quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

As melhores amizades da vida a gente faz na faculdade

É quando se experimenta de tudo...

(escrito por Denise)

 

Denise pegou a mania de chamar pessoas para conversarem a respeito de assuntos variados. Neste último encontro, ela se reuniu com duas amigas, Odila e Augusta, e o tema foi “as amizades que fizemos na faculdade”. E o resultado das conversas foi de arrepiar! Vejamos o que elas confessaram, sim, porque foi uma verdadeira confissão o que saiu daquele encontro:

 Augusta -

-Olha, eu morava com três amigas numa república, ficamos os quatro anos juntas e aquilo criou mais o que uma amizade duradoura, fez com que virássemos grandes amantes. Isso mesmo! As três eram a Paula, a Valéria e a Branca.

A gente tinha muita liberdade, andávamos praticamente peladas o dia inteiro e, ao final do primeiro ano de convivência, já começamos a fazer coisas que nos levaram inapelavelmente para o caminho do sexo.

Tudo começou com brincadeiras,tipo passar a mão nas bundinhas uma da outra e ai, fingir que partíamos pra briga e a briga era uma brincadeira gostosa em que arrancamos as calcinhas uma da outra e depois começamos a beijar, e daí para um sexo grupal de quatro universitárias alucinadas foi um pulo. 

E bota amizade nisso!!!

Às vezes a gente pegava uma, punha sentada no sofá e começávamos a chupar a bucetinha dela e daí a gente passava para um festival de chupadas, todas chupavamos e todas éramos chupadas e aquilo varava a noite, era uma orgia lésbica!

De outras vezes, sorteávamos duplas e cada dupla fazia sexo do jeito que queria, ao lado da outra dupla, que também estava fazendo do seu jeito.

Foram 3 anos de muito sexo entre nós. E o mais gostoso é que, depois que nos formamos, continuamos a nos encontrar e repetir tudo que a gente fazia. Somos amantes até hoje!

 

Odila -

Pois eu fui mais gulosa do que você, Augusta. Meus casos foram com quatro e não apenas três. Aline, Beatriz, Jane e Rogéria foram as amantes mais queridas que tive na faculdade.

Eu e a Beatriz morávamos em nossas casa, as outras três é que moravam numa pensão e começamos a nos reunir para fazer os trabalhos que os professores mandavam.

Mas já viu... cinco garotas saindo da adolescência e entrando na maturidade, hormônios explodindo, supitando mesmo, e um dia a Jane falou que estava se sentindo gorda, falamos que não, ela insistiu, continuamos negando e a Aline falou para ela tirar a roupa para termos a certeza. 


Cinco garotas nuas... o que podia rolar?

Ela tirou, ficou só de lingerie... e que corpinho mais lindo que ela tinha! De brincadeira,nós ficamos pegando nela e comentando que ela não era gorda mesmo! E pegamos tanto, que ficamos impressionadas e comentamos isso depois, como era gostoso pegar no corpo de uma garota!

Aí,no dia seguinte, eu dei a ideia de a gente brincar de rodar a garrafa e quem a garrafa apontava tinha de tirar uma peça de roupa. Foi super divertido e quando todas nós estávamos despidas, ficamos nos contemplando e sem ninguém falar nada, começamos a nos tocar, a nos beijar, a mamar umas nas outras e depois chegamos às xotinhas, chupamos todas e todas fomos chupadas, fizemos velcros, 69, trenzinho de chupadoras,foi uma delícia... e aí, todo dia que a gente se reunia para trabalhos, terminavamos em transas homéricas.

Pena que não continuou depois de formadas...

 

Denise –

Bem, gente, eu já cheguei na faculdade com um histórico de lesbianismo de quando fiz o ensino médio num internato e lá me pegaram e peguei... então,transar com mulheres não era novidade pra mim, mas foi para Márcia, Betânia e Carmen, três colegas de sala que eu iniciei. E que viraram grandes amigas. Atualmente, de vez em quando eu encontro com uma ou outra e ai rola legal. Moro sozinha e meu apartamento já virou ponto de encontro dessas amigas queridas.

Aliás, foi nele que eu as iniciei, quando elas foram lá e eu, que estava a fim da Betânia, recebi as 3 sem roupa nenhuma. Foi aquela risaria e dali eu propus que fizéssemos um concurso de quem tinha os seios maiores, depois foi a cintura mais fina,o bumbum mais redondinho... e é claro que tudo isso implicava em pegar e a Carmen, morrendo de rir falou que estava achando que iria virar lésbica, porque estava gostando muito de pegar na gente.

Aproveitei a deixa para falar que era muito gostoso sim, mulher pegar em mulher e contei de minha experiência no internato.  


Elas queriam aprender e Denise ensinou tudo que sabia!

Aí,  de comum acordo, elas falaram que gostariam que eu fizesse nelas como tinha feito no internato. Nossa, que prazer! Eu queria pegar uma e peguei três!

Dei uma chupada nelas que as deixei tremendo, nenhum namorado tinha conseguido dar tanto prazer a elas como eu dei. E foi assim que viramos amantes. Como eu disse, foi uma pena que não reunimos as 4 depois de formadas. Foram fantásticos nossos encontros!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário