sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quatro num sofá

(escrito por Meg)

Minha amiga Ruth me apresentou a seu namorado, Dirceu. Apesar de ele ter me despido e comido com os olhos, revelou-se uma pessoa simpática e acabamos por nos tornar amigos. Um dia a Ruth me falou que ele morava com um outro cara, o Pedro Paulo, o PP, como todo mundo o chamava. E que o Dirceu tanto me elogiara para o amigo que ele ficou interessado em me me conhecer.

- Hum... conhecer, é? Solta ai, que que ta rolando?
- Kakaka, você sempre desconfiada... mas dessa vez você tem razão, a gente ta planejando um encontro a quatro, que você acha?
- Ah... Ruth... quer me colocar em fria, né?
- Não, imagina... que isso?
- Olha, vou te falar com sinceridade. Eu posso até ir, mas se o cara não for legal eu me mando, ta?
- Tranquilo, você vai gostar dele...eu gostei!
- Não diga... já rolou algo?
- Claro, né, querida! Ménages fazem parte de nossa vida... e se estou te chamando, é porque te conheço, te gosto muito e sei que você vai gostar sim, pode ir preparada!

Então estamos combinadas... eu iria. Seria no apartamento dos dois. Eu me demorei um pouco para aprontar, fiquei sem saber o que usar, acabei optando por uma camiseta e uma minissaia jeans. Quando já estava a caminho, o telefone toca, era a Ruth querendo saber por que eu estava demorando, se havia desistido.

- Não desisti não, maluca, só atrasei um pouquinho... mas to chegando!

Quando cheguei, a Ruth é que veio abrir a porta. Os dois ficaram sentados no sofá, cada um em um canto. A Ruth, de shortinho e camiseta, sentou-se logo ao lado do Dirceu e eu me inclinei para dar os dois beijinhos nele, que sequer se levantou! Quando fiz isso, notei que o PP já abaixara a cabeça para ver um lance da minha calcinha... safado, o PP!
Sentei-me ao lado dele e ficamos conversando um pouco, tomamos um vinho e logo depois já senti a mão dele encostando-se em minha coxa. E o Dirceu, vendo que a coisa se encaminhava bem com a gente, já foi colocando a Ruth de pé, levantando a camiseta dela e chupando os biquinhos. O PP era mesmo bem afoito.


Ajoelhou-se, abriu minhas pernas, afastou a calcinha pra um lado e caiu de língua em minha bucetinha. Uau... que maluquice era aquela! Arrepiei todinha com a ousadia do cara.
Olhei para o lado e vi a Ruth ajoelhada e chupando as bolas do Dirceu. Gente, aquele pessoal era mesmo muito apressado... e vi logo que o PP era ainda mais do que os dois, pois já foi tirando a calça e a cueca, me mostrando um pau grosso e duro e sem conversar muito, já foi enfiando ele em mim, sem tirar a minha calcinha, só abriu minhas pernas e enfiou e ficou dando estocadas e mais estocadas.

Para acalmá-lo, fiz ele sentar no sofá e comecei a fazer uns carinhos nas pernas dele, no pau, só que ai o Dirceu colocou a Ruth recostada no sofá e começou a meter nela também, cuja cabeça estava praticamente no colo do PP e ela, mais que depressa, agarrou também o pau dele e começou a chupar. Custei a tirar a boca dela de lá para que eu pudesse chupar a rola grossa do PP...

Depois de chupar bastante, tirei a calcinha e a minissaia e sentei na tora. E via o Dirceu continuar a meter na Ruth. Essa proximidade me excitou e eu acabei gozando, como ela também já havia gozado. Mas o Dirceu continuava firme bombando na bucetinha dela e ela, de olhos fechados, só gemia de prazer.

O PP me colocou sentada ao lado da Ruth e desceu ao chão para me chupar de novo. Acabei beijando a Ruth, nossos rostos suados, nossos cabelos molhados se encostando o tempo todo. Os dois deliraram ao nos ver assim e subitamente mudaram de parceiras. O PP sentou-se, a Ruth sentou na barriga dele, eu me inclinei sobre os dois e fiquei chupando o pau dele e a bucetinha dela, enquanto o Dirceu me comia por trás.

Ai o Dirceu sentou-se no sofá e me levou para sentar em seu pau, menos grosso do que o do PP. E este passou a comer a Ruth. A reunião terminou com a Ruth e eu fazendo um 69 e os dois batendo punheta e derramando tudo em cima da gente.

Fomos tomar banho, nós duas e eu confessei a ela que não havia curtido tanto assim não... tinha sido meio animalesca a coisa. Não iria querer repetir com os dois não. Ela entendeu, ficou meio desapontada, mas entendeu. E continuou a fazer os ménages com eles. Quem sabe um dia ela conseguiria encontrar outra amiga disposta a dividir o sofá com eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário