quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Minha sobrinha, o namorado dela e um amigo

(escrito por Meg)



Paulinha chegou toda sorridente em meu apartamento. Quis saber o motivo de tanta alegria e ela não se furtou a contar. Aliás, eu sempre fui a ouvinte preferida dela quando se tratava de aventuras. E eu conversava sempre com ela também sobre as minhas aventuras, que ela ouvia com os olhos brilhando.

- Senta ai, tia, vou te contar o que aprontei ontem, mas já adianto que você foi o modelo, viu? Se eu não soubesse de seus casos talvez não tivesse feito o que fiz...
- Sabia que ia sobrar pra mim... vamos lá, desembucha...
- Ontem eu estava na casa do Eduardo e tinha um amigo dele lá, o Juliano. Ficamos os três sentados num sofazinho, eu no meio dos dois. Como sempre, eu estava com uma minisaia e quando sento, minhas pernas ficam todas de fora, quase que a calcinha aparece...
- Eu sei, estou vendo aqui agora...
- Mas escuta... ai a gente falou de vários assuntos e acabamos falando de sexo também. E o Juliano contou que havia visto um vídeo com um cara comendo duas louras, e que ficara excitadíssimo com as cenas. Perguntou se já tínhamos visto e o que a gente achava. O Eduardo falou que já tinha visto sim e achara um tesão.
- E você...
- E eu disse que nunca tinha visto não, mas tinha uma amiga – que era você, evidentemente, mas não disse seu nome – que já tinha feito, tanto ela e mais uma com um cara como ela com dois caras. Tia...os dois ficaram ouriçadissimos. Queriam por que queriam saber quem era a amiga, mas eu disse que contava o milagre mas não dizia quem era o santo...ou a santa, né?

- Ainda bem...
- Bem, vai daí eu contei para eles algumas coisas que eu sabia dos ménages que você já me contou. E eles foram ficando de paus duros... e eu fui me divertindo muito com a situação. Falei que a minha amiga beijava a amiga dela, falei de dupla penetração quando eram dois caras e ela... e os paus só aumentando de tamanho...
- Vocês são de morte!

- Bem... ai, você já pode imaginar a vontade que deu neles... e em mim também, né? Sentei no colo do Eduardo, fiquei beijando ele e a mãozinha boba dele já foi entrando pela minha saia, encontrou minha calcinha, viu que ela já estava úmida... ai eu falei no ouvido dele: “ta pensando o mesmo que eu?” . “acho que estou...você topa?”. Fiz que sim com a cabeça. Ele então foi até o barzinho, pegou três copos de vodka e nós bebemos para tomar coragem.

Ai eles tiraram a minha blusa e começaram a mamar em meus peitinhos, um de cada lado. Tia, que coisa deliciosa que é, hem?
- Se é, se é...muito bom!
- Pois é, também gostei muito disso. Ai eu criei coragem e fiquei pelada. Os dois também ficaram. Continuei sentada entre os dois, segurando os dois pintos duros e resolvi chupar um de cada vez. Enquanto chupava um, batia punheta pro outro. Eles ficaram doidinhos também, depois me falaram que era maravilhoso ver o que estava acontecendo...
- Bem, eu tentei me lembrar das coisas que você já me contou. Então fiz o seguinte, deixei o Eduardo sentado, fiquei de joelhos no sofá, dando a bunda pro Juliano. Comecei a chupar o Eduardo e o Juliano entendeu...enfiou o pau na minha xotinha e começou a bombar, a bombar. Eu mal conseguia ficar com a boca no pau do Eduardo, de tanto que eu sacudia com as bombadas dele...

Ficamos um tempão assim. Depois eles inverteram. O Eduardo foi me comer por trás, o Juliano ficou em pé na minha frente e eu fiquei chupando o pau dele. O Eduardo acabou sentando de novo no sofá e me pôs sentada no pau dele, de costas para ele. Tive de virar o rosto para continuar chupando o pau de Juliano. Estava meio ruim a posição, então me virei e ele encaixou o pau em mim, ai deu para receber e chupar o pau do Juliano ao mesmo tempo.

Nova invertida. O Juliano deitou-se de costas no sofá e ai foi a minha vez de sentar na pica dele e chupar de novo o pau do Eduardo. Senti que os dois já estavam quase gozando e então coloquei-os um ao lado do outro, eu no meio e pedi para eles esporrarem em meus seios. E eles gozaram... foi lindo! Eles quase perderam o fôlego, mas tia... que delícia que é o tal do ménage, hem?

- Muito bom sim... eu sempre gostei!
- Agora o Eduardo ta pensando em transar comigo e com alguma amiga minha... você topa?
- Sai fora...tá pensando o que, garota???

Nenhum comentário:

Postar um comentário