terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Seduzida e seduzindo

(escrito por Meg)

Agnaldo era amigo de meu marido. Estava de mudança para outra cidade e como teve de entregar o apartamento que alugava antes da mudança, ficou lá em casa, hospedado, por uns 15 dias. Como eu já o conhecia, logo imaginei que acabaria acontecendo alguma coisa. Afinal, iríamos ficar, eu e ele, a maior parte do tempo dentro de nosso apartamento.

Nos primeiros dias nada aconteceu que pudesse ser sinal de alguma coisa interessante entre nós dois. Mas numa quarta-feira, finalmente aconteceu.

Foi assim: ele me pediu para ver fotos, pois sabia que tínhamos milhares delas. Claro que as fotos de nus eu mantinha guardadas a sete chaves, não ficavam nos álbuns de fotos comuns. Eu passei, então, dois álbuns para ele e ele ficou admirando, fazendo comentários... e não sei porque, aquilo foi me deixando com um calor... que fiz uma loucura... fui até o local onde estavam as de nus, tirei umas 5 e coloquei em outro álbum, das comuns. Depois que ele viu os dois álbuns iniciais, trouxe mais dois, entre eles o que estava com as fotos “proibidas”.

Na verdade, eu não coloquei fotos totalmente nua. Escolhi algumas, que o Kaplan havia tirado, em casa mesmo, em que eu usava um macaquinho de seda, superdecotado, e um dos meus seios aparecia. Mas foi o suficiente para ele ficar alucinado. E eu, claro, me fingi de envergonhada:

- Meu Deus... o que essas fotos estão fazendo aqui?

E fiz menção de tirá-las, mas ele não deixou.

- Por favor, Meg, não me prive desse espetáculo!

Então deixei. E, lógico, ele me perguntou se tinha mais. Eu disse que tinha sim, mas elas só podiam ser mostradas se o Kaplan deixasse. Claro que era uma mentirinha, o Kaplan nunca se incomodou quando eu as mostrava para alguém.

- Icha.... será que ele vai criar caso?
- Não sei, vou perguntar a ele hoje a noite, você quer?
- Não... pergunta não, eu gostaria muito de ver, mas se ele ficar chateado eu vou ficar muito sem-graça... afinal ele me ofereceu a casa dele, não é? Vou me contentar só com essas aqui... belíssimas!

Bem, à noite eu comentei com o Kaplan, ele morreu de rir. Depois me perguntou se eu estava a fim do Agnaldo, e eu tive de confessar que sim.

- Hummmm.... ele ainda vai ficar aqui em casa oito dias... acho que vou ter muitas histórias para ouvir e me excitar, hem?
- Não sei... ele é muito medroso, não quer te magoar de jeito nenhum... não quis nem ver mais fotos... acho que não vai querer saborear a esposa do grande amigo... mas... ô homem tarado! Já está de pau duro só de pensar que PODE acontecer alguma coisa!!!
- Pode acontecer, não... VAI acontecer agora!!!! Vem cá, minha safadinha adorável, dá um trato neste seu amigo aqui debaixo...

Bem... vou poupar vocês dos detalhes escabrosos daquela noite...rssss.... vamos ao dia seguinte.

Resolvi investir, lógico... então peguei aquele macaquinho das fotos e o vesti. Fui para a cozinha aguardar nosso hóspede. Quando ele acordou e foi tomar o café, arregalou os olhos quando me viu naqueles trajes. Sentou-se e eu, para provocá-lo, fui abrir a geladeira. Já tinha colocado frutas no último andar, então me inclinei para pegá-las, ele deve ter tido uma visão linda do meu bumbum, pois o macaquinho era curtíssimo e mais da metade de minha bunda ficava de fora.
Me inclinei umas três vezes, como se estivesse procurando algo, até que finalmente achei...peguei as frutas e levei para a mesa. Ao me inclinar para deixá-las, ele deve ter tido a visão dos meus seios. Se tudo isso não desse certo... não sei o que mais daria!

- Viu que este é o macaquinho que usei nas fotos? Gosta dele?
- Lindo...sim, muito bonito... fica muito bem em você!

Notei que ele estava todo constrangido. Falou que ia tomar banho, eu disse a ele que terminasse o café primeiro.

Segunda tentativa. Fui para o banheiro dele, tirei a roupa toda e fiquei sentada no vaso, esperando ele vir para o banho.

Dali a pouco ele abriu a porta do banheiro. Já tinha tirado a roupa e estava apenas enrolado na toalha. Quando me viu, sentada, nua... quase caiu de costas.

- Meg... o que você está fazendo aqui, assim?
- Ora... vim ver se estava tudo certo, se não faltava sabonete para seu banho...
- Meg... não me tente... por favor!

Eu percebi que teria de tomar a frente... ele não iria dar o primeiro passo. Então me levantei, cheguei até ele, minhas mãos encostaram no peito dele e meu corpo se juntou ao dele. Finalmente ele criou coragem. A mão dele pegou em minha bunda, senti um aperto gostoso...depois me segurou a bunda com as duas mãos, apertou, amassou, abriu...e eu fui sentindo algo duro me encostar na frente... tive a certeza de que conseguiria!
Sem ele oferecer mais resistência, beijei-o na boca, ele me beijou também, as mãos dele passaram a ir da minha bunda aos meus seios, ganhei beijos neles e tapinhas nas nádegas...a situação começava a ficar deliciosa...

Ele soltou a toalha e eu vim um pinto grande e duro me encostando... nossa.. eu precisava chupá-lo... sentei de novo no vaso e o puxei até mim. Comecei a fazer um boquete que ele recebeu de olhos fechados e arfando muito...chupei muito, lambi a cabeça dezenas de vezes, segurava as bolas com uma das mãos... estava tudo muito legal, uma delícia mesmo!
Sem pensar muito, ele me tirou do vaso, deitou-se no chão do banheiro e me levou a sentar no pau dele. Até parece que ele sabia que eu adoro cavalgar um macho... e foi o que eu fiz, pulei até cansar, ou melhor, até ele gozar... cai deitada sobre ele e ficamos sentindo o coração um do outro bater descompassadamente...
Fomos para o banho. E ele caiu em si:

- Meg, o que fizemos foi errado, eu não tenho coragem de olhar pro Kaplan... vou para um hotel, concorda?
- Deixa de ser bobo, Agnaldo... acha que eu iria te seduzir se o Kaplan não soubesse? Contei para ele ontem a noite sobre as fotos, que eu coloquei de propósito no álbum para você ver...e ele já ta sabendo que isso iria acontecer...
- Você está brincando comigo!
- Não, é sério. Temos um casamento aberto. Fique tranqüilo, você não vai a hotel algum, vai ficar aqui e a gente vai transar mais... todo dia... quer?
- Querer eu quero, mas...
- Mas o que, Agnaldo? Fica frio, to te falando...

Ele ficou me evitando o resto do dia e à noite, foi dormir cedo. Kaplan, é claro, estava curioso em saber e quando contei, ele nem esperou eu terminar, já foi me sentando no pau dele e me comendo enquanto eu continuava o relato...

Nem pus camisola, dormi peladinha mesmo. E dormi pesado, depois de tantas transas... tanto é que nem vi o Kaplan levantar e sair no dia seguinte. Fiquei debaixo das cobertas até a hora em que o Agnaldo veio ao meu quarto saber o que estava acontecendo.
Ainda sob o efeito das trepadas, eu sorri para ele e me espreguicei, o que fez as cobertas descerem e meus seios aparecerem.

- Hum.... dormiu peladinha, é? A noite foi boa?
- Hum hum... foi ótima...
- Contou pra ele sobre a gente?
- Claro... por que você acha que ele me comeu a noite toda?

Ele foi puxando as cobertas e me deixou toda nua na cama.
Pôs a mão em minha bocetinha.

- Ainda tem restos de porra ai?
- Tarado... deve ter sim... nem me levantei ainda!
- Mas já me levantou...
- Jura? Vem cá, deixa eu ver isso.

Realmente, ele já estava de pau duro. O que eu tinha de fazer? So havia uma opção: tirar a calça dele e chupar.... rsss... e foi o que eu fiz. Deitei de barriga para baixo e fiquei chupando aquele cacete gostoso... ele acabou deitando na cama e eu continuei a chupar, a chupar...

Impaciente, ele logo me colocou sentada em cima do pau dele e ficou beliscando meus seios, enquanto eu me esfregava toda nele. Depois comecei a levantar meu corpo, quase tirando o pau dele e ai abaixava de novo, engolindo tudo. Ele amou quando fiquei com as pernas levantadas, só com a cabecinha dele dentro de mim e fiquei me movimentando, quase tirando tudo, mas permanecendo sempre com ela dentro de mim. Ai desci o corpo todo de uma vez, engolindo tudo e continuei me esfregando nele.

- Ai, Agnaldo...como você mete gostoso... enfia mais, enfia tudo... me faz gozar mais uma vez!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh... como está bom!!!!

Aquela manhã ele fez de tudo... me comeu de frango assado (foi meu primeiro gozo aquela manhã), depois me pôs de quatro e meteu fundo, com força, quase me jogando no chão...uma loucura...e ai, aproveitando a posição, enfiou em meu cuzinho também, e este foi meu segundo gozo.

- Posso gozar em cima de você?
- Pode... não precisa pedir, faça!!!

E ele me encheu os seios com sua porra quentinha... que jeito delicioso de acordar.
Mas teve mais, claro... saímos dali para um banho e lá no chuveiro transamos de novo.
De tarde, vendo as fotos “proibidas”, ele não agüentou... tornou a me comer, na sala mesmo.
Foram uns seis dias deliciosos estes últimos que ele passou lá em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário