domingo, 10 de janeiro de 2021

Meg e o colega negão – aprendeu tudo de anatomia!

 Nunca vira um tão grande!

(escrito por Kaplan)   

 

Quando fazia o curso de Belas Artes, a matéria em que Meg mais se destacou foi, sem dúvida, os estudos de anatomia. Como ela pesquisou isso! Quantas pessoas ela arrumou para serem cobaias de seus estudos e experimentos!

Lembro de um, o Tião. Quase um gigante, com 1,90m de altura e uns 25cm de pau. Ele foi um dos modelos vivos para as aulas de pintura e escultura. 


Era descomunal! Ela tinha de ver de perto!


E quando terminou o período dele na escola, ela tratou de conseguir uns extras, falando com ele que precisava de mais detalhes para as esculturas e fotografias.

Como ele já tinha observado os olhares safados dela, aceitou de bom grado e foi lá em casa que ela o “estudou” com a devida profundidade necessária.

Nem precisou fazer esforço, ele já foi  lá sabendo o que ela queria, e o mais importante, ele queria dar a ela, pois a achava uma das mais, senão a mais, gostosa das alunas daquela faculdade.

Então, mal ele chegou, os dois sentaram numa mesa pequena e ela foi explicando o que pretendia fazer. E, de cara, já foi passando a mão na perna dele, chegando à zona do agrião e sentindo a beleza do pau que ela já havia visto, mas nunca pegara nem fizera o que mais gosta de fazer, um boquete.

Quando sentiu que ele já endurecia ao contato de sua mão, puxou-o para o quarto, tirou a calça e a cueca dele e pôde ver de pertinho a maravilha.



A experiência começou assim...

Fez o boquete que, segundo ela me disse depois, não foi o melhor, pois ela não conseguia colocar o pau dele todo dentro da boca. Só um pouco mais da metade e teve de compensar isso com uma longa duração. Diz ela que foi quase meia hora de chupada... achei exagerado mas ela não tinha motivo algum para mentir.

Depois ele fez ela ajoelhar à sua frente e colocou o pau entre os seios dela, fazendo a tradicional espanhola, mas sem chegar ao gozo.

E aí foi a vez de ele tirar a calça e a calcinha dela, deitá-la na cama e premiá-la com uma das chupadas mais incríveis que ela já recebera. Que língua, o negão tinha! Parecia um pau comum, que entrava dentro dela, saía, voltava a entrar e quase a levou ao gozo!

E depois ele foi enfiando aquela coisa imensa dentro dela, já tão molhada que nem notou quando ele começou a meter, sinal de que já tinha entrado tudo. 


E ela nem sentiu isso tudo entrando...

E tome vara! E ela teve o primeiro gozo daquela tarde, berrando como louca e ele metendo a todo vapor. Sentiu que estava ficando toda arregaçada com aquele volume enorme entrando e saindo de dentro dela. Ficou imaginando o que mais iria acontecer!

E depois de meter demais, ele deitou-se nas costas dela e a meteção agora foi de ladinho. Ela me disse que já estava babando tudo que podia babar e o cara não desistia, continuava metendo.

Tinha espaço para mais o quê? Cavalgar, claro, ela não iria deixar ele sair dali sem dar uma boa cavalgada. E foi o que ela fez e conseguiu seu segundo orgasmo, gemendo loucamente.

E ele ainda quis meter no cuzinho dela, mas isso ela sabia que não iria dar conta. Então a farra terminou com ele gozando em sua boca.

Prometeu que voltaria sempre que ela quisesse, mas ela achou melhor não exagerar. Nunca mais o chamou para “estudar anatomia”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário