segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meus primos são deliciosos!

(escrito por Meg)



Quando adolescente, eu brinquei muito de médico com meus primos. Claro que era bem inocente, mas acredito que eles tomaram um gosto muito grande pela coisa. E depois que eu casei, volta e meia aparecia algum deles lá em casa, se hospedava e claro... ninguém é de ferro... ao nos lembrarmos das farras juvenis fazíamos farras adultas e convenhamos...elas são bem melhores!

Foi assim que um belo dia recebemos o Fabrício em nossa casa. Visita rápida, segundo ele, só para resolver algumas questões de banco. Tudo bem, ele chegou cedo, almoçou e foi para o banco. Dei a ele uma chave do apartamento para o caso de ele chegar e eu não estar, pois eu também ia sair para fazer umas compras.

Voltei para casa às 15 horas. Ele não estava. Descarreguei as compras, preparei um suco de abacaxi, tomei. Fui ver se tinha algo interessante na televisão, mas nada me chamou a atenção. Então fui até o banheiro, tínhamos uma hidro, enchi de água bem quentinha, salpiquei sais e produtos para fazer bastante espuma e entrei pra repousar um pouco. Força do hábito: nenhuma porta fechada, já que morávamos ali apenas eu e meu marido.

Eis que entra o Fabricio.

- Oi, prima, cheguei!

Levei um susto e, incontinenti, levei as mãos aos seios. Ele morreu de rir.

- Oi maluca...sou eu... ta tampando o que? Esqueceu que a gente brincava de médico? já vi isso ai, pode destampar!
- Ah... você viu limões, agora tenho melões. Rima, mas não é a mesma coisa!
- Eu sei, mas melões são doces, e limões são azedos..mais um motivo para você me deixar ver...e provar!
- Continua o mesmo taradinho... eu lembro da sua mão boba quando você era o médico e eu a doente. Ei, o que você está fazendo?
- Tirando a roupa... vou tomar banho com você.
- Fabricio...
- Linda! Chega pra lá.

Fazer o quê? Ele já estava pelado, entrando na hidro... e eu percebi que a salsicha dele tinha virado uma bela lingüiça. O jeito era aproveitar!

Peguei na linguiça e ofereci os melões para ele saborear. Ele me abraçou, me beijou, me chupou os peitinhos. E, orgulhoso, me exibiu o belo pau, já duro. Realmente, era bem diferente de anos anteriores... peguei, examinei com calma antes de colocar na boca e fazer aquele boquete. Ele foi à loucura, me pôs sentada na beirada da hidro, ajoelhou-se e me deu aquela chupada na xoxota. Depois me virou, olhou bem minha bunda, apalpou, cheirou, lambeu.

- Prima, lembra que a gente sempre enfiava o dedo no cuzinho de vocês nas consultas?
- Lembro...lembro...
- Ainda gosta?
- Gosto, Fabricio, gosto muito...

Ele então voltou aos tempos de adolescente, enfiou o dedo médio em meu cu e ficou enfiando, e enfiando...até que eu não agüentei e mandei ele enfiar a lingüiça. Era o que ele queria ouvir e mais que depressa ele montou em cima de mim e penetrou meu cuzinho, que já estava bem aberto por conta do dedo.

Não fez outra coisa. Comeu com eu inclinada, de pé, sentada... mas sempre o cu... vai gostar assim!!! Fez uma festa e me arregaçou toda.

Terminamos o banho, nos vestimos para esperar o Kaplan, lanchamos e ele foi para o quarto dele. Claro que contei tudo e o Kaplan me comeu gostoso aquela noite.

Manhã seguinte, levantei, pus uma camiseta e um shortinho, fiz o café, o Kaplan tomou e foi pro trabalho. E nada do Fabricio aparecer. Fui ao quarto dele, a porta estava aberta. Ele estava deitado de bruços e parecia dormir. Estava sem camisa, o lençol tampava da cintura para baixo. Resolvi acordá-lo.

Ajoelhei na cama e fiquei passando as unhas nas costas dele. Senti que ele acordou mas permaneceu como estava, devia estar gostando. Então fui descendo com a mão e quando puxei um pouco o lençol, vi que ele dormira pelado. Então passei as unhas na bunda e nas pernas dele, vendo ele ficar arrepiado.

- Levanta, vagabundo... ta na hora!
- Já levantou!
- Hem?
- Ele já levantou, olha aqui!

E virou-se, me exibindo de novo o pauzão duro.
Tirou minha roupa e me colocou pelada na cama. Começou a massagear as minhas costas, minha bunda, minhas pernas... deliciosas as mãos dele. Depois pegou minha camiseta e amarrou meus pulsos com ela. Ficou de pé e mandou que eu chupasse o pau dele. Esta é a ordem que mais adoro receber... como gosto de colocar um pau na boca! Chupei, chupei, lambi as bolas, chupei de novo... ele gostou muito. Ai me colocou ajoelhada, com a bunda bem pra cima e... comeu meu cu de novo! Será possível? Ele só gostava de cus? Não que fosse ruim, pelo contrário, mas existem outros orifícios igualmente interessantes numa mulher para serem preenchidos...

Depois de se satisfazer, tirou o pau, masturbou-se e jogou tudo em meu peito. Ai me desamarrou. Foi tomar um banho e eu fui arrumar meu quarto. Quando acabei e fui de novo à cozinha... lá estava ele, acabando de se enxugar e já de pau duro de novo.

- Fabricio, mas o que é isso? Você já está excitado de novo?
- Prima...a vontade é grande... e eu vou embora hoje... to muito afim de te comer de novo...
- Meu Deus... que potência! Mas agora a gente muda de buraquinho, né? O da frente também gosta!
- Kakakaka... ta bem, priminha querida do meu coração! Vem cá...

Me ajoelhei na frente dele e não pude deixar de admirar o cacete... era belo! Fiquei olhando, olhando... e depois peguei e coloquei na boca. Estava cheirosinho! Ele me levantou, me colocou deitada na mesa, tirou meu shortinho e minha calcinha e me deu uma bela chupada. Levantou minhas pernas e me penetrou... uau... que delícia sentir aquele belo pau entrando em minha bucetinha...gemi fundo!

- Ahhhh.... primo... que gostoso...mete bastante, mete!
- Gostosa é você... vou ter de vir aqui todo mês...como é bom te comer...

E me encheu de pau... me cutucou não sei quantas vezes... gozei como uma louca.. e ele também!
Beijou minha boca, disse que adorou tudo e que voltaria um dia. Tomou outro banho, um café e correu para a rodoviária. E voltou mesmo... depois eu conto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário