quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um coroa é sempre bom de se apreciar!

(escrito por Meg)

O senhor Gustavo tinha 63 anos, mas apenas os cabelos brancos denunciavam tal idade. Alto, sem barriga de espécie alguma, praticava esportes diariamente. E, além disso, era uma pessoa supereducada, gentilissima. Viuvo cobiçado, mas não pretendia casar-se novamente. Tinha 4 filhos, três rapazes e uma moça. e foi por causa dela que vim a conhece-lo.

Ela tinha passado no studio e depois de ver nossos trabalhos, encantou-se e quis fazer um book. O pai não negava nada à filha, idolatrada por ele, porque se parecia extraordinariamente com a mãe falecida.

Fiz as fotos no sítio da familia, lugar paradisiaco e elas ficaram muito boas. Foi ali que conheci a família toda, mas seu Gustavo realmente me encantou. Que homem fino! Me ajudou em tudo que precisei para fazer as fotos, fez questão que eu almoçasse com eles, me acompanhou até o carro e me disse para telefonar quando as provas ficassem prontas.

Não pude deixar de notar seus olhares interesseiros para os meus seios.

Como não uso sutiã e estava de camiseta, ao falar comigo sentada no banco do carro, e ele em pé do lado de fora, teve uma visão "do alto" e deve ter gostado, porque não tirou os olhos e tentou prolongar o papo pelo máximo de tempo.

Não posso negar que ele "mexeu" comigo. Mas tentei trata-lo apenas como um cliente que procurou nossos serviços profissionais.

Quando as provas ficaram prontas, liguei para ele para marcar local e hora de entregar, para que a moça escolhesse aquelas que iriam ser ampliadas para o book. Ele me disse que estava viajando naquele dia e só voltaria na sexta, então queria saber se eu poderia levar no sitio no sábado pela manhã.

Bem... não era longe o sítio, mas isso implicava em deslocamento, gasolina, claro que tudo isso seria colocado no preço, fiz questão de deixar bem claro para ele. Disse que não havia problema. De fato, ele parecia ser um homem bem rico. Assim, no sábado, peguei o carro e fui. Como eu imaginava que a familia toda estaria lá, fui com um vestidinho de malha, estampado, de alcinha. Não era muito curto, pouco acima do joelho.

Ele me recebeu com a cordialidade de sempre. Como era ainda cedo, perguntei se a filha já tinha acordado para ela ver as provas. Ele disse que ela não estava, tinha ido para a praia com os irmãos.
Senti um friozinho percorrer meu corpo... será que seu Gustavo tinha programado tudo para ficar a sós comigo? Logo percebi que sim.

Ele me convidou para ir a um local do sitio que ele chamava de "meu cantinho". Era realmente lindo. Havia alguns bancos de madeira, uma rede, uma mesa pequena. Ele já tinha providenciado duas taças e uma garrafa de vinho devidamente colocada num balde com gelo. Lembrei-me da despedida dele no dia em que fotografei a filha, dos olhares insistentes para meus seios. E senti que meus biquinhos estavam ficando enrijecidos...

Ficamos conversando, ele viu as provas das fotos, adorou, elogiou muito meu trabalho.

- Desculpe a pergunta, por que não fotografamos nesse cantinho tão lindo?
- Ah.. este cantinho é só meu... Jamais deixaria minha filha ou qualquer outra pessoa fotografar aqui. É exclusivo, entende?
- Entendo... mas acho uma pena... é um cenário perfeito para fotos...
- Bem, se você quiser ser fotografada aqui, eu deixo... mas eu serei o fotógrafo!
- Seu Gustavo, seu Gustavo....
- Tira esse Seu dai... me chame de Gustavo. E eu sou muito franco, Meg, isso que falei é verdade. Só pessoas muito queridas eu chamo para este meu cantinho.
- Obrigada... mas eu sou tão querida assim? Mal nos conhecemos...
- Foi o suficiente para eu saber. E para te desejar também. Por favor, não me leve a mal, estou apenas te confessando o que sinto. Se voce me disser que não sente nada por mim, não ficarei chateado. Mas eu confesso: fiquei vidrado em você e gostaria muito de me relacionar mais intimamente.

Ele disse isso sentado num dos bancos. Eu estava de pé, e fiquei totalmente "desarranjada" com aquela confissão dele. Meus biquinhos não me deixavam tentar mentir para ele. Eu tinha vontade também. Então, sem dizer nada, me aproximei dele, coloquei a mão esquerda em sua cabeça. Senti que ele entendeu minha muda resposta. Puxou-me para si, saiu do banco, deitou-se na grama e me fez sentar sobre seu pau. Estávamos ainda vestidos. Mas deu para sentir a dureza do instrumento...

Abaixei as alcinhas do vestido e o desci até a cintura. Ele pôde ver, agora em sua totalidade, meus seios que ele tanto admirara em lances dados no outro dia.

Beijou-os apaixonadamente, enquanto eu tirava sua camisa e afagava os cabelos de seu peito. Levantei-me, tirei o resto do vestido, tirei a calça e a cueca dele. Pude admirar o instrumento, grosso, não enorme, mas de tamanho excelente. Passei a língua em toda a extensão dele para sentir o gosto e a textura. Delicioso! Gosto de "quero mais", então me demorei chupando a pica dele.

Ele assentou-se num dos bancos, que tinha encosto, recostou-se e me pôs em cima dele. A entrada daquela pica em minha bucetinha foi devagar, até ele me preencher totalmente. Pulei bastante. Depois ficamos em pé, eu apoiei um dos braços numa árvore. Ele levantou minha perna direita e entrou com a pica de novo em minha xotinha. Depois de bombar bastante, ele gozou, mas eu ja havia tido uns três orgasmos...

Sentou-se de novo, me colocou no colo, de lado,e ficou sorrindo para mim. Conversamos bastante, nos beijamos que nem dois namorados. Beijou meus seios, passou a mão em minhas pernas... até que seu pau endurecesse de novo. Perguntou se eu gostava de sexo anal e eu não pude mentir... disse que sim, então foi no meu buraquinho traseiro que ele colocou sua pica. Não demorou muito a gozar, despejou sua porra dentro de mim, dando verdadeiros urros de prazer.

- Seu Gustavo, quem diria... conseguiu me seduzir com apenas um encontro... Isso é para poucos, viu?
- Engano seu... você é que me seduziu à primeira vista, dona Meg... seu marido deve ser um homem muito feliz.

Deixei o album com as provas lá para a moça escolher... isso significava que eu teria de voltar lá para apanhá-lo... quem sabe ele deixaria o álbum no cantinho exclusivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário