xotinha molhada da sobrinha. Meteu com vontade, sabia que ela gostava daquilo. Não satisfeito com o primeiro gozo dela, ainda a colocou de quatro e meteu novamente, até gozar.

Foram para o banheiro. Ela pegou um banquinho de plástico, fez ele ficar sentado, ligou a duchinha e veio lavando o corpo do tio. Por trás dele, ela segurou o pau e lavou-o por um bom tempo. Depois foi a vez dele lavá-la, demoradamente, chupando e beijando cada parte do corpo dela. Ela foi se excitando novamente e ele também, seu pau já começava a ficar duro de novo.

Vendo isso, ela o chupou novamente e deixou-o em ponto de bala. Foram correndo para o quarto, ainda molhados e lá ele mandou ela se apoiar na parede, levantou a perna direita dela e enfiou de novo o pau na xotinha. Depois de bombar por um tempo, ele se deitou e colocou-a com a xoxota na boca dele, para ele chupar bastante. Os gemidos de Julia se tornaram mais intensos. Ela voltou ao pau dele e tornou a chupar. Ele pegou as pernas dela e fez o corpo dela virar até ficar com a xotinha na boca de novo. Fizeram um 69 que Julia delirou. A língua do tio em sua xotinha e seu cuzinho faziam-na delirar de prazer.
Mais uma vez ela trepou no pau dele e ficou pulando até gozarem.

Nem é preciso dizer que ela não foi para casa, telefonou pra mãe e disse que ia dormir na casa de uma colega. Mas ficou foi ali mesmo e não deu para dormir a noite toda... teve que ficar acordada porque o tio, entusiasmado, não parava de querer trepar com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário