sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vendo minha mulher e sua amiga

(escrito por Kaplan)



Elisete, amiga de minha esposa, veio visitá-la, mas essa visita sempre terminava com uma transa legal, ela e Meg adoravam se beijar, se chupar...
Elisete é uma morena de quase 1,70m, de seios bem maiores que os da Meg (aliás, eu prefiro os da Meg... seios médios são ótimos!)

Eu estava em casa, ela achou que eu já devia ter saído, mas naquele dia não havia nenhum trabalho a fazer, eu tinha pensado em ficar em casa arrumando coisas. Mas quando ela chegou, a Meg me fez sinal e eu entendi que devia cair fora. Mas não cai. Fiz que fui e não fui, queria ver como as duas se amavam. Já tinha visto antes, mas sempre é um tesão danado ver duas mulheres transando.


Então me escondi e fiquei vendo e ouvindo o que elas conversavam na sala.

A Meg estava com a roupa que usa sempre em casa, um top e um shortinho. A Elisete veio com uma camiseta branca e uma saia verde, bem pequena. Quando sentava, dava para ver a calcinha.

Quando eu as vi pela primeira vez, já estavam todas amorosas, sentadas uma ao lado da outra. A Meg estava com uma das pernas em cima do sofá e a outra no chão, o que deixava suas pernas bem escancaradas. As pernas da Elisete também estavam bem abertas, mas ela estava com os dois pés no chão. Os rostos se aproximavam e beijinhos começavam a ser dados. Meg, com a mão no joelho da amiga, começou a alisar a perna dela...

Chegaram mais perto uma da outra e a mão da Meg já começou a passear pelo corpo da Elisete, parando nos seios. Falavam baixinho, tão baixo que eu não conseguia distinguir o que diziam. Tiraram a roupa, ficaram apenas de calcinha. E as mãos voltaram a percorrer o corpo uma da outra, e os beijos foram ficando mais ardentes, as respirações mais ofegantes... e meu pau só endurecendo de ver aquela cena maravilhosa...

Elisete se levantou e tirou a calcinha de Meg, que ai levantou-se também e abraçou a amiga por trás, massageando os seios dela. Mais beijos. A calcinha de Elisete também foi tirada e ela sentou-se, com as pernas bem abertas, no sofá. Mais que depressa, Meg ajoelhou-se no sofá e começou a lamber a bucetinha depilada de Elisete. Lambeu até a amiga dar sinais de que estava atingindo o orgasmo e ai foi a vez dela retribuir, beijando e lambendo a bocetinha de Meg.

Depois ela abriu a bolsa e mostrou um pinto de silicone, as duas se entusiasmaram e começaram a chupa-lo. Eu pensava: puxa, porque não me chupavam em vez de chupar um pinto falso? Mas as mulheres tem seus desejos, a gente deve respeitá-los...

Ficaram chupando aquela coisa e se masturbando. Eu via os dedos delas entrando e saindo de suas bocetas, esfregando seus clitóris... era enlouquecedor ver aquilo tudo e ter de ficar quieto, só observando.

- Enfia ele em mim...

Era Elisete pedindo para a Meg penetrá-la com o pinto de silicone. Ela ficou ajoelhada no sofá, abriu bem as pernas e a Meg foi enfiando, enfiando, até ele estar todo dentro dela. E ai foi metendo, metendo, até a amiga gozar novamente. Se beijaram de novo, ficaram abraçadas por um bom tempo, deitadas no sofá. Elisete quis saber se Meg também queria levar uma pintada, mas Meg desconversou. Dali a pouco ela se retirou.

- Pode sair agora, Kaplan... ela já foi!
- Você sabia que eu estava aqui?
- Claro... não te conhecesse eu! Você iria perder um show desses?
- E por que você não quis que ela enfiasse aquele pinto em você?
- Porque prefiro o seu... e vou ter ele agora, não vou?

Um comentário: