sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

O encontro de Meg com o espanhol

 O que será que ela queria?

(escrito por Meg, no diário)    

 

Ela era poliglota mesmo... espanhol, argentino, francês, italiano, inglês... traçou todos!

 Fiquei conhecendo o Hermano. Espanhol da gema, morava em Barcelona e estava no Brasil a turismo. Claro que eu fiz questão de oferecer um almoço pra ele e depois do almoço e depois que o Kaplan já tinha voltado para o laboratório, mostrei a ele o apartamento todo e paramos, logicamente, em meu quarto. 

Ele não ficou muito interessado... que coisa!

Mais direto impossível. Mas ele não pareceu se entusiasmar muito não. Olha que eu sentei na cama, com um vestido mini, não fiz questão de impedir que ele visse minha calcinha.

E ficamos conversando, falando a respeito de viagens e de homens e mulheres. Era a primeira vez dele no Brasil, estava achando as mulheres muy hermosas. E eu disse que já tinha ido à Espanha e gostara muito dos espanhóis.

Aí a conversa começou a ficar interessante. Num portunhol horrível de ambas as partes.

- Pero usted no llego a ver los catalanes.

- Si, los vi e experimentei.

- Como? No comprendo.

- Transei, fiz sexo com ellos.

Ele ficou admirado e como não era bobo, entendeu que eu o estava cantando. E para provocar mais ainda, tirei o vestido e fiquei só de lingerie. 

Se ele não entendesse.... mandaria embora!

- Y esta brasilena... muy hermosa también?

Os olhos arregalados dele me deram a resposta.

Tirei o sutiã. Sei que meus seios são muito elogiados. Fiquei dançando na frente dele, depois sentei e deixei ele ficar me admirando.

Ele tentou me perguntar o nome brasileiro para a vagina, expliquei que havia vários nomes. Claro que para explicar direito, tive de mostrar a ele, afastando a calcinha pro lado e deixando ele ver a minha!

Eu não sei porque ele ainda não tinha pulado na cama e me comido. Não dava para ele esconder a calça estufada... o jeito foi falar bem direto mesmo.

Perguntei se ele já tinha transado com alguma brasileira e como ele disse que não, me ofereci para o sacrifício. Chamei-o para perto da cama e alisei o pau dele por cima da calça. Então ele criou coragem, me abraçou, beijou, mamou. Sentou na cama, ainda de roupa, me fez sentar no colo dele, ficou me beijando, pegando meus seios e uma das mão finalmente entrou dentro da calcinha, ele sentiu como eu já estava molhadinha, aí me pôs de lado, afastou a calcinha e me deu uma chupada das boas! 


Uma belíssima vara gringa...


Tirei a roupa dele, não estava aguentando a demora, queria ver o que ele tinha de bom. E vi que alem de bom estava duro. Tratei de chupar longamente aquela vara gringa. Olha que as varas espanholas que eu já tinha conhecido não eram tão grandes como a do Hermano. Uma beleza de vara! Chupei até cansar.

Ele tornou a me chupar, me pondo de quatro e então, finalmente, conheci a vara em sua totalidade, entrando dentro de mim e me completando totalmente.

Cavalguei-o. Ah, meu dom Quixote! Que delícia que foi pular na lança do dom Quixote!

E me comeu de ladinho depois. Gente, eu já tinha gozado... e o pau do rapaz não amolecia por nada deste mundo!

Cavalgada de novo, mais boquete, mais chupada, e lá estava eu pulando de novo em cima dele. Outro gozo, não sou de ferro!

Ai, finalmente, ele criou coragem para gozar também!!! Kakakaka.... na minha boca, é claro, adoro beber leite espanhol!

Falei com ele que, se quisesse, poderia aparecer mais vezes, mas acho que ele queria conhecer outras brasileiras... apareceu não!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário