segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tenista ou penista?

(escrito por Meg)


- Meg, acho que estou ficando louca!
- O que aconteceu?
- Estou apaixonada pelo meu treinador de tênis...

Quem me falava isso era minha amiga Janice. Eu nem sabia que ela estava aprendendo a jogar tênis e ela já vinha me falando da paixão pelo treinador. Até ai nada demais, só que Janice é casada. E o marido é uma fera! Imaginei logo que realmente era uma loucura dela. Ela me contou tudo, de como se interessara pelo tênis e que aí começara a ter aulas no clube e o treinador era um gatíssimo jovem de 26 anos. Janice tem 38, doze anos mais velha... mas ela tem um corpo magnífico. Eu já a vira nua quando tomávamos banho no clube e não pude deixar de admirar a bunda empinada e os seios médios com bicos grandes.

Quis saber até onde ia essa “paixão”. Ela me contou.

- Não me pergunte a razão, mas um dia, depois da aula, nós dois suados, eu fiz a suprema loucura de convidá-lo ao meu apartamento. Você sabe que eu moro praticamente em frente ao clube. Claro que meu marido não estaria em casa, já teria saído há muito tempo para o trabalho e só voltaria ao meio dia. Eram nove horas quando chegamos em casa.
Sentamos no sofá da sala, ofereci um refresco geladinho e ficamos tomando e jogando conversa fora. Ele se sentou de forma convencional, mas eu, vestindo apenas aquela sainha e um top branco, sentei dobrando as pernas de lado para ele. Minha coxa e meu joelho ficaram bem próximos do corpo dele. E ai, sem mais nem menos, ele começou a passar dois dedos na minha coxa... subindo e descendo...

- Não faça isso, Fábio.... quer me deixar doida?
- Mas você já m
e deixou... por que me convidou para vir aqui?
- Ai... nem sei... ando muito confusa, tenho de confessar isso para você... Tenho sonhado muito com você e os sonhos são deliciosos... Mas eu sou casada e nunca fiz nada de errado... só que alguma coisa me empurra... e eu estou confusa...

Sem dizer nada, ele começou a passar a mão inteira em minha coxa e foi adentrando... até achar minha calcinha... tentei desesperadamente tirar a mão dele dali, mas a vontade foi maior... e acabei deixando... e ele tirou a minha calcinha e começou a me pegar na xoxota... e eu fui ficando cada vez mais enlouquecida...

- Você é muito malvado, Fábio...
- Sou, sim... e sei que você gosta de homens maus...

Me puxou para ele, me beijou na boca e me deu um tapa na bunda. Nossa, Meg... isso nunca havia me acontecido... Me pôs no colo dele, abriu minhas pernas e mandou a mão com vontade em minha xoxota... seus dedos entraram dentro de mim, me percorrendo todos os espaços. Eu olhava para ele, ele olhava para mim, me sorria, me beijava e os dedos continuavam lá dentro...

Quando ele os retirou, segurou meu rosto com as duas mãos, me deixou deitada no sofá e ai puxou meu top e começou a amassar meus peitos, me levantou, deitou-se no sofá e colocou minha bucetinha em sua boca e começou a me chupar. Meg... eu nunca tinha me queixado do sexo com meu marido, que é muito bom... mas o que estava acontecendo ali, naquela hora, não era bom... era magnífico...

Veio de novo com os dedos na minha xotinha e eu gozei... acredite... dei um grito animalesco e senti meus liquidos escorrerem e lambuzarem totalmente os dedos dele e ele não parava. Me deu mais uns tapinhas na bunda, me virou, me beijou de novo. As chupadas dele me faziam gritar como nunca gritei em minha vida, meu corpo tremia todo...fico excitada só de lembrar...
Me pôs de quatro no sofá, veio com a boca na minha bunda, chupou meu cu, imagina! Enfiou a língua dentro dele! Quase morri! Começou a me beijar a orelha, a nuca e a mão dele enfiava-se de novo em minha xotinha, me cutucava como se fosse um pau, e eu gritava desesperada... e ele me martirizava com tudo isso...

Comecei a falar coisas que nunca falei com meu marido, eu pedia para ele me fuder, acredita? Logo eu, tão polida na minha linguagem... de repente me vi gritando: me fode, Fabio, me fode! Eu já não me contentava só com os dedos, já queria sentir o pau dele dentro de mim. E ele ainda estava com a roupa toda!

Ai me virou, me beijou a boca, me deu mais tapas na bunda e só então tirou meu top e mamou nos meus peitinhos... eu já via o volume que o pau dele fazia e não me contive, mandei ele tirar a roupa. Enquanto ele tirava a camiseta, eu fui baixando a bermuda e nem te conto... que pau...nunca tinha visto tão grande... muito, mas muito maior do que o do meu marido! Discretamente eu o medi em palmos e dedos e mais tarde eu conferi numa régua... tinha 23 cm, 6 cm a mais do que o do meu marido...

Mas não quis nem saber... comecei a chupar aquela maravilha, pus na boca tudo o que consegui, tirei, voltei a colocar, fui nas bolas e chupei-as todas, lambi debaixo delas, voltei a chupar o cacete e enfiar na boca de novo... bati o pau nos meus seios, tornei a chupar...eu estava completamente desatinada... nem sei quanto tempo fiquei chupando o pau dele...

Ele me pôs deitada no sofá e ai veio com tudo... foi enfiando o pau em minha xoxota, me rasgando toda... custou a entrar tudo, mas finalmente entrou... senti as bolas batendo, eu tinha 23 cm de pau dentro de mim...e se ele tivesse mais 10 cm eu queria também... começou a mexer bem devagar, me olhando e perguntando:

- Queria que eu te fudesse? Estou te fudendo... está gostando?
- Sim, sim... me fode sim...mais..mais... quero muito...

Algum dia você imaginou me ver falando assim? Pois é, Meg, nem eu pensava que seria capaz... mas estava acontecendo... e como estava gostoso!!! Ele passou a acelerar os movimentos e ai que fiquei ensandecida mesmo... ele não parava e nem eui queria que ele parasse... senti meu corpo se enrijecendo todo... era o primeiro orgasmo daquele dia... que loucura!
Quando ele deu uma parada pensei que tivesse gozado. Eu já estava insensível para perceber se havia liquido dele dentro de mim... Mas qual...tinha gozado não... foi só uma paradinha e retomou, metendo, metendo sem parar...

Deu outra paradinha, mas só para levantar comigo encaixada no pau dele, daí ele deitou-se e me pôs a cavalga-lo. Nossa... nem sei onde arrumei forças para pular em cima dele... quando eu me cansei foi a vez dele mexer, me jogando pra cima e pra baixo, sem parar... Meg, eu nunca tinha ficado tanto tempo transando... eu já estava mais que suada...estava me derretendo toda, sentia meus cabelos grudados no meu rosto... mas eu continuava querendo... que homem era aquele...que energia... não agüentei... sai de cima dele e voltei a chupar aquele pau insaciável... minha xoxota precisava de uma refrescada...

E ai...você não vai acreditar... mas ele conseguiu enfiar aquilo tudo em meu cuzinho... foi de um carinho só! Lentamente, e conseguiu por tudo... quando ele começou a mexer, vai e vem... eu coloquei a mão em minha xoxota para ajudar...doía um pouco...
Mas foi bom, bom demais... até a hora que ele tirou foi boa... e ai ele gozou, em cima de mim, do meu rosto, dos meus seios...

Foi isso que aconteceu, minha amiga... e agora eu já não sei mais nada... só quero transar com ele de novo... mesmo morrendo de medo do meu marido descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário