segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CLUBE DE SWING - agora com ele !

(colaboração de Silvana e Carlos)



E alguém tinha alguma dúvida?!!!! Passadas duas semanas da visita ao Clube de Swing com minhas amigas, lá estávamos nós arrumando malas para o final de semana em São Paulo e curtir o Clube agora com meu Amor. Na mala levei dois corcelets. um branco e outro vermelho com pequenas flores pretas, essa era minha surpresinha para ele.


Chegamos ao hotel, nos acomodamos; preparei-me para desfilar os dois "modelitos" para que ele escolhesse qual seria usado para incendiar a noite! Primeiro vesti o vermelho e caminhei pelo quarto, ele me pegou pela mão e pediu mais uma volta enquanto me olhava, uiii adoro quando meu homem me olha guloso.

- "APROVADO, disse ele!"

Abraçou-me e foi tirando tudo, sapatos e meias primeiro, tirava e beijava as partes desnudadas, uiiii que CALOR, fiquei tarada! Quando terminou pediu-me que colocasse o outro. Quando voltei ao quarto com o corcelet branco e calcinha de amarrar ele pulou da cama e me pegou, dizendo:

- "Nossa! ficou lindo, está escolhido".

Puxou os lacinhos que seguravam a minúscula calcinha e nú com aquela pica enorme me jogou na cama penetrando-me sem dó ! Ahhhh! eu gemia de prazer. Ficamos horas nos devorando e acariciando quando assustados, vimos que era chegada a hora de ir ao Clube.

Vesti o corselet branco, calcinha de amarrar nas laterais, meias 7/8, sandália alta e um vestido de transpassar, fácil de tirar, o Carlos vestia jeans e camisa branca estava lindo com aquele sorriso safado.

Chegamos, fomos conhecer a casa e nos acomodamos para esperar a hora do show. É meia noite, as luzes se apagam e quando acendem, várias mulheres seminuas começavam a dançar nos puffs.... Agora será o Carlos a descrever o que vimos e sentimos naquela noite:

- "Minha Gata havia me deixado curioso para conhecer o Clube e lá estávamos naquele novo ambiente, passei olhos pelo salão e não encontrei ninguém conhecido, isso pode ser ótimo, mas também perigoso. A descrição feita pela Silvana já me deixara cheio de tesão, ela tinha razão, o lugar era muito agradável e totalmente liberal. Dançamos um pouco e logo fomos dar uma "rodada" pelos outros ambientes. No ambiente onde era permitida entrada de solteiros, um perigo!, rapazes vorazes, nos cercavam, passavam as mãos em minha Gata, não tinha como rolar um clima, saimos rapidinho. No ambiente para casais, onde havia também o aquário, as coisas estavam mais "calmas"; vários casais namoravam, uns em pé, outros sentados nos sofás com suas gatas no colo, na grande cama um casal fazia delicioso 69 enquanto em um canto escurinho uma mulher era acariciada por dois homens.


Enlouquecido por tudo aquilo sentei-me em um sofá colocando minha gata no colo; abaixei o vestido deixando seus seios expostos, chupei gostoso arrancando seus gemidos. Meu pau latejava, Silvana se esfregava em mim e jogando a cabeça para trás expunha ainda mais os seios, o ambiente exalava tesão, vários casais se "comendo" ahh!!....


Enquanto devorava aquele seio delicioso percebi um rapaz aproximar-se de Silvana, ele tocou-lhe o outro seio e com suavidade acariciou-o, minha Gata arrepiou-se toda e gemeu ainda mais forte...... durante algum tempo ficamos ali a acariciar e beijar aqueles seios lindos.... Logo retomamos nosso "passeio" pelos ambientes, ainda não havia ninguém no aquário e nós não queríamos ser os primeiros!

Fomos então a uma cabine de toques, logo que começamos a nos beijar percebemos alguém do outro lado, o rapaz colocou seus braços para dentro de nossa cabine e começou a acariciar o corpo da Sil enquanto ela me devorava em beijos. Desamarei-lhe o vestido e tirei também o corcelet, que delícia!!! Minha Gata agora seminua tinha seu corpo dedilhado por um desconhecido, ele corria as mãos por todo seu corpo e dedicava mais atenção à bunda e aos seios que eram amassados e apertados. Silvana estava enlouquecida, toda arrepiada, gemia e me devorava com seus beijos. Logo o desconhecido percebeu que a calcinha era presa apenas por lacinhos e soltou-os; agora nua, minha deusa estava entregue a quatro mãos, ela curvou seu corpo e abocanhou minha vara pulsante.

Acariciando aquele corpo delicioso eu assistia ao estranho a tocá-la, ele corria suas mãos pelo corpo todo até dedicar atenção especial ao "paraiso" passou pela bunda massageando-lhe o cuzinho e então introduziu-lhe os dedos na xana, neste momento a Gata gemeu forte e apertou meu pau entre os lábios e nesse ritmo despejei todo meu nectar naquela boquinha gulosa. O estranho continuou a introduzir-lhe os dedos enquanto com a outra mão batia punheta. Minha Gata gemeu e tremeu toda demonstrando gozo alucinante enquanto o estranho também atingia o ápice!


Em silêncio nos recompusemos e retornamos aos demais ambientes para ganhar "forças" e coragem para, quem sabe, ir ao aquário...??!! Mas esta é outra história.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário