terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quatro numa piscina

(escrito por Kaplan)




Nossa amiga Valdirene, que todos chamamos apenas de Val, solteira, rica, tinha uma casa de campo. Era um condomínio, mas daqueles mais antigos, em que as pessoas só freqüentavam nos fins de semana. Ela então aproveitava os dias de semana para ficar lá, tomando sol, ou de topless ou totalmente nua mesmo. E sempre convidava alguém.

Um dia ela convidou a mim e a Meg, havia arrumado um namorado novo e queria que o conhecêssemos. Meg, preocupada, falou com ela que então deveríamos ir com trajes de banho, não ficaria bem conhecer o cara e a gente nu.

- Que bobagem, o Maurício é naturista também, vamos todos ficar pelados na piscina!

Fomos, então. Chegamos lá, o tal do Mauricio ainda não tinha chegado, então fomos para a piscina.


Comecei a passar protetor na Meg, já estávamos os três nus, quando ouvimos o barulho de um carro e logo depois a Val foi até a frente e veio com ele. Era um mulato de quase 1,90m de altura, forte, e já chegou pelado onde estávamos. Tinha um senhor cacete, acho que mole era do tamanho do meu duro... a Meg, claro, ficou ouriçadissima quando viu aquilo.

Continuei a passar o protetor solar enquanto ela, de óculos escuro, continuava a admirar o Maurício. Dali a pouco ela e a Val se levantaram, foram buscar bebidas e, quando voltaram, não sei se foi combinado entre elas, a Val sentou-se na mesma cadeira que eu estava, então a Meg teve de sentar-se na cadeira que o Mauricio ocupava.

Ficamos batendo papo, ele era uma pessoa muito divertida, rimos bastante todo o tempo. Daí a pouco, as duas foram para a piscina, sentaram-se na borda e ficaram apenas com os pés dentro da água. De vez em quando olhavam para nós e sorriam. O que elas estavam pretendendo, afinal?

De repente a Val puxou a Meg para dentro da piscina e quando as duas ficaram em pé na borda mesmo, agarrou o queixo da Meg, puxou-a para si e deu-lhe um beijo. O Mauricio aplaudiu entusiasmado. Ficamos os dois em pé, ele tratou de ficar ao lado da Meg, então me encaminhei para o lado da Val. Meu pau já começava a querer ficar duro...

Sentamos, os dois, ao lado das duas, que ainda continuavam na água. A Val, mais que depressa, pegou em meu pau e começou a me chupar. Vendo isso, a Meg não pensou duas vezes, agarrou o pau do Mauricio e começou também.


Quando o pau do cara endureceu todo, ela arregalou os olhos...era muito grande, de fato! Tratou de experimentá-lo logo. Saiu da piscina, o Mauricio sentou na cadeira e ela já foi chegando e fazendo aquela tora entrar em sua bucetinha. Não foi muito fácil, eu via pela cara que ela fazia que estava meio incômodo, mas ela não iria deixar passar aquela oportunidade...

A Val me chamou também para a cadeira. Sentei e ela veio como a Meg estava com o Mauricio. Só que meu pau entrou nela bem mais fácil, inclusive porque não era a primeira vez que eu a comia.

Meg continuava cavalgando, arfando, suando... eu já tirara a Val de cima de mim, colocara ela na cadeira, levantei a perna dela e metia gostoso na bucetinha toda aberta. Ela se segurava no braço da cadeira que tremia com as bombadas que eu dava.

Não resisti a comer o cuzinho da Val e ela me ofereceu com prazer, era fã do sexo anal. A Meg sofreu mais um pouco porque o Mauricio, me vendo comer o cu da namorada, entendeu que poderia também comer o da Meg... e ai foi bem doloroso... mas ela conseguiu.

Ficamos, depois, os quatro assim meio desanimados, tomamos mais algumas cervejas e Meg e eu voltamos, deixando os dois lá. Imagino como deve ter sido a noite deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário