terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Casais que se tocam... e se trocam

(escrito por Meg)

Denilson e Lais, Meg e Kaplan. Amigos de longa data, curtíamos cada momento possível, sempre em busca dos prazeres que a vida nos proporciona. Denilson tinha uma aparência séria, usava óculos, tinha 1,78m e 19cm de um belo pau. Lais era miúda, lourinha, seios pequenos, bunda lisinha, linda linda!

A primeira vez que transamos os quatro foi interessante, porque até aquele momento ninguém havia pensado nisso. Eu e Denilson já tínhamos saído várias vezes, o mesmo ocorrendo com Lais e Kaplan. Mas sempre cada um para um lado. Foi em nossa casa mesmo que aconteceu, a partir de brincadeiras que se tornaram deliciosamente sérias.

Estávamos os quatro, conversando, sentados num amplo sofá. O Denilson estava mais à esquerda, depois eu, depois o Kaplan e finalmente a Lais. Não me recordo bem da razão, mas em um dado momento eu coloquei minha perna esquerda sobre a perna direita do Kaplan. Ai, a Lais, brincando, colocou a perna direita dela sobre a perna esquerda do Kaplan.

- Ah, não... (brinquei) se você vai abusar do meu marido eu também vou abusar do seu!

E coloquei minha perna direita sobre a perna esquerda do Denilson. No meio das risarias que todos estávamos dando, acabou que como eu e Lais estávamos de mini saias, elas subiram e nossas calcinhas ficaram à mostra. Senti que Kaplan e Denilson engoliram em seco ao nos ver. E ai é que a coisa rolou.

Não lembro quem deu o primeiro passo, mas logo eu percebi as mãos do Denilson percorrendo minhas pernas. Olhei para o lado e vi o Kaplan e a Lais aos beijos e logo as mãos do Denilson chegavam aos meus seios, ele afastava a minha camiseta e pegava neles e o Kaplan já tinha levantado a camiseta da Lais e mamava nos peitinhos dela enquanto a mão dele já se aventurava na boceta dela.

- Gente, vamos fazer tudo igual?
- Vamos nessa!
- Todo mundo nu!

Nem precisava ter falado isso...já estávamos arrancando nossas roupas. Expulsei o Kaplan e a Lais do sofá, eles foram para o tapete. Coloquei o Denilson deitado e fiquei por cima dele, chupando o pau dele e esfregando minha bocetinha na cara dele. Começamos um 69 divino, maravilhoso, sensacional, principalmente porque o Kaplan e a Lais começaram a fazer a mesma coisa.

Nós duas engolíamos os cacetes deles e as línguas deles entravam dentro de nós, provocando arrepios, gemidos. Só se ouvia o barulho das línguas trabalhando nos sexos um do outro.

Depois dessa chupação toda, os dois sentaram-se no sofá, um ao lado do outro e Lais sentou-se no pau do Kaplan, de costas para ele. Fiz a mesma coisa com o Denilson e ambas começamos a pular. Não sei como o sofá agüentou tanto movimento!

- Levanta as pernas da Meg, Denilson.

Foi o Kaplan que falou e mostrou o que ele queria. Com as duas mãos, suspendeu as pernas da Lais, sem tirar o pau de dentro dela. E ficou segurando-a, enquanto continuava a bombar...o Denilson conseguiu fazer o mesmo comigo, mas a posição, apesar de deliciosa, era difícil, então eles desceram para o tapete e ficaram trepando de ladinho, o que o Denilson e eu também fizemos em cima do sofá. Tanto eu como ela já tínhamos gozado bastante, mas eles continuavam ainda com os paus em riste.

Me recostei em cima do sofá e o Denilson veio me comer. A Lais preferiu ficar ajoelhada no sofá e o Kaplan a comeu pelas costas. Já estávamos ensandecidas de tanto gozar, mas eles continuavam firmes.

- Me chupa mais, Meg?
- Hum hum...

Denilson sentou-se no braço do sofá e eu, ainda recostada, voltei a chupar o pau dele. A Lais me surpreendeu. Como estava ajoelhada, a cabeça dela ficou perto de minha buceta e ela começou a me chupar. Eu não sabia que ela gostava de mulheres também, como eu. Mas ai é que fui ao delírio, mesmo!

Pensei em retribuir o prazer que ela me proporcionou, mas não deu tempo. Urrando muito, o Kaplan encheu a bucetinha dela com sua porra quentinha e logo depois o Denilson derramava tudo em meu peito e em meu rosto.

Foi fantástico aquele dia. E repetimos na semana seguinte, no apartamento deles.

Dessa vez não precisou de brincadeiras para esquentar o clima. Já quando chegamos os dois estavam pelados nos esperando e rapidamente nos desfizemos de nossas roupas também e fomos para a área privativa, que eles haviam fechado com vidro e persianas, então tínhamos total liberdade para fazer o que bem entendêssemos, ninguém nos veria ali.
Usamos uma mesa redonda, ampla. Deitei-me nela, a Lais deitou-se com a cabeça em meu ventre. O Denilson, mais que depressa, puxou um banquinho, sentou-se e começou a me chupar, e ai, claro, o Kaplan fez o mesmo com a Lais.

Fui comida em pé. Ele me puxou da mesa, segurei em seu ombro e com a outra mão me apoiei na mesa, ele levantou minha perna esquerda e enfiou bonito o cacete em minha buceta.


foto:cortesia Voluptatis

O Kaplan preferiu deitar-se na mesa e a Lais sentou-se no pau dele e ficou cavalgando. Não demorou muito e ele colocou a Lais deitada na mesa e ficou em pé comendo-a com estocadas firmes e rápidas. Já o Denilson optou por sentar-se no banquinho e me colocou sentada no pau dele, com os dois pés em cima de suas coxas. Delicia de comida, para ambas! Dali já saiu o primeiro orgasmo da noite...

Sem tirar o pau de dentro de mim, ele me fez inclinar sobre a mesa, onde Kaplan já estava sentado e sendo chupado pela Lais. Pude ajudá-la... enquanto ela engolia o pau dele eu lambia e chupava as bolas... ele até fechou os olhos para curtir bem aquele momento...
Vendo como o Denilson me comia, o Kaplan resolveu fazer igual, colocou a Lais apoiada na mesa e penetrou-a por trás. Não sei como a mesa resistiu a tantas estocadas que levamos...
Eles nos perguntaram se topávamos DP. A Laís refugou, disse que tinha certeza que não agüentaria. Como eu já tinha feito, não me opus. Então o Kaplan deitou-se na mesa, eu sentei com minha buceta enfiada no pau dele e me inclinei, deixando meu cu para o Denilson se deliciar... a Lais ficou observando e acabou por me beijar. Ai é que realmente eu delirei.


Imagina só, ser beijada por uma amiga enquanto o marido enfia o pau em sua buceta e o marido da amiga come seu cu... uma loucura!!!

Vendo que a Lais estava por fora, o Kaplan me deixou apenas com o pau do Denilson no cu e foi come-la. E assim os dois gozaram, nos deixando mais uma vez prostradas.

Depois dessa iniciação, a gente se encontrou várias outras vezes. E sempre foi muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário