quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

O que eu mais queria aconteceu: transei com minha sócia casada

Finalmente ela cedeu...

(colaboração de Tomé)  

 

Mais um email recebido de um leitor contando uma aventura sensacional! Vamos ao que o Tomé me escreveu:

 

Nem preciso dizer que sou leitor assíduo do seu blog, pois é exatamente por isso que te escrevo, mesmo sem te conhecer pessoalmente.

Tenho uma sociedade com uma amiga de universidade, somos ambos engenheiros. Ela se chama Analu e é algo espantoso: tanto profissionalmente como gostosamente. Há Há... Só que ela é casada.

E resistia bem às cantadas que eu dava, mas eu notava que ela recusava rindo, achando que era brincadeira. 

Eu vivia cantando... e ela só ria...

Pra minha sorte, teve um dia em que ganhamos uma concorrência para uma obra que nos daria muita grana. Quando vimos o resultado na internet, pulamos de alegria e aí, nos abraços, eu forcei e dei um beijo na boca da Analu.

Ela levou um susto. Aproveitei e dei outro e aí vi que ela não estava mais assustada, estava me beijando também.

- Tomé... fala a verdade! Aquelas cantadas suas eram de brincadeira?

- Nunca foram!

- Era o que eu imaginava, mas nunca tive coragem de perguntar! Olha, vamos com calma, sou casada e nunca traí meu marido.

- Até hoje, porque hoje você vai traí-lo, não vai?

- Confesso! Estou com vontade. 



Seios maravilhosos... e estavam ali pra mim!

Tirei a blusa dela, estava de sutiã e deu para ver que tinha seios grandes, não gigantescos, mas eram grandes. Ficou meio encabulada quando tirei o sutiã e peguei nos seios e mamei neles.

- Eu vou conseguir, eu quero! – ela falou baixinho. Vi que ela ainda lutava com sua consciência, imagino que trair um marido pela primeira vez deve ser algo preocupante mesmo.

Mas senti firmeza no que ela queria, pois ela tirou minha camisa,abaixou minha calça, libertou meu pau e comentou:

- Que lindo!

E me fez um boquete. Gostoso, demorado, ela sabia fazer.

Andou em volta da mesa. Olhou pra mim e tirou a saia e a calcinha. Ela queria mesmo, e eu não podia perder a chance. Coloquei-a sentada na mesa e caprichei na chupada da xotinha lisa, só com um triângulo pequenino de pelos em cima. Ela gemeu gostoso!

Enfiei um dedo também. E depois enfiei meu pau. Entrou bonito, direto ao ponto, e mais gemidos dela e eu comecei a bombar sem parar. Estava realizando meu sonho, fazia tempo que eu a desejava e ela não me atendia. Depois eu iria perguntar porque ela mudara de ideia, mas ali, naquele momento, era só dar prazer e ter prazer.

Cansei de bombar, foram muitas bombadas, então deitei na mesa, ela entendeu e veio sobre mim, sentou no meu pau e começou a me cavalgar.

Eu não a reconhecia. Aquela moça circunspecta, séria, educadíssima, pulava feito louca em cima de mim, cabelos esvoaçando e falando cada palavrão!!! Fiquei bobo! Como as pessoas mudam de uma hora para a outra!

Depois de cavalgar bastante, ela saiu de cima, pegou meu pau, chupou de novo falando que era um pau muito gostoso, que a tinha completado totalmente.

Comi de ladinho e depois ela tornou a cavalgar, senti quando ela gozou, com uma cara de felicidade que eu nunca tinha visto. 


Prazer enorme! ver ela engolir meu gozo!


E me chupou até eu gozar em sua boca.

- Não me pergunte porque eu traí meu marido. Vamos viver esses encontros sempre. Mas você não precisa saber o motivo, saiba apenas que te gosto muito e foi por isso que aceitei transar com você.

Kaplan, já viu uma firmeza maior do que essa? Eu não.

Agora, vou te contar uma coisa. Estou escrevendo este email aqui do escritório e ela está do meu lado, me ajudando a relembrar todos os detalhes. E já está me chupando, então eu tenho de parar para atender a essa gostosura de sócia! Um abraço,

Tomé.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário