quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fetiche de pés

(escrito por Meg)



Sempre achei meio exagerada essa história de homens que adoram pés femininos. Não que não ache interessante. Eu mesma tenho pés muito sensíveis, posso dizer que são uma das zonas erógenas minhas. Mas nunca tinha visto alguém tão interessado em pés como Wellington.
Ele era o tipo de homem que todas as minhas amigas liberais eram doidas para levar para a cama, mas ele não se decidia por nenhuma. Acabei descobrindo o porque, no dia em que acabei transando com ele. E meus pés foram o elemento detonador do interesse dele por mim. Acredite, se quiser!

Foi assim.


Ele estava em nossa casa, não me recordo bem o motivo, mas estávamos apenas eu e ele, conversando animadamente. Lembro que íamos sair, eu estava bem alinhada, com uma saia jeans, curta, é claro, uma blusa branca, bem comportada, estava com um colar. E nos pés uma sandália, de salto não muito alto.

Wellington estava escornado numa das poltronas da sala, deitado mesmo. Eu estava sentada no braço da outra poltrona. As duas poltronas formavam um L. Eu me sentei perto de onde estava a cabeça dele. E foi ai que reparei que ele não tirava os olhos dos meus pés.

- O que você tanto olha?
- Tira a sandália, Meg...

Tirei e ai vi os olhos dele brilharem. Na mesma hora ele pegou meus dois pés e os levantou. Ele sentou-se e levou meus pés até sua boca, beijando-os com uma paixão incrível, que me deixou excitada. E,

claro, com essa levantada de pernas, minha calcinha ficou completamente descoberta...

Ele viu e mais que depressa, ajoelhou-se na minha frente, sem soltar os meus pés, abriu a minha calcinha e ficou me bolinando a bucetinha com uma das mãos. Enquanto isso, meu dedão era engolido pela boca dele... e pasmem, leitores... gozei!

Ai eu já estava louca para sentir o pau dele. Ele tirou a roupa e eu vi um pau grosso, não gigantesco. Ele me pediu para passar os pés nele. Colocou um dos pés no saco e o outro na cabeça e ficou esfregando... senti aquele liquidozinho sair e lambuzar meu pé... mas eu estava adorando... era algo novo para mim!

Ele me colocou de quatro no sofá, encostou o pau na sola do meu pé, enquanto beijava minha bunda, lambia meu cuzinho... eu já não agüentava mais de vontade e pedi para ele me comer... só então ele esqueceu os pés e enfiou seu pau em minha bocetinha. Mas logo se lembrou e enquanto metia, fazia massagens nos meus pés.
Me pôs sentada no pau dele e segurava meus pés, em vez de fazer como todo mundo, que me seguravam a bunda ou a cintura. E no final, em vez de gozar dentro de mim, me colocou deitada de barriga pra baixo, levantou minhas pernas, colocou o pau entre os meus pés e ficou friccionando, até derramar tudo em minha bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário