segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ele me viu me masturbando...e me comeu!

(escrito por Meg)

Já descrevi em outro relato a casinha adorável em que moramos logo depois de nosso casamento. A vida era tão tranqüila naquela época que as portas e janelas, que nem grade tinham, ficavam sempre abertas, e o portão do jardim não ficava trancado. Nossos amigos entravam a hora que bem desejavam. E nunca tivemos problemas com ladrões. Ah...que tempos bons!
O máximo que acontecia era alguém pegar a gente no flagra, o que aconteceu algumas vezes. Mas ai, ou a pessoa participava ou ficava lá fora esperando os acontecimentos...rsss.....

Teve uma tarde de verão, um calor muito forte, o Kaplan tinha saído para trabalhar e eu estava sozinha em casa. Tomei um banho, vesti uma camisolinha fininha, bem transparente e fiquei recostada no sofá da sala. Passava um filme bem romântico na televisão e eu acabei me entusiasmando... e comecei a me masturbar. Estava quase nos finalmentes, quando vi um amigo nosso, o Helton, chegar.

Helton era um mulato alto, forte, com um pinto grande e bem escuro. A gente já tinha transado umas duas vezes, era muito bom.

Mas como eu dizia, ele chegou num momento de quase clímax. Me viu com uma das mãos na bucetinha e a outra nos seios, mas eu ainda estava com a camisolinha preta.
Com os olhos fechados, eu não tinha visto ele chegar. Só notei quando ele se moveu e ai, meio sem graça, eu apoei uma das mãos no braço do sofá e fiquei com a outra tampando a bucetinha. Ele parou ao meu lado e eu vi que tinha ficado excitado com o que vira. O pau estava duro, via-se claramente...

Segurei nele.

- Ei rapaz...me viu e endureceu essa coisa, hem?
- Claro, gata... linda cena, espetacular mesmo. O meu amigo aqui de baixo levantou na hora...
- Me dá ele aqui, quero chupar bastante...
- Todo seu, gata...

Abriu a braguilha e aquele gigante negro pulou na minha frente. Na mesma hora eu o peguei, o beijei e o coloquei na boca, chupando com tesão enorme.

- Hummm.... adoro seu pau...
- Deixa ele entrar em você, quer?
- Quero... vem cá..

Abri as pernas e ele, mais que depressa, enfiou a tora em mim, num papai e mamãe bem legal, mas que não ficou assim muito tempo. Logo ele me virou e tornou a enfiar em minha bucetinha, mas eu de costas para ele, quase de quatro em cima do sofá. Aquele pauzão entrava rasgando, enfiava-se bem fundo dentro de mim... uma delícia completa.

Era a posição que ele mais curtia, mas ele sabia que eu adorava cavalgá-lo e não me decepcionou. Sentou-se no sofá, me pegou com suas mãos grandes e me colocou sentada no pau... ufa... outra rasgada e entrou tudo, as bolas batiam em meus cabelinhos... e subir e descer naquele mastro me fazia gozar alucinadamente...

Ficamos assim um bom tempo, até que ele me disse que estava quase gozando, então me levantei e voltei a chupar, até que ele derramasse tudo em meu corpo. Arfando, ele quase perdeu o equilíbrio. Chupei de novo, deixei o pau dele bem limpo.

- Afinal, o que você veio fazer aqui hoje, Helton?
- Nada não...eu só estava com saudade da sua bucetinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário