segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu, meu marido e nosso amigo, num sitio

(escrito por Meg)

Eugênio era amigo nosso. Solteiro, boa pinta, morava com os pais. Um fim de semana em que os pais estavam na Europa, ele nos convidou a ir a um sitio da família. Tinha de ir para fazer pagamento dos trabalhadores, então aproveitou e nos convidou. Fomos, com prazer, já conhecíamos o sitio e sabíamos da beleza do lugar. Estava um tempo de muito sol e calor, lá tinha uma piscina maravilhosa.

No sábado ficamos eu e Kaplan na piscina, e ele foi se encontrar com os empregados para fazer os pagamentos, só voltou na hora do almoço. Eu e Kaplan já tínhamos nadado bastante e eu estava deitada, tomando sol.

Como ele era amigo e eu sabia que não haveria mais ninguém por lá, levei um biquíni bem pequeno, pois gosto de ficar sempre bem queimada. E havia desabotoado o sutiã, para queimar por igual em minhas costas.

Senti que Eugênio ficou me olhando mais do que o normal. Mas talvez fosse impressão minha. Dali a pouco a empregada avisou que o almoço estava pronto, eu tornei a prender o sutiã, nos servimos na cozinha e almoçamos na beira da piscina mesmo. Depois ficamos conversando por ali, tomando cerveja. Mais tarde fomos tirar um cochilo.
No quarto, o Kaplan observou que o Eugênio tinha ficado secando meu corpo o tempo todo.

- Você também notou? Eu pensei que estava, mas acabei deixando de lado...
- Meg, querida... acho que se eu não estivesse aqui ele já teria te dado uma bela cantada!
- Deixa disso... ele não iria me cantar... mas que eu senti que ele estava me observando mais do que o normal, isso eu senti.

Dormimos um pouco, depois nos levantamos e fomos para a sala. Eugênio já estava lá, ouvindo música. A tarde caia, voltamos para a piscina e nadamos mais um pouco. De novo eu reparei que Eugênio não tirava os olhos de mim, e, ao nadarmos, ele deu umas encostadas em meu corpo. Será que ele estava mesmo a fim?

De noite ele nos chamou para vermos filmes, havia levado alguns DVDs. Como eu sabia que ia acabar ficando com sono, já fui com meu pijaminha de seda: uma camisetinha de alcinha e um shortinho bem curto. Ele e Kaplan estavam apenas de bermudas. Recostados no tapete, começamos a ver um filme de ação, bem interessante, que nos manteve bem acordados. Depois ele colocou um outro, um drama que eu já havia assistido, então me desinteressei e acabei cochilando ali mesmo.

Quando o filme acabou, Kaplan me chamou e fomos para o quarto. Eugênio disse que tinha ainda mais dois filmes e que ficaria por lá.

Acordei bem cedinho, ouvi ruídos na sala e fui ver o que era. Eugênio já estava acordado, arrumando as coisas por lá. A sala era bem grande e tinha uma coluna redonda no meio. Fui até lá e fiquei encostada na coluna. Perguntei sobre os outros filmes, ele disse que dormiu no meio do terceiro.

- Eugênio, você ficou me secando ontem, não foi?
- Rsss... você notou? Eu realmente não sei ser muito discreto!
- Notei sim... e fiquei surpresa...
- É, Meg, não vou negar... você é grande amiga, mulher de meu grande amigo, mas é um tesão de mulher... te ver ontem, naquele biquíni minusculo... puxa... foi de enlouquecer...
- Chega aqui, Eugênio...

Surpreso, ele se aproximou. Eu o abracei e dei-lhe um beijo bem gostoso. Afinal, não sou de ferro, saber do desejo dele por mim me atiçou.

- Meg... você é louca? E o Kaplan?
- Esquece ele... agora somos só nós dois...

Depois que falei isso, ele esqueceu mesmo. Me beijou loucamente, abaixou as alcinhas da minha camisetinha de pijama, pegou nos meus seios, beijou-os. Voltou aos meus lábios, me beijou de novo com intensidade. Retirou minha camisetinha e voltou a beijar e a chupar meus seios. Enlouqueci... a boca e a língua dele eram deliciosas! Eu me segurava na coluna com uma das mãos, com a outra eu abraçava o pescoço dele. Ele me chupava os seios e levantava uma das minhas pernas, passando a mão em minha coxa... eu me contorcia toda de tesão...

Me virou de costas, fiquei segurando a coluna com as duas mãos, enquanto ele se abaixava e abaixava meu shortinho de pijama, amassava minha bunda e a beijava.

- Que bunda maravilhosa... que vontade eu tinha de fazer isso que estou fazendo!
- Pois faça tudo que quiser... sou toda sua!!!

E ele fez mesmo... tirou minha calcinha e caiu de língua em meu reguinho, em meu cuzinho.. nossa...que coisa deliciosa! Ficou de pé e encostou seu corpo em minhas costas... senti a firmeza do pau dele! Me beijou as costas enquanto suas mãos voltavam aos meus seios e me bolinavam de todas as maneiras possíveis e imagináveis.

Mas já que eu tinha sentido a dureza... tinha de vê-la, pegá-la, chupá-la... então me virei para ele, ainda encostada na coluna, me abaixei e vi como o pau dele já estava duro... baixei a bermuda e o segurei. E mandei minha boca lá, pois se existe algo que eu gosto muito de fazer é chupar um pau... ainda mais como o dele, bem parecido em tamanho e diâmetro com o do Kaplan... e gostoso tanto quanto, como pude perceber!

Ah...que delicia... como chupei com gosto aquele pau que ele me oferecia. Ele só segurava e de vez em quando o batia de leve em minha língua.

- Posso te comer, Meg?
- Claro que pode. Aliás, deve!!
- Venha aqui, então...

Me levou para o sofá, me deitou de ladinho, deitou-se atrás de mim e enfiou o pau em minha xotinha. Me beijava, segurava meu peito enquanto me socava com vontade e eu quase desfalecia de prazer. Me fez gozar ali mesmo, mas, não satisfeito, ainda se sentou e me colocou sentada em seu pau, isso depois de eu ter chupado o pau dele e nos beijado novamente. Cavalgando com todas as minhas forças, eu gozei novamente, junto com ele. Ficamos deitados ali por um tempo, depois me levantei e falei que ia tomar um banho.

Eu tinha certeza de que o Kaplan vira tudo... e acertei! Ele me viu saindo do quarto, e ficou espiando... o banho teve mais uma trepadinha sensacional!

3 comentários:

  1. oi quero conhecer vcs pode ser amigos mim liga 011950528557

    ResponderExcluir
  2. Maravilha vcss quero muito conhecer vcss esse e meu numero 012 34 9977741636

    ResponderExcluir
  3. Delicias vc casal cumplice tesao q da em vcss

    ResponderExcluir