segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tia e sobrinho seduzidos

(escrito por Kaplan)

Eustáquio era um rapaz de seus 18 anos, mas muito inexperiente ainda em matéria de sexo. Órfão, vivia com sua tia Rita, solteirona, de 42 anos. Solteirona por opção. Já tinha conhecido vários homens, ocupara a cama de muitos deles, mas nunca quis saber de se envolver a ponto de casar, ter filhos, essas coisas.

Ela praticamente tinha um filho. Eustáquio vivia com ela desde que sua irmã morrera, ele tinha 13 anos na ocasião. Ela o viu crescer, agiu como mãe, obrigando-o a estudar para ser alguém na vida. E agora se sentia realizada, pois ele terminara o ensino médio e ia prestar vestibular. Estava bem encaminhado, sua irmã com certeza aprovava tudo que ela fizera por ele.

Ele fez vestibular em outras cidades também. E foi aprovado em três! Agora vinha a decisão mais difícil: continuar a morar com a tia e estudar ali mesmo, ou mudar-se para outra cidade, longe de tudo e de todos? Ele estava bem confuso e aconselhava-se muito com a tia. Rita torcia para ele continuar ali, mas ao mesmo tempo sabia que não poderia obrigá-lo. Se ele quisesse alçar vôos... era a hora e ela não podia impedir.

Mas estava angustiada.

Uma tarde ela se encontrava sentada na sala de sua casa. Acendeu um cigarro e ficou a pensar sobre o que poderia acontecer. Sorriu quando viu Eustáquio chegar. Ele olhou para ela, pegou um de seus cigarros e acendeu. Mas se via que não sabia fumar. Nem pegar direito no cigarro ele sabia...

Rita o chamou para perto de si. Eles ficaram assentados juntinhos, apertadinhos na cadeira de vime. Ela o abraçou e perguntou se ele já havia se decidido. Ele respondeu que não...ainda estava na dúvida.

O perfume da tia era inebriante e Eustáquio aspirou-o, virando o rosto para ela, cheirando sua nuca. Algo que a tia Rita nunca suspeitara aconteceu. Ela ficou arrepiada da cabeça aos pés com a cheirada do sobrinho. Sem querer uma de suas mãos pousou sobre a perna dele e, entre surpresa e assustada, ela sentiu algo muito duro ali...

- Tatá...
- Sim, tia?
- Você está excitado?

Viu que ele ficou vermelho como um pimentão, viu que ele abaixou a cabeça e balbuciou um “sim” quase inaudível...

- Eu te excitei, querido?
- Sempre, tia... sempre!
- Sempre????
- Desde que vim morar com você... tem cinco anos que bato punhetas homéricas pensando em você.
- Eu já havia notado manchas em suas cuecas, nos lençóis... sei que isso é normal, mas nunca pensei que você estivesse pensando em mim ao se masturbar.
- Sempre foi você que me inspirou, tia... nunca notou que eu ficava te secando quando te via de camisola? Ou de robe, após o banho? Eu via cada lance de seus peitos que me deixavam doido...
- Tatá...você está me excitando também falando assim...Nunca pensei...

Naquela hora Rita esqueceu que era tia dele. Fez ele ficar de pé e suas mãos começaram a percorrer o corpo de Eustáquio, entrando por dentro da camiseta dele e vendo que o pau dele só crescia dentro das calças... Totalmente enloquecida pela revelação dele, ela começou a beija-lo, a passar suas mãos pelo corpo dele. Timidamente, ele passou as mãos nos seios da tia, por cima do vestido mesmo. Ele foi ao ponto certo... ela tinha nos seios uma zona erógena fantástica... e ai ninguém mais a segurava.

Abriu a calça dele, abaixou-a um pouco, junto com a cueca. O pinto que saltou em sua frente era duro, grande. Fez com que ela pensasse porque nunca tinha reparado no corpo dele... virou-se de costas para ele e sentiu a dureza do pinto roçando sua bunda...e as mãos dele continuavam a massagear seus seios. Meio desajeitado, mas ela estava curtindo muito aquele momento.

Colocou a mão dele em sua xoxota e ensinou o que ele tinha de fazer. Ele aprendeu rápido e ela teve de cruzar as pernas para não gritar de prazer. Tirou o vestido e apareceu nua, só de calcinha, para o sobrinho.

- Mame em mim, Tatá... por favor!

Ele começou e não queria mais parar...estava também curtindo muito e a tia quase enlouquecendo tendo seus seios sugados. Mais que depressa ela o colocou “pregado” na porta da sala e começou a fazer carícias com as mãos e a boca no rapaz, até que não agüentou mais esperar, passando a fazer um boquete nele. Para Eustáquio aquilo era algo que ele nunca podia esperar. Ter seu pinto dentro da boca da tia, ver ela engolindo, lambendo, chupando suas bolas... fechou os olhos e deixou que ela fizesse tudo o que queria com ele.

Depois foi a vez de ele se ajoelhar e começar a lamber a bunda da tia. Pegou o jeito e o gosto logo. Beijou aquela bunda que ele sempre imaginara em suas bronhas... e a xoxota, então? Quase ficou doido quando a tia se virou e pediu que ele chupasse... tirou a calcinha e começou, sempre orientado por ela como deveria fazer.

Não agüentando mais de tesão, ela pediu que ele se assentasse e mergulhou o pinto dele dentro de sua buceta.

- É sempre assim que você transa, tia?
- Não... tem outros jeitos também...
- Me ensina...

Ela saiu de cima dele, apoiou-se na poltrona e disse a ele para penetrá-la. Ajudou-o a colocar o pau em sua buceta.

- Faça de conta que sou uma cachorrinha... me come!

Ele aprendeu rápido também como se fazia. Mas como ainda não sabia se controlar direito, logo ele gozou dentro dela.

Mesmo sem ter chegado ao orgasmo, a tia estava feliz, satisfeita.
Abraçou o sobrinho, beijaram-se novamente.

- Hoje a noite você vai dormir na minha cama, viu? Quero te ensinar mais coisas. Muitas coisas!!!
- Tia, acabei de resolver... não vou para outra cidade não... vou ficar aqui mesmo!

Um comentário: