quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Júlia + 2

(escrito por Kaplan)

- É Júlia... sua irmã nos boicotou...

Quem falava assim era o namorado de Lilian. As duas irmãs e os namorados haviam combinado fazer uma farra, mas na última hora Lílian telefonou dizendo que não daria para ela ir. Pediu que marcassem um outro dia. Todos ficaram tremendamente aborrecidos. E foi o próprio namorado de Júlia quem sugeriu em seguida que eles três fizessem a farra e depois marcariam outra com a Lilian. Julia ficou meio receosa, mas foi voto vencido. O namorado de Lílian andava seco para transar com Julia e não iria perder a oportunidade.

Encorajada pelo namorado, ela então sentou-se na cama, tirou a saia, a calcinha e ficou apenas de blusa. Olhava, sorridente, os dois começarem a tirar as roupas. Ficaram totalmente nus, com os paus já duros balançando na frente dela.

- Venham aqui, seus safados... venham até mim!

Ela ajoelhou-se no tapete e os dois vieram, um de cada lado, segurando os respectivos paus. Ela colocou o do namorado primeiro na boca e depois o outro. E ficou revezando as chupadas, deixando os dois enlouquecidos. Ela chupava como ninguém!

Quando chupava um, ela usava a mão para masturbar o outro, assim nem um deles ficava inativo por muito tempo. Enquanto isso, ela pensava com qual dos dois faria sexo primeiro.

E achou que seria melhor dar para o seu namorado, mas depois pensou que já que fora ele que propusera o ménage, merecia o castigo de ser o segundo. E assim, ela empurrou o namorado da irmã para a cama, deitou-o e sentou-se no pau dele. Olhava para o namorado para ver a reação dele, mas ele não ficou contrariado, pelo contrário, assistiu a ela pulando no pau do amigo masturbando-se freneticamente.

Ela então aproveitou, sem culpa nenhuma. O pau do namorado da Lílian era muito bom de ser cavalgado e ela pulou bastante nele. Sem agüentar muito tempo vendo aquilo, seu namorado chegou perto e colocou o pau na boca de Julia. Intimamente ela agradeceu, porque adorava chupá-lo, mas chupar ao mesmo tempo em que era comida por outro pau gostoso...era demais!!!

- Vira para ele, Julia...

O namorado pediu que ela virasse, porque ela estava de costas cavalgando o namorado da Lilian. Ao se virar, ela continuou sendo comida por ele, mas o seu namorado veio por cima dos dois e enfiou o pau no cuzinho dela.

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. devagar, meu bem... vai com calma...
- Desculpa, meu amor... mas te ver dando para outro me deixa muito excitado...
- Eu estou vendo... mas enfia devagarzinho, por favor!
- Pode deixar...

Mais calmo, ele maneirou na entrada. Depois que sentiu a cabeça passando, ai sim, ele se entusiasmou de novo. E ela quase foi à loucura sentindo os dois paus entrando e saindo de sua xotinha e de seu cuzinho...

- Ahhhh..... mais forte, gente... mais forte... estou quase! Ahhhhhhhhhhhh... estou indo, estou indo...

Com um grito alto, Julia demonstrou que seu gozo chegara. Deixou-se ficar, suada, deitada em cima do namorado da Lilian. O seu namorado foi retirando o pau do cuzinho dela e como nenhum dos dois havia gozado ainda, ela ficou novamente de joelhos e os dois se masturbaram, derramando sua porra no rosto, nos seios de Julia.

- Agora vocês dois tem de fazer isso com a Lilian...ela vai adorar, tenho certeza!

Foram tomar banho, eles a lavaram todinha e “abusaram” bastante, beliscando os seios dela, amassando a bundinha, enfiando os dedos em todos os buracos possíveis e ela retribuiu beijando-os e chupando os dois paus. Estava satisfeita e lembrava-se a todo momento dos tempos de faculdade, quando havia recebido o titulo de Devoradora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário