sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu viajo, ela apronta!

(escrito por Kaplan)



Minha profissão me obriga a viajar constantemente. Muitas vezes, nessas viagens, acabo por ficar conhecendo mulheres maravilhosas e não raro a gente acaba na cama. Claro que, ao voltar, eu contava tudo para a Meg e geralmente ela tinha algo para me contar, também.

Numa dessas vezes em que viajei, ela me disse que iria dormir na casa de um amigo nosso, que a desejava muito e ela, finalmente resolvera ceder. Fiquei de pau duro só de pensar no que ela me contaria na minha volta. E não via a hora de terminar logo o trabalho e poder voltar.
E o que ela me contou foi fantástico.

Foi para a casa dele, lá pelas 19 horas, vestida com uma calcinha fio dental, uma

calça cinza escuro e um bustiê da mesma cor. Cabelos esvoaçantes davam um toque especial no visual dela. Ao chegar, esse nosso amigo, Celso, ficou embasbacado. Apesar de ela ter dito que iria, ele não estava acreditando muito, pois já a cantava há muito tempo e ela nunca aceitara.

Ficou enlouquecido quando a viu. Chamou-a para a cozinha, fizeram um lanche, tomaram algumas taças de vinho. Ai foram para a sala e ele perguntou se ela poderia fazer um strip para ele. Meg achou graça no pedido, mas topou. Pediu a ele que colocasse uma música bem legal e assim que ela começou, ela ajoelhou-se num grande sofá, ficando de costas para ele. Ela sabia a bunda que tinha e o efeito que isso iria provocar...

Ficou rebolando, depois sentou-se no braço do sofá e ficou esfregando, como se estivesse em cima do pau de alguém. Parava um pouco, olhava para o Celso e dava um sorriso encantador. Ele já estava com a mão no pau, por cima da calça e via-se que ele estava duro.

Ainda de costas para ele, Meg lentamente desamarrou o bustiê e jogou-o na direção de Celso. Mexendo bem com o corpo, ela permitia que ele visse seus seios, lateralmente. Depois, também lentamente, tirou a calça e ficou apenas com a calcinha preta fio dental, que não cobria quase nada de seu bumbum avantajado. Ai ficou de pé, dançando sensualmente, mas sempre de costas para ele. Com as mãos, fez um gesto chamando-o para uma outra sala, onde ele tinha uma mesa de sinuca. Subiu nela e ai os gestos sensuais se tornaram quase obscenos, ela se esfregando toda na mesa, nas bolas, pegando os tacos e fingindo que ia fazer um boquete neles. O Celso estava que já não se agüentava de tanto tesão...

Só então ela tirou a calcinha também e ai ficou bem de frente para ele, sentada com as pernas abertas e mostrando sua bocetinha rosadinha.

- Vem!

Ela falou isso com uma voz bem manhosa e Celso, mais que depressa, arrancou suas roupas e chegou até perto dela, mostrando um pau bonito, de uns 19cm, duro como pedra. Ela pegou nele e mamou nele até cansar. A música acabara e os sons que se ouviam agora eram o barulho que ela fazia com a boca no pau dele e a respiração ofegante dele...

Tirou-a de cima da mesa e levou-a de novo para a sala. Colocou-a de joelhos no sofá, beijou seu bumbum, enquanto passava a mão em sua bocetinha já molhada. E enfiou o pau nela, por trás, bombando com força e fazendo Meg gemer de satisfação.

Depois sentou-se no chão e a trouxe para sentar em seu pau. Com os pés apoiados nas coxas de Celso e as mãos no sofá, ela começou a pular até conseguir seu orgasmo, deixando seu corpo cair sobre o dele, de costas para ele, que não se cansava de meter. Não satisfeito, saiu de baixo dela, colocou-a no sofá e voltou a meter com vontade, até gozar, ele também.

- Meg, você é maravilhosa... essa trepada foi sensacional!
- Também gostei muito... você acabou comigo!

Ele sorriu. Pegou-a pela mão e levou-a ao banheiro. Tomaram um banho bem quente, já eram quase 23 horas. Ele a presenteou com um pijama de seda, queria que ela dormisse com ele, e mais nada. Quando ela vestiu, teve uma surpresa, ele era aberto na região da vagina. Pressentiu que ele estava preparando mais alguma surpresa para aquela noite.

Foram para a cama, ele só de cueca e ela com o pijama. Ficaram conversando um bom tempo, ele falando da dificuldade que foi conseguir convence-la a fazer sexo com ele. Disse que já estava quase desistindo, quando finalmente ela telefonou e disse que iria passar uma noite com ele. E confessou que pensara sempre em mil coisas, mas na hora que ela concordou, ele acabou ficando sem idéias.

- Tem problema não, Celso. O que vale é que fizemos um sexo gostoso.
- Deu vontade de ter um bis?
- Se deu! Pode acreditar que teremos muitos “bis” daqui pra frente!
- Uau!!! Que maravilha!
- Maravilha é isso que estou vendo ficar durinho ai em você...

Rindo, ela passou a mão sobre a cueca dele e sentiu o endurecimento rápido do pau do Celso.

- humm... acho que o bis vai ser agora...

E começou a tirar a cueca dele. Só que ai ela ficou com as pernas na direção do rosto do Celso e entendeu a razão do pijama ser cortado lá... ficou exatamente com a bocetinha no rosto dele, que mandou a língua com vontade, fazendo ela se contorcer toda de prazer. Mais que depressa ela ficou em posição de fazerem um 69 e começou a chupar o pau do Celso enquanto ele continuava com a língua em sua xotinha.

Aproveitando da abertura que havia na calça do pijama, ela sentou-se de novo no pau dele, agora de frente para ele e começou a cavalgar, pulando bastante. Nem sentiu direito quando ele puxou os dois lados do pijama e continuou a rasga-lo, deixando toda a bunda dela de fora. Rapidamente ele a virou e ficou metendo como num papai e mamãe.

- Meg... satisfaz uma vontade minha?
- O que, querido?
- Deixa eu gozar na sua boca!
- Deixo sim...adoro tomar esse leitinho...

Ele ficou deitado e ela começou a chupá-lo e a masturbá-lo, até que ele gozasse. Engoliu tudo e depois o beijou.

Bem, leitores, podem imaginar o grau de excitação que fiquei ouvindo isso. E ela sabia o que iria acontecer em seguida... já estava começando a me chupar também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário