sábado, 9 de janeiro de 2021

Para de alisar minha perna... está me deixando com tesão!

 E quem não fica???

(escrito por Kaplan)  

 

Morar em casa de frente para a casa de uma prima que ele adorava trepar com ela era uma situação que Marcos vivia com Teresa.

Mas... era difícil acharem tempo e local para poderem fazer as boas coisas da vida. Ele ficava de olho para ver que horas os pais dela saíam, porque aí ela ficaria sozinha. Era o momento de aproveitar. Corria para a casa dela. Se a porta não estivesse trancada, ele sabia que a barra estava limpa, se estivesse, era melhor ele voltar outro dia... truques de primos! 


Estava lendo ou esperando o primo?

Naquele dia, ele teve a sorte de ver a porta destrancada. Entrou e viu a Teresa recostada no sofá, lendo um romance. Estava vestida.

Ele ajoelhou ao lado dela e começou aquela conversa fiada de o que está lendo? É bom? E enquanto isso ele ficava passando a mão na perna dela, motivando aquela fala que virou o título dessa história. Como ele não parou... ela colocou o livro de lado e ficou encarando aquele primo gostoso que lhe dava tantos prazeres.

Ele foi puxando o short dela e sentiu que ela já o esperava, pois não estava de calcinha. Então ele abaixou bastante, até ao joelho, e caiu de boca na xotinha e no cuzinho dela, lambendo com uma disposição muito grande, e fazendo ela sorrir de felicidade.

- Cada dia você inventa algo diferente... nunca beijou meu cuzinho... onde aprendeu isso?

- Vendo filmes na internet e lendo contos eróticos. Resolvi experimentar. Tá gostando?

- hum hum... muito interessante!

Ele continuou e viu que ela estava gostando mesmo porque o corpo dela não parava quieto.

- Marcos, eu não garanto lamber seu cu não, mas seu pau eu quero dar aquele trato! 



Este pauzão ela nunca desprezaria!



Ele sentou e abriu a calça mostrando o pau. Grande, muito grande, como ela adorava aquilo!

E cumpriu o prometido, ficou uns 15 minutos lambendo, engolindo, elogiando o tamanhão dele. Deixou o pau todo melado

Aí eles levantaram e ela ficou passando o pau em sua xotinha, esfregando bastante.

Ele a colocou de quatro e foi enfiando. Sempre era um pouco doloroso, apesar de os dois já terem trepado muitas vezes. Mas o bicho era enorme e até ele estar todo dentro dela, ela fazia algumas caretas.

Ufa... entrou tudo. Agora era receber as bombadas e o sacana, de vez em quando, tirava o pau para enfiar tudo outra vez.

O jeito de fazer ele parar com a brincadeira era um só: cavalgar. Aí ela controlava. E como gostava de pular naquele pauzão! 


Era o que ela mais gostava!!!


Ela só dava uma parada e tirava quando mudava, em vez de pular de costas pra ele, passava a pular de frente.

E quando ela cansou de tanto pular, já tinha gozado, claro, ela sentou-se de pernas abertas, bem frango assado e ele meteu de frente até gozar também. Dentro dela, ela se cuidava.

Eita prima gostosa aquela!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário