quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Ex-namorados também sabem se vingar

 Comeu as melhores amigas dela

(escrito por Kaplan)  

 

 Essas brigas de namorados sempre causam transtornos. E como é difícil terminar o namoro numa boa, cada um no seu canto e ponto final! Não, sempre tem uma vingançazinha a ser feita, o que machuca mais do que a separação. Ou então, provoca um revide, o que é pior.

No caso que vou narrar hoje, temos o William, que foi colocado para escanteio pela namorada que, não satisfeita, ainda foi pra cama com um dos amigos dele.

Pois ele resolveu que iria à forra. Já tinha sido mais ou menos cantado por duas amigas dela, a Isa e a Clara, e resolveu que seria com uma delas ou com as duas – melhor ainda! – a vingança.

Telefonou pras duas e viu que elas já estavam sabendo do fim do namoro dele e manifestaram aquela simpatia falsa, que terminou com o convite para saírem por aí. Elas toparam na hora.

Ele ficou mais feliz ainda, ia comer as duas amigas da ex e tinha certeza de que elas iriam fazer a ex saber... ah, ele conhecia aquelas duas!

Levou-as ao motel que a ex mais gostava de ir. Com duas era mais caro, mas ele pagaria qualquer preço! 

Elas gostaram muito de chupar o pau dele...

E mal chegando lá, foram tirando as roupas,  pulando na cama redonda e  as duas se encarregaram de chupar o pau dele. Já tinham notícia desse instrumento pela ex, e comprovaram que era dos bons realmente.

E foi um tal de chupa chupa, as duas ao mesmo tempo, uma engolia, outra lambia, a outra engolia a primeira enfiava as bolas na boca... e o William se perguntando porque demorara tanto a ter esse prazer de trepar com aquelas duas.

E pra ele, o melhor foi ver que as duas também faziam outras coisas, pois, num dado momento a Isa parou de chupá-lo e foi passar a mão e beijar a bunda... da Clara!

Enlouquecido, ele colocou a Clara deitada de costas e meteu nela e ficou metendo e vendo a Isa mamar nos peitinhos da amiga, passar as mãos neles, e as duas se beijavam... Não podia ter escolhido melhor! Só de imaginar a ex sabendo do que elas fizeram... ia ficar muito puta!!!

Ouviu a Isa:

- Ei, não gasta tudo com a minha amiga não, eu também quero, viu?

E a Clara:

- Deixa ele cuidar de mim, to quase gozando, me dá sua perereca aqui... 



Ele nunca imaginou que veria isso!

Aí quem quase gozou foi o William, vendo a Clara dar uma senhora chupada na perereca da amiga.

Mas a Clara gozou primeiro e aí deixou o William comer a Isa. De cachorrinho, e aí foi a vez de ele ver a Clara lamber a amiga toda enquanto era comida.

Mas depois a Clara avisou que iria encher a banheira de hidro. A Isa continuou recebendo as estocadas do William e gozou dando um berro!

Clara morreu de rir do exagero da amiga e a chamou para banhar-se com ela. Tudo para darem mais um show espetacular para o William.

Cheias de espuma elas se abraçavam, se beijavam, mamavam uma na outra. 


Elas gostaram muito de saber que ele estava se vingando...


Como ficar insensível? William logo ficou pronto, entrou na banheira com elas e a nova rodada de trepadas foi lá dentro.

Saíram finalmente, tomaram um banho de chuveiro, os três juntos e quase saiu mais uma rodada de trepada lá dentro.

Mas todos já estavam bem satisfeitos, por aquele dia. Quem sabe, num outro dia, poderiam repetir?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário