sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ele queria pintar as duas, mas elas pegaram o pinto dele

 O que foi melhor?

(escrito por Kaplan)  

 

Mais uma interessante e produtiva aula particular de pintura. O Virgilio, que todos vocês já conhecem, pediu à Meg e à Lúcia para posarem pra ele. Quando Meg desligou o telefone, já começou a rir e comentou comigo que os colegas dela precisavam ser mais criativos. Que cantada mais furada era aquela! 

Era uma cantada... só podia ser!


- E olhe, ele me disse que chamou a Lúcia também, o quadro que ele quer pintar é com nós duas juntas. Sou capaz de prever que ele não a chamou não, só quer trepar comigo mesmo. Te conto!

E lá foi ela. Primeira surpresa, a Lúcia estava lá, ele a tinha convidado mesmo. E olhava ele arrumando a tela e as tintas.

- Mas você quer nos pintar mesmo, Virgílio?

- Claro! Não foi isso que te falei ao telefone?

- Foi, mas eu achei que era só uma cantada...

- Não senhora. Quero pintar as duas, uma versão adulta daquele quadro As meninas, do Renoir. Uma um pouco mais alta, as duas de mãos dadas. Só que as meninas estavam vestidas, e eu quero as adultas nuas.

- Ah... então as modelos aqui vão ficar peladas.

- Sim, eu sei que isso não é problema pra vocês!

- Tá certo, mas o pintor vai ficar vestido? Só tiro a roupa se você estiver pelado também. Concorda, Lúcia?

- Totalmente de acordo!

Não teve jeito, ele teve de tirar a roupa.

Aí começou a nos colocar na posição, uma ao lado da outra, mãos dadas e olhando fixo para a tela. Como todo pintor que se preze, ele ficou encostando as mãos na gente para ficarmos exatamente como ele desejava. E aí, vendo aquele pintão dele balançando na nossa frente... não resisti, peguei e fiz um boquete. A Lúcia começou a rir, saiu da posição em que ele a tinha colocado e tratou de dar uma pegada nele pelas costas, esfregando sua xotinha na bunda do pintor.

Depois ela veio me “ajudar” no boquete. E ele endoidou, vendo as duas chupando seu pinto e aproveitando para dar uns beijos, e depois chupávamos de novo... a tentativa dele nos pintar já tinha ido pro brejo! 



Alguma coisa saiu errado naquela história... mas elas adoraram!


Chupamos tanto que ele gozou em nossas bocas. Foi divertido demais!

- Vocês são uma praga, já vi que terei de achar outras modelos.

- Mas vamos tirar uma foto para guardar este momento tão especial de nossas vidas?

- Meg, você não presta!

- Jura? Porra, cara, acabei de beber seu leite e você diz que não presto? Olha que nunca mais faço isso! Anda, deixa de ser chato, coloca a máquina no tripé e vamos ficar os três juntinhos aqui.


Que bela foto do trio...

Tiramos a foto. Foi a única lembrança da tentativa dele nos pintar. Quem mandou mostrar o pinto pra gente? Aliás... que pintão! Eu pintaria o pinto dele!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário