domingo, 10 de janeiro de 2021

Sobrinha fazia teatro, mas queria outra coisa

 Queria o diretor!

(escrito por Kaplan) 

 

Minha sobrinha louríssima, Cecilia, foi assistir a uma peça de teatro e no final o diretor foi ao palco, disse aquelas palavras de agradecimento tradicionais e falou que o grupo precisava de mais atrizes e atores e estava, portanto, convidando a platéia para se interessar em atuar.

Como a Cecilia tinha achado o Jorge, esse diretor, de uma beleza e simpatia sem igual, na mesma hora levantou a mão, dizendo que topava. E foi a única pessoa a fazer isso.

Entusiasmado, o Jorge a chamou para conversarem. E como o teatro tinha hora para fechar, foi num boteco ali perto que eles conversaram.

Ela disse que não tinha experiência, mas amava teatro, ia a praticamente todas as peças e achava que talvez, com uma orientação segura, poderia vir a atuar. Não teria problema de espécie alguma, era maior de idade, tinha 26 anos, dona de seu nariz.

Ele gostou muito e combinou com ela, então, de fazerem uns testes. E foi avisando que atrizes iniciantes não podem recusar papeis, mesmo que isso implique em cenas de nudez. Algum problema?

- Nenhum. Frequento muitas praias naturistas, ficar nua com platéia não me espanta nenhum pouco.

Se teve uma resposta que ela gostou de dar e ele amou ouvir, foi essa. 


Já no primeiro papo o interesse mútuo...

Então, já no primeiro teste, quando ela chegou e viu que só tinha ele no local, já começou a achar bem interessante. Ela tinha se candidatado ao teste não para ser atriz, mas para desempenhar uma peça extremamente sensual... só com ele mesmo!

Sentou com o corpo colado ao dele, que exibia algumas folhas de papel onde estava o roteiro de uma peça que, por mais que ela tente, não consegue se lembrar qual era. Só lembrava que, numa das falas que os dois trocaram,  ele, como o ator, cobrava dela quase um striptease, pois arrancava sua blusa, depois sua saia, deixando-a só de calcinha, porque ela não tinha ido de sutiã.

E lá vinham as falas, mais escabrosas possíveis, ela estava achando um horror o roteiro, mas como queria era trepar com ele, foi falando, ouvindo e de repente, lá estava ela, peladíssima, na frente do Jorge, o diretor. 



Ela foi direto ao assunto... perder tempo pra que?


Quase morreu de rir, de forma despistada, quando viu que o roteiro exigia que ela fizesse um boquete nele, mas deixando claro que ela ficaria de costas para a platéia, só fingindo que chupava. Só que ela detestava fingir essas coisas, então abriu a braguilha dele, colocou o pau pra fora e fez o boquete do jeito que gostava. Se estava de costas para a platéia era um detalhe secundário!

E o diretor sacou que o teste tinha saído melhor do que ele imaginava. Então entregou-se a boca faminta da Cecilia. 

Provavelmente essa cena não seria vista pela plateia...

Depois de chupar bastante, ela virou-se para ele e deixou claro suas intenções.

- Jorge, esse roteiro fala que ator come a atriz?

- Não... ainda não chegamos a esse aspecto tão explícito em nossos teatros.

- Mas vamos chegar a isso um dia, não vamos?

- Eu espero que sim...

- Que tal a gente ensaiar para quando for liberado?

Falou isso com um sorriso tão safadinho que o Jorge não iria recusar um ensaio desse tipo. Deitou-se por trás dela no sofá e enfiou seu pau na xotinha oferecida, socando com bastante vontade e já pensando nos próximos ensaios... 



Esta cena, então... morrendo de rir...

Comeu-a na posição de cachorrinho e ela ainda o cavalgou, conseguindo um belo gozo.

Voltou a chupar o pau dele, muito saboroso, na opinião dela, até ele gozar, derramando tudo no rosto e nos seios dela.

- Nossa, Jorge, faremos um belo sucesso quando liberarem sexo explícito nos palcos.

- Também acho.

- Mas fala francamente, acha que levo jeito para ser atriz?

- Olha, eu nunca dou um veredito desses só com um ensaio. Precisamos de mais uns quatro ou cinco ensaios para eu ter a certeza indiscutível.

Ela riu. Mas já tinha conseguido o que queria, e não voltou lá mais não. Ele que comesse outras candidatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário