domingo, 5 de abril de 2020

Viu o pintor se masturbando, excitou-se e foi ajudá-lo


A ajuda foi providencial... para os dois

(escrito por Kaplan) 

Rita estava furiosa com a bronca que recebeu do marido que não queria pintar a casa. Mas ela sabia que era necessário e chamou o José. Quando o marido o viu já arrumando tudo para começar o serviço, ficou muito bravo e deu-lhe a bronca que a enfureceu.
E ela tramou uma vingança. Ah, meus amigos... quando a mulher resolve se vingar, sai de baixo! Elas sabem como acabar com você!
E o jeito que ela usou foi drástico.

Tinha falado com o José para começar pela sala. E deixou um álbum de fotos dela sobre a mesa que ele teria de tampar. Álbum aberto, com fotos que ela tirara alguns anos antes e em que aparecia bem peladinha...
A princípio, ela tinha pensado só em exibir o álbum, mas quando ela chegou na porta e olhou... babou! O José tinha abaixado a calça e estava batendo uma bela punheta olhando as fotos dela.

Aquilo deixou a Rita alucinada. E ela não pensou duas vezes em mudar o projeto de vingança dela. Ia ser muito melhor... pra ela e muito pior... pro marido chato!
Tirou a roupa e apareceu na sala completamente nua. 

Ele achou que ela era uma deusa...

Fingindo surpresa, ela comentou:

- Oh... o senhor já está aí, eu vim pegar este álbum, que é secreto...

Quando ele a viu nua, entendeu tudo. E falou o que ela gostou de ouvir.

- Pois é, eu vi e não pude deixar de olhar. A senhora é uma deusa e estou confirmando minha impressão agora, vendo-a aqui na minha frente.
- Acha mesmo, seu José? Não está brincando comigo?
- De forma alguma eu brincaria ou mentiria. A senhora é uma deusa, de verdade!
- Obrigada. E eu gostaria de saber se o senhor é um deus também, mas...
- Mas...
- O senhor teria que estar como eu...
- Não seja por isso!

E tirou a roupa toda. Ela chegou até onde ele estava e pegou no pau dele, que tinha amolecido quando ela apareceu, pelo susto que o José tivera.
- Oh... ele ficou molinho, mas eu sei como fazer ele ficar do jeito que eu vi quando entrei. 

Ela sabia como endurecer um pau...

Ajoelhou, pegou nele e fez o boquete mais sensacional que o José já tinha recebido.
E dali foram para o sofá, onde ela é que recebeu a chupada deliciosa, antes de ser penetrada com vigor por ele.
Foi uma boa trepada, sem gozo, porque ela não quis demorar.

- Seu José, meu marido virá almoçar. Mas depois ele volta ao trabalho e aí ficaremos boas horas só nós dois. Então a gente termina o que começamos tão bem, ok?
- A senhora manda.

Ela deu um beijo no pau dele e saiu, foi tomar um banho, e deixou o José cuidando do que viera fazer.
Ele notou a cara feia do marido dela quando veio almoçar. E depois que ele foi embora, José comentou com Rita o que tinha observado.

- Mas ele não é de todo ruim não, José. Acontece que gosta muito do dinheiro e achou que pintar a casa seria um desperdício. Pode deixar, eu me entendo com ele. Agora vou terminar de arrumar tudo aqui e a gente volta pra fazer o mais gostoso. 

Vamos continuar... onde paramos mesmo?

Ele voltou à sala e ficou esperando, e ela apareceu mesmo, só de calcinha.
- Mas o senhor ainda está vestido? – brincou ela.

Ele tirou a roupa rapidamente. E ela arrancou a calcinha.
Outro boquete e dessa vez ela fez questão de cavalgar o José, dar de ladinho pra ele, até chegar ao gozo. Ele gozou nos seios dela.

- Muito bom isso, seu José. Estou com um pressentimento de que o senhor vai demorar mais do que o previsto nessa pintura. Estou certa?
- Vou demorar o quanto a senhora quiser!      


Nenhum comentário:

Postar um comentário