segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entre primos tudo se resolve!

(escrito por Kaplan)




Meg já tinha uns 30 anos de idade e dez de casada comigo quando isso aconteceu. Eu estava viajando para fazer um serviço, ia ficar uns 10 dias fora de casa. A gente se comunicava sempre por telefone. No terceiro dia, ela me falou que um primo dela estaria chegando no dia seguinte, pois ia fazer vestibular. Ele tinha 18 pra 19 anos e queria ser médico.
Eu me lembrava vagamente deste primo dela, mas não me importei, minha relação com os primos, tios e irmãos dela sempre foi muito boa.


Nos outros dias, a gente continuava a se comunicar por telefone e eu senti que havia alguma coisa rolando...e quando voltei, o primo já havia ido embora, ela acabou me contando que várias vezes em que eu telefonara o primo estava procurando safadezas com ela e que eles acabaram transando.

Meu pau ficou duro só de pensar. E ela me contou tudinho. Foi assim que a coisa começou.

Ele chegou, ela arrumou o quarto dele, ele se deitou cedo porque as provas eram na manhã seguinte. De manhã, a Meg, ainda de camisola (camisolinha curtinha, até que bem transparente...) preparou o café para ele e enquanto ele tomava, ela foi até o quarto para trocar de roupa, pois iria levá-lo. Força do hábito: eu e ela nunca fechamos portas em casa.


Então ela chegou no quarto, abriu a porta do armário, que tem um espelho, tirou a camisola, pos uma bermuda e quando ia pegar uma camiseta, pelo espelho ela viu que o priminho dela estava observando-a, meio escondido. Ela estava de costas para a porta do quarto, mas ele a viu de frente, pelo espelho... surpresa, ela acabou de se vestir e quando se virou, ele não estava mais lá.

No carro, segundo ela, ele não tirava os olhos das pernas dela. E isso se repetiu quando ela foi buscá-lo de volta. Vieram conversando sobre as provas, ele tinha achado meio difícil, ela o animou. Chegaram em casa, ele foi tomar banho e, por safadeza ou ingenuidade, não pegou a toalha. Chamou, então, pela Meg e ela levou a toalha para ele, e fez questão de verificar tudo. E gostou do que viu, ele tinha um pau bonito. Ela foi para o quarto, colocou rapidamente a camisola, sem sutiã, só de calcinha preta e desceu para o lanche. Ele não se conteve ao ver a transparência da camisolinha, os seios ficavam bem visíveis e eram divinos...


Na manhã seguinte, repetiu-se a cena. Ela fez o café, ele veio tomar, ela foi para o quarto para trocar de roupa e novamente viu que ele a espionava. Ai caprichou, trocou de roupa umas 3 vezes, ficou toda nua de costas para ele. Acabou pondo um shortinho bem curtinho, o que o deixou mais doidão ainda quando ela o levou à universidade. Ela se divertia vendo a dificuldade dele esconder o pau duro...

Quando ela foi buscá-lo, na volta das provas, ele veio em silêncio.

Ao chegarem, ela foi tomar banho. E como não ia fazer nada à noite, já colocou a camisolinha preta transparente. Estava secando os cabelos quando ele entrou, só de calça jeans, descalço e sem camisa. Sentou-se num movelzinho que tínhamos no banheiro e, meio entristecido, disse:

- Sabe, acho que não vai dar para eu conseguir a vaga não, achei as provas difíceis, aqui se cobra muita coisa que não vi no colégio, e alem disso a concorrência é brava...
- Ora, calma... não fique derrotado antes do tempo. Que é difícil todo mundo sabe, mas aposto que muitos outros candidatos acharam difícil também, então... temos de esperar o resultado.

Ela falou isso de frente para ele, e ai se virou para continuar a arrumar os cabelos. Foi então que sentiu a mão dele encostando-se em sua bunda. Olhou para ele e ele apenas disse que achava que ela era muito gostosa.

- Eu sei que você acha isso... não se cansou de me ver trocar de roupa, não tirava os olhos das minhas pernas, né, safadinho? Vai ver que foi por isso que não fez provas boas...
- Nossa, prima... foi por isso não... mas te confesso, você é a mais gostosa das primas que eu tenho. Fiquei endoidecido quando te vi trocando de roupa...

Meg ficou emocionada quando ele falou isso. Estava com o secador de cabelo na mão, então o ligou e soprou em cima da cabeça dele. Eles riram e o gelo estava quebrado. Ele a segurou pela cintura, abraçando-a. E ela, mais que depressa, ficou com vontade e fez: tirou a calça dele e pegou no pinto, já durinho, do primo.

- Já te chuparam antes?
- É... já... já...
- Mas garanto que nunca foi como será agora.Se prepare!

E mandou a boca no pinto dele. Beijou a cabeça, rodou a língua em volta da glande, lambeu de alto a baixo, pôs as bolas na boca, abaixou a cabeça e lambeu entre o saco e o cu dele, enquanto apertava a bunda dele com suas mãos. Ela me disse que ele quase levitou com o tratamento dado...

Tirou a camisolinha, mandou que ele sentasse no movelzinho e ajoelhou-se na frente dele para continuar a chupar, a chupar... meio inibido no começo, ele começou a participar, passando as mãos nas costas dela até quase atingir o reguinho.

- Me come agora... pelo menos será um prêmio de consolação se você perder o vestibular!

Ela se apoiou na banheira, curvou bem o corpo e ele veio por trás. Ela o ajudou a encontrar o caminho e ai ele agarrou na cintura dela e começou a bombar. E bombou até gozar. Como ela não tinha gozado ainda, puxou-o para o chuveiro, tomaram um belo banho, ela o ensaboou todinho e o chupou novamente, até conseguir ter o pau dele duro de novo em sua boca.

- Aguenta mais, priminho?
- Aguento...
- Então, senta ai.

Ele sentou-se no movelzinho e ela sentou-se em cima dele, enfiando o pau bem devagar para dentro de sua bucetinha. Quando terminou de sentar, ela balançou os seios na frente dele e ele entendeu, começou a beijar e a sugar os biquinhos. Ela começou a cavalgar e cavalgou bastante.

- Me come em cima da pia!
- Tá doida? A gente vai quebrar ela...
- Não interessa...

E ela sentou-se na beirada. Ele veio de frente, em pé mesmo e enfiou de novo o pau na bucetinha dela. Ai ela conseguiu seu gozo, tirou o pinto dele e pediu que ele gozasse nos seios dela. Ele o fez, lambuzando-a todinha.

- Nossa, primo, adorei... mas você vai ter de limpar essa bagunça...

Entraram no chuveiro de novo e ai foi a vez dele dar banho nela.
Se enxugaram, e foram para a cama, dormiram peladinhos e abraçados um no outro. Na manhã seguinte ele voltou para a cidade dele. Com a promessa de que, se passasse no vestibular, iria ter um prêmio, um cuzinho o esperava!


Mas não passou.... então o cuzinho ficou para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário