quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu, meu marido e nosso amigo no hotel

(escrito por Meg)






Kaplan e eu fomos a Floripa, nos hospedamos num hotel no centro, na rua Felipe Schmit, hotel que já conhecíamos de outras idas à belíssima capital de Santa Catarina.
Tínhamos um grande amigo que morava lá, o Samir, e ele veio nos ver no hotel logo na primeira noite, era uma sexta-feira. Jantamos ali perto e ele ficou de nos levar, no dia seguinte, a alguma praia.


Às 8 horas, pontualmente, ele estava na porta do hotel nos esperando. Como eu e o Kaplan já havíamos combinado, pedi para ele nos levar a uma praia de naturismo que tem lá. Ele deu um sorriso revelador, de que havia ficado muito satisfeito com o pedido. Com certeza não era porque ia ver o Kaplan pelado... rssss.
Nos levou à praia do Pinho. Lugar maravilhoso.



Chegamos, a praia não estava muito cheia, pelo contrário. Estendemos cangas na areia e tiramos as roupas. O safado do Kaplan, sabendo que eu não tinha passado protetor ainda, entrou no mar e lá ficou um bom tempo. Entendi o recado e pedi ao Samir que me ajudasse a passar o protetor. Ele tremia ao pegar o tubo. Deitei-me de bunda para cima e ele veio, com as mãos trêmulas, passando o protetor em meu corpo todo. Quando passou na bunda, eu pedi para ele passar bastante, porque tinha muito tempo que ela não via sol.

Ele deve ter adorado a ideia. Demorou-se bem mais do que eu pensava... e ainda abri um pouco as pernas para ele passar em todos os pontos, mesmo! O dedo dele chegou a encostar-se em minha bucetinha. Fiquei com vontade de rir pensando que ele deveria estar de pau duro e tendo dificuldade para esconder. Ainda mais que o Kaplan, nos observando, resolveu voltar para perto de nós. Ao chegar, ele brincou:

- Dando trabalho pro Samir, hem Meg? Por que não esperou eu voltar para passar o protetor em você?

Eu quase explodia de vontade de rir. Sai de perto e fui dar uma caminhada, só de óculos escuro. Ai observei o Samir, um pouco constrangido, tentando explicar ao Kaplan porque estava de pau duro... deve ter sido muito engraçado. O Kaplan depois me disse que falou com ele que não tinha importância nenhuma. E ainda mandou ele caminhar comigo, porque ele, Kaplan, já ia pro tomar umas cervejas e ler um pouco.
O Samir veio até onde eu estava e ficamos caminhando. Ele em silêncio, tive de puxar assunto.

- Sabe que o Kaplan fez isso de propósito, não é? Ele ficou no mar aquele tempo todo só para eu te pedir para passar o protetor em mim.
- Seu marido é completamente louco!
- Não é não... isso é normal, Samir.

E abracei-o. Pra que? O pau dele começou a endurecer e tivemos de correr para dentro da água.
Aproveitei que estávamos já bem longe da praia e peguei no pau dele.

- Não faça isso, Meg...
- Me deu vontade, seu pau é lindo. E afinal você pegou na minha bunda, é uma troca justa não acha?
- Vocês dois estão me deixando perturbado...
- Desculpa. Não era intenção nossa. Vou te falar francamente: a gente tem um casamento aberto, e como gostamos muito de você, queríamos que você passasse a noite com a gente no hotel.
- Como assim, passar a noite? Você diz... transando?
- É... mas fique tranqüilo, você não precisa comer o Kaplan nem dar pra ele... mas eu queria vocês dois me devorando... topas?
- Santo deus!!! Não consigo acreditar que você está me propondo isso...
- Acredite, é verdade. A não ser que você não queira...
- Meg, me belisca para eu saber que estou acordado...

Obedeci, dei-lhe um beliscão na bunda, mergulhei e agarrei o pau dele debaixo das ondas e o esfreguei em meus seios. Levantei e bem de frente para ele perguntei:

- Acredita agora?
- Claro que acredito... estou com uma vontade de te abraçar e beijar...
- Tá esperando o que?

Ganhei um abraço gostoso, com um pau duro me encostando e um beijo forte, molhado, salgadinho...
- Vamos voltar?
- Vai na frente...eu tenho de esperar o meu dileto amigo murchar, pega mal eu aparecer assim, tem crianças na praia.

Voltei para onde o Kaplan estava, me deitei ao lado dele que lia e disse que o Samir havia concordado. Ele gostou de saber. E ficamos loucos para a noite chegar logo. Saímos da praia lá pelas 16 horas, ele nos deixou no hotel e disse que voltaria logo. Quando chegou, descemos para jantar, eu estava com um vestidinho bem leve, e os dois de camiseta e bermuda.
Comemos um belo prato de camarão, tomamos algumas taças de vinho e voltamos pela avenida Beira Mar, caminhando até o hotel. Despistamos o pessoal da recepção falando que iríamos ao mezanino, onde havia um restaurante. E de lá subimos para o nosso quarto. Tirei os sapatos e pulei na cama, de vestido mesmo. Os dois tiraram as camisetas e apenas de bermudas, vieram para meu lado.

Meu vestido não resistiu a cinco minutos. Desapareceu completamente, então tratei de tirar as bermudas deles. Fiquei de calcinha e os dois só de cuecas. E as mãos deles começaram a circular pelo meu corpo, as bocas a sugarem meus seios ou a me beijaram... nossa.. é tão bom estar ao lado de quatro mãos e duas bocas...

Me colocaram de joelhos e desceram minha calcinha até o joelho. Kaplan estava atrás de mim, beijando e mordendo minha bunda, o Samir estava em minha frente, beijando meus seios e depois descendo com uma língua áspera até minha bucetinha. Eu segurava a cabeça dos dois, afagando os cabelos deles. Estava louca de vontade de chupar o pau do Samir, então me sentei, peguei-o e fiz-lhe um boquete. O Kaplan abriu minhas pernas e veio dar aquelas gostosas lambidas em minha bucetinha.

Criando coragem (ainda estava meio tímido), o Samir levantou minhas pernas, colocou-as em seu ombro e enfiou o pau dentro de mim. O Kaplan veio então ficar ajoelhado perto do meu rosto e eu comecei a chupá-lo.


Olhava para ele, agradecida por aceitar essa nossa vida, de partilhar comigo tantos momentos que ficarão para sempre gravados em minha mente...
Depois o Samir quis que eu sentasse em seu pau, o que fiz com o máximo prazer. Então o Kaplan ficou de pé na cama, para que seu pau ficasse na altura certa para eu continuar chupando-o. O Samir me tirou do pau dele e me fez sentar em sua barriga, e ficou me puxando e empurrando, para que minha bucetinha molhada se esfregasse nele. Achei interessante, era a primeira vez que acontecia algo semelhante... o Kaplan também ficou olhando, e eu já sabia que na primeira oportunidade ele iria pedir que eu fizesse isso com ele também.


O Samir deitou-se e voltei a chupa-lo, ajoelhada na cama o que permitiu ao Kaplan enfiar seu cacete em minha xota, por trás, outra posição que sempre adorei. Também me colocou sentada em seu pau, e o Samir ficou de pé na minha frente, para continuar a ser chupado. Fiz menção ao Kaplan que queria uma DP, ele entendeu e deitou-se, eu me inclinei sobre ele e ele meteu em minha bucetinha. Fez um sinal para o Samir e ele veio por cima de mim, enfiando seu pau em meu cuzinho. Uau... como eu gosto disso... meteram até eu cansar... então sai, me sentei na cama e eles despejaram suas porras quentinhas em meu corpo.

Ele me beijou, deu um abraço no Kaplan e foi embora. No domingo voltamos à praia com ele, mas não fizemos grandes coisas porque a praia estava mais cheia. Mas de noite... vídeo-tape da noite de sábado. Quando ele chegou, eu estava tomando banho, então ele e o Kaplan ficaram sentados no sofá tomando uma cervejinha do frigobar. Sai do banheiro com uma camisetinha e o shortinho do pijama, pois não sabia que ele já estava ali. Quando o vi, pulei no sofá, fiquei entre os dois, puxei as cabeças em minha direção e dei um gostoso beijo em cada um.

Mais que depressa eles tiraram minha camisetinha e começaram a me alisar...

- Ei, esperem... não vamos jantar primeiro?
- Não... a janta hoje será você! Depois a gente sai para comer a sobremesa...
- Tarados! Tarados! Socorro... estou num quarto de hotel com dois tarados!!!

Rindo, eles foram tirando meu shortinho e me beijando o corpo todo. Meus peitinhos foram sugados pelo Samir e minha bunda mordida pelo Kaplan. Depois foi a vez do Samir mandar a língua em minha bucetinha, e o Kaplan, atrás de mim, pegava meus seios com suas mãos e puxava os meus biquinhos, e me beijava... e eu comecei a ficar excitadíssima de novo. Arranquei as camisetas deles e eles foram tirando as calças. As cuecas apareceram e eu já via que os paus dos dois estavam do jeito que a morena aqui gosta... sentada no sofá, já nua, peguei nas duas picas por cima da cueca mesmo e apertei-as, para sentir a dureza, a firmeza... maravilha!

Tirei as cuecas deles e fiquei chupando os dois. Chupava o Samir e punhetava o Kaplan, depois invertia. Ai o Kaplan sentou-se no sofá, eu me ajoelhei para continuar a chupa-lo. Minha bunda estava empinada e o Samir enfiou a pica em mim. Estava delicioso tudo aquilo. Depois inverti, sentei o Samir e fiquei chupando-o, enquanto o Kaplan metia em minha bucetinha por trás.

Naquela noite não teve DP. Os dois meteram à vontade e quando já estavam cansados, e eu também, trataram de se punhetar e me derramar o leite no corpo. Que coisa... teria de tomar outro banho.

Depois fomos jantar, ou “comer a sobremesa” como eles tinham dito. Eu no meio dos dois, abraçada aos dois, feliz da vida.
Pena que na manhã seguinte voltamos...

Um comentário:

  1. nossa que delicia to louca pra fazer uma transa dessa tbm.kk

    ResponderExcluir