quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Vingança de namorada sempre envolve um amigo do ex

É uma loucura... que amigos são esses???

(escrito por Paulinha)

 

Paulinha pegou a mania da tia Meg de fazer enquetes sobre assuntos muito relevantes. O que ela nos traz hoje é um desses assuntos. Simplesmente como as namoradas se vingam quando são passadas pra trás? Pedi que ela escrevesse o que quatro amigas contaram. Olha só!

 

Renata foi logo dizendo que quando seu namorado lhe colocou chifres, tratou de pegar o maior amigo dele, o Aquiles e seduziu-o. Disse que nunca ficou tão feliz com uma trepada como a que deu com este amigo. Que amigo!

Ela convidou o Aquiles pra ir na casa dela, que tem um belo quintal. Recebeu-o com uma minissaia bem mini e uma blusa tão decotada que só aparecia o decote, nem parecia que era uma blusa.

O Aquiles ficou doido ao ver. E foram no carro dele e lá dentro ela já começou a sedução, mostrando os seios a ele. O rapaz teve de ter uma grande concentração para não bater o carro!

Ela não queria perder tempo, assim que a estrada permitiu, ela tirou a blusa e ficou sorrindo pra ele e não contente com isso, tirou a minissaia e a calcinha.

Ai não teve jeito. O Aquiles parou o carro, aproveitando que a estrada estava deserta, e mandou a mão nos seios e na xotinha da Renata, que, então, pediu que ele lhe mostrasse o pau.

Ele ficou pensando que o namorado dela, melhor, o ex-namorado dela não iria gostar de saber, mas o que importava isso? Já estava de pau duro, deixou a Renata chupar à vontade!

Maiores amigos... mas na hora H tudo muda!


Depois ela o chamou para ficarem no banco de trás e sentou no pau dele, cavalgando feito doida, até gozar.  

Ela comentou com a Paulinha que aquela foi “a” trepada da vida dela. E que continua saindo com o Aquiles...

 

Já a Blandina, outra amiga da Paulinha, também fez questão de “dar o troco” exatamente com o Timóteo, que era o grande amigo do ex.

Morava sozinha, chamou o Timóteo para ir no apartamento dela. Recebeu-o com a lingerie mais indecente que ela tinha e já foi carregando-o para a cama, onde sentou-se e ficou fazendo movimentos super sensuais.

O Timóteo não teve dúvida sobre o que ela queria. Tirou a roupa toda e foi ao encontro dela, na cama, oferecendo seu pau para ser boqueteado por ela.

Depois ele deitou e a colocou ajoelhada entre seus ombros, de modo que a xotinha da moça ficou na boca dele que deu-lhe uma senhora lambida. Ela começou a gostar muito, porque o ex nunca a chupara com aquela volúpia que o Timóteo fazia. 


Vingança completa!

Se chuparam, ele dedou-a, mamou nela, ela o cavalgou, ela ficou de quatro para ele meter à vontade e por fim, pediu que ele fosse bem carinhoso e comesse o cuzinho dela. Fez questão de aguentar a dor, porque a vingança maior estava ali: o ex sempre pedira anal e ela nunca quisera. Mas com o amigo do ex, como vingança, ela quis!

 

E a Ada, pegou foi o Zélio, que além de amigão, era primo do ex. Essa vingança foi também completa! Só não foi nota 10, porque o pau do Zélio não era lá essas coisas... era bem pequeno, se comparado com o do ex. Mas isso não importava pra ela.

Também foi na cama dela que a coisa aconteceu. Chamou o Zélio, ele foi, já imaginando alguma coisa, porque o primo já tinha comunicado o rompimento do namoro. Ele censurou o primo, afinal a Ada era um mulherão, inteligente, gostosa... se ela o chamara, era pra conversar ou pra trepar, ele foi com essa certeza. 

Outra vingança completa! e com o primo do ex!!!

E não deu errado. Ela queria dar pra ele sim. Como já tinha dito, ficou um pouco decepcionada ao ver o tamanho, mas tratou de fazer um boquete que endureceu o bicho o suficiente para ela cavalgar. Ela sempre preferia o famoso de ladinho, mas  naquela noite fez questão de cavalgar, de costas pro Zélio, para ele ver o cuzinho dela. Tal como a Blandina, o ex sempre quis e nunca levou. Então ela fez questão que o Zélio levasse, porque tinha certeza de que ele iria contar pro primo.

E o Zélio, que nunca tinha comido um, adorou! Fez questão de voltar, e ela gostou de ver que ele tinha ficado satisfeito...

 

Agora, a Serena... realmente bateu o recorde! Não se contentou em chamar um amigo do ex, chamou logo dois. E fizeram um ménage daqueles!

Chamou o Alan e o Vítor. Este chegou primeiro e ela não quis nem esperar, já foi mostrando os seios pra ele e quando viu a calça dele estufada, tratou de fazer um boquete. Estava nesse adorável mister quando o Alan chegou, viu, e nem perguntou o que era, já foi oferecendo o pau pra ela chupar também. Que delícia, ter dois paus na boca, beijando e chupando um, masturbando o outro, depois trocando, e os dois adorando aquilo e ela mais ainda.

O primeiro a comer foi o Vitor, mas ela não descuidou do Alan não, ficou chupando ele enquanto recebia as estocadas do Vitor.

Depois o Alan a colocou sentada numa mesa e meteu. O Vitor ficou ali do lado e ela voltou a chupá-lo, nada de deixar um deles atoa, sem nada para fazer!

Foram para o sofá, Alan sentou, ela ficou cavalgando e o Vitor ficou em pé na frente dela e ela mandou ver em outro boquete no rapaz.

E depois de ter gozado, ela demonstrou porque tinha chamado os dois. Queria algo que seria a primeira vez dela também. Uma DP. 


Essa foi a campeã! deu tudo!!! e pra dois!!!


O problema é que os dois queriam ter o privilégio de comer o cuzinho, tiveram de fazer um sorteio, e o Alan foi o contemplado. Então a DP aconteceu com o Alan atrás e o Vitor na frente.

Foi um gozo geral. Mas não ficou só nisso. O Vitor também queria comer o cuzinho dela, então teve outra DP, com essa inversão de papeis.

Ela se sentiu bem com a vingança. E deixou claro que os dois poderiam voltar sempre que quisessem, em dupla ou não...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário