terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Foi procurar o veterinário na casa dele... saiu comida!

 Quem procura sempre encontra...

(escrita por Denise)   

 

Pode parecer estranho eu escrever aqui neste blog do meu namorado falando de meu cãozinho e da minha ida ao veterinário... mas vocês vão entender!

Me recomendaram um veterinário chamado Adriano e como meu cãozinho não estava muito bem, eu fui procurá-lo. Era domingo, mas a clínica dele era na casa em que ele morava. Então telefonei e ele disse que eu poderia ir sim, ele me atenderia.

Lá fui eu, feliz da vida. 


Não adiantou colocar a língua... ele me atendeu primeiro!

E mais feliz fiquei quando vi o tal do veterinário...me deu vontade de ser uma gatinha para ser tratada por ele. Lindo, olhos verdes, simpático, gostoso... e me deu um tesão danado.

Então, entramos na casa dele, ele foi ver o que meu cãozinho tinha, deixou-o quieto pra poder fazer uns exames e enquanto a gente esperava, ele, safadíssimo, me perguntou:

- E essa gatinha, não precisa de meus cuidados não?

Safado, ele leu meus pensamentos. E já que meu namorado não se incomoda, falei que andava precisando mesmo de alguns carinhos.

Pronto! Era o que ele queria ouvir, foi logo me dando um beijo, mas que beijo! Estremeci toda, nem me lembrei mais do cãozinho, fui com ele para o quarto, e num segundo estávamos só de calças. A camisa dele tinha desaparecido, assim como minha blusa e meu sutiã.

E os beijos passaram a ser nos meu biquinhos, que endureceram totalmente de tesão. 


Esse veterinário entendia mesmo de gatinhas...

Isso nunca me acontecera, de mal conhecer um cara já estar seminua na cama com ele. Mas era incontrolável o tesão que eu estava sentindo. Deitada em cima dele, roçando meus seios nos peito dele, beijando sem parar e já sentindo que nas partes baixas algo começava a endurecer...

É claro que eu não iria só ficar sentindo. Abaixei meu corpo, abri a calça dele, peguei no pau e fiz um boquete que só as deusas costumam fazer. Lambi o pau todo, chupei a vontade, peguei nas bolas, coloquei-as na boca, voltei a chupar, o pau dele já estava todo melado.

Depois disso, ele veio cuidar da gatinha. Primeiro ele tirou a calça dele, a cueca e aí veio tirar minha calça jeans e minha calcinha. Fiquei até com um pouco de vergonha de tão molhada que ela saiu...

O tratamento começou com uma chupada na minha buceta. Não vou dizer que foi a melhor chupada da minha vida, porque tive e tenho vários chupadores excelentes. Mas a dele merecia uma nota 10, sem dúvida. 


Meu cãozinho assistiu a tudo isso!


E depois... sentir aquela pica entrando dentro de mim, me arrebentando toda... nossa, como gemi!

E o tratamento continuou com um 69 também fantástico e depois a cavalgada. Até hoje não sei quem gosta mais: o homem de ser cavalgado ou a mulher de cavalgar. Os leitores e leitoras bem que podiam colaborar com essas preciosas informações!

E me pôs deitada de costas e meteu de frente. E pôs minhas pernas sobre seus ombros, aquele frango assado especial, que culminou com meu gozo e o dele, despejando tudo em minha barriguinha.

Nossa! Que veterinário mais gostoso aquele!

Até cuidou do meu cãozinho!

E me falou que, não ser em casos de emergências, que eu sempre levasse o cãozinho lá para ele olhar, sempre aos domingos.

O Kaplan custou a entender porque eu sempre levava o cãozinho aos domingos... mesmo ele não tendo nada! Mas eu tinha, um tesão louco quando via aquele Adriano!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário