sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Já que o pai concordava, ele comeu a madrasta

Menage em família...

(escrito por Kaplan)  

 

Não resta dúvida que os tempos são outros. Imagina se no meu tempo isso acontecia! Kakaka! Claro que acontecia. Mas talvez as pessoas fossem mais discretas.

O caso: Rodrigo, 27 anos, saradão, filho de Roberto, 53 anos, ainda dando no couro, e Mara, a segunda esposa de Roberto, consequentemente madrasta do Rodrigo, 42 anos e um corpo que vou te contar!!! Deixou o Rodrigo doidão desde o dia em que o pai apresentou a namorada, isso já tinha uns 4 anos. Ele ficou pensando que seria muito bom poder levar a madrasta pra cama ou para qualquer lugar que ela quisesse.

E depois que eles casaram e ela passou a viver ali 24 horas por dia, 30 dias por mês, 365 dias por ano... e desfilando com seus biquínis atrevidos e dando uns belos lances dos belos seios quando ela desamarrava o sutiã para tomar sol “por igual” nas costas e aí levantava o tronco um pouco, mas mais do que suficiente para ele ver a formosura... 


Foi assim que começou o interesse dele pela madrasta...

Acabou que uma noite, depois de jantarem e beberem todas, ele soltou um elogio a ela na frente do pai que não ficou abalado. Ela ficou vermelha, e pelo olhar dela, Rodrigo sentiu que ela tinha gostado muito e estava até prometendo alguma coisa.

Dia seguinte, antes do pai sair pro trabalho, foi ao quarto do Rodrigo e disse que ele e a Mara tinham tido uma longa conversa na cama e o assunto tinha sido o elogio dele.

Antes que ele pudesse se desculpar, o pai foi dizendo que não se opunha a que ele transasse com a Mara. E segredou:

- Como ela é essa gostosura que você conhece, prefiro que transe com você do que com um estranho qualquer.

Rodrigo ficou pasmo. O pai saiu do quarto, ele ouviu o barulho do carro saindo, então se levantou e foi tomar um café, na copa que ficava ao lado da piscina. E teve a surpresa de ver que a Mara estava à espera dele, toda nua! Sorridente! Ela sabia que o marido já tinha autorizado e queria experimentar o enteado.  


Nada mais precisava ficar escondido...

Tomar café? Nada! Ele foi saindo para a área da piscina, já tirando sua bermuda e mostrando o pau pra ela que olhou e gostou.

E ele, um saradão, pegou-a, suspendeu-a, ela colocou as pernas cruzadas em torno da cintura dele e ele já foi enfiando, nem pensou em preliminares. Talvez estivesse sonhando e não podia correr o risco de acordar sem trepar com ela.

Meteu demais, e depois sentou-se num sofazinho de vime que tinha lá e veio trazendo o corpo dela, sem tirar o pau, para ela ficar cavalgando. O que ela fez com muito prazer!

Só depois é que as preliminares aconteceram, com ele a chupando muito e ganhando um belíssimo boquete dela. Já estavam mais do que excitados e ao iniciarem uma nova cavalgada, ela gozou e ele também.

Ficaram ali sentados, respirando até com uma certa dificuldade. Quando ela resolveu entrar, ele foi atrás e aí... colocou ela curvada, apoiando-se na beirada de uma mesa, e lá veio vara de novo.  Ela ficou deveras impressionada. Com o marido era só uma por dia, e em poucos dias da semana. Com o Rodrigo já era a segunda em menos de uma hora! Gostou demais da nova trepada.

- Nossa, Rodrigo, isso foi muito bom.

- Mas me diga, não vai ser só hoje não, né?

- Mas de jeito algum! Só não vai ser na segunda e na sexta, que são os dias em que transo com o Roberto. Nos demais dias... use e abuse, meu querido!

E assim foi. A família ficou bem feliz. 


O presente foi dela ou para ela???

E ela resolveu, no Natal, dar um bom presente aos dois.

Antes da ceia, os três tomando vinho perto da árvore enfeitada, ela pede licença e quando volta, estava fantasiada de Mamãe Noel. Um gorro vermelho e meias vermelhas. Ou seja, os seios, a bunda e a xotinha totalmente à vista!

Os dois ficaram babando e ela disse que Mamãe Noel só daria presentes a quem estivesse peladinho!

Mais que depressa os dois se despiram, ela ajoelhou no sofá, o marido enfiou o pau na xotinha por trás e o enteado ficou na frente dela, oferecendo seu pau para ser chupado.

Que presentaço! Um ménage!

Depois ela trocou, sentando no pau do enteado e chupando o do marido. Que olhava pra ela com um brilho enorme nos olhos!

Outra invertida, ela foi cavalgar o marido e voltou a chupar o enteado.

Foi assim, recebendo o gozo do marido em sua xotinha e o do enteado em sua boca, que ela deu por encerrado o presente de natal dos dois.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário