terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Encontro via MSN

(escrito por Meg)




Olhando para trás, a gente percebe que fez algumas loucuras. Algumas deliciosas, outras nem tanto. Estava recordando aqui quando começou essa febre de internet e logo depois estava todo mundo se falando e se vendo pelo Msn. Nossa... quanta gente conheci!
E alguns eu acabei indo pra cama com eles. Claro que eu tomava todos os cuidados possíveis, mas eram irresistíveis... então eu acabava indo...

Lembro de um, Anselmo. Depois de nos conhecermos, nos vimos pela webcam, a princípio bem comportados, vestidos, depois as roupas foram ficando cada vez menores, até que desapareceram... e ambos gostamos do que vimos. Só que ele morava em outro estado, então ficamos curtindo a vontade de nos conhecer pessoalmente por um bom tempo. Até que um dia ele me avisou que iria passar por aqui, me deu o nome do hotel em que ficaria hospedado e me disse que gostaria muito que eu o procurasse lá.

Por mais loucura que fosse, eu acabei indo ao encontro dele. Ele marcara as 20 horas, iríamos jantar no restaurante do hotel mesmo e de lá, despistadamente, iríamos para o quarto dele. Me preparei! Depois de um banho demorado, coloquei uma saia curta, mas não muito, uma blusa azul claro com botões, dos quais os dois de cima não estavam fechados. E lá fui eu, toda perfumada!

Cheguei ao hotel, pedi que me anunciassem. Logo o Anselmo saia do elevador e vinha ao meu encontro. Meu coração estava aos pulos. Temia ter entrado numa fria, mas ele se mostrou um encanto de pessoa. Claro que me elogiou demais, mas isso eu já esperava que fosse acontecer. Subimos ao mezanino, onde ficava o restaurante, jantamos, conversando animadamente.

Depois de terminado o jantar, ele olhou para os lados, viu que não havia ninguém, então corremos para o elevador e ele marcou o andar 18. O corredor estava vazio, ele me abraçou e me levou até o quarto dele. Entramos. Estava todo arrumado. Ele sentou-se num sofá e ficou me olhando.

- Mal posso acreditar que finalmente estou com você num quarto de hotel...
- Mas está... demorou, mas aconteceu!

Me pediu para desfilar para ele. Achei graça, mas fiz o que pude. Quando passei perto do sofá onde ele estava, ele se levantou e ficou nas minhas costas, alisando meu cabelo e beijando minha nuca... ai... como isso é gostoso!!! Suas mãos passearam pelos meus braços nus, enquanto ele falava baixinho ao meu ouvido coisas que já tínhamos dito no MSN...
Me fez sentar no sofá e ficou em pé na minha frente.

- Sabe que tem alguém aqui doido pra te conhecer?
- Mesmo? Tem mais alguém aqui? Que história é essa?
- Calma... quem quer te conhecer é o Zezinho, esse cabeçudo aqui...

E abriu a braguilha, me mostrando seu pau, o Zezinho. Ver pela cam é uma coisa, ver na sua frente, pujante, é outra coisa...

- Você vai deixar o Zezinho te conhecer?
- Só depois que eu o conhecer direitinho... traga ele aqui...

Ele se aproximou e eu peguei no belo Zezinho. E o chupei, que outro meio de conhece-lo eu teria naquele momento, não é mesmo?
Chupei bastante. Depois falei para ele:

- Pronto... já conheci o Zezinho e o achei muito simpático... agora ele pode me conhecer inteirinha!

Mais que depressa ele tirou minha roupa e me deitou na cama. Tirou a roupa dele também. Era uma cena que já tínhamos programado virtualmente e agora ia acontecer na vida real. Abri as pernas e ele entrou com tudo dentro de mim. Levantou minhas pernas e encostou seu rosto na sola dos meus pés. Lambeu-os enquanto metia em minha bocetinha. Coisa nova para mim. Enquanto ele apoiava o rosto em meus pés e os braços na cama, ele conseguia pular com as pernas, quase tirando o pau de dentro de mim e voltando depois, caindo com todo seu peso, e enfiando cada vez mais fundo o seu pau.

- Me come com vontade... mete bastante... ta bom demais...aiiiiiiiiiiiiiiii......nossa... estou quase gozando.... mete mais....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Quase desfaleci com o primeiro orgasmo da noite. Ele deu uma paradinha, tirou o pau de dentro de mim e como ainda não havia gozado, perguntou se o Zezinho podia me conhecer por inteiro mesmo... entendi a safadeza e disse que sim. Então ele enfiou o pau em minha boca e foi ali que ele gozou.

Claro que no banho que tomamos em seguida, o Zezinho conheceu meu terceiro buraquinho do prazer. Dentro do boxe ele comeu meu cuzinho e lá derramou seu leite quentinho.

Uma pena que foi só aquela noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário