sexta-feira, 17 de abril de 2020

Arrumar o novo apartamento junto com a empregada... hummm


E bota hummmm..... nisso!

 (escrito por Kaplan)  

Mudar para um novo apartamento é complicado para algumas pessoas e muito agradável para outras. De fato, quando se vai mudar, é um tal de descobrir que a antiga casa tinha tanta coisa supérflua e que precisa ser jogada no lixo... dá trabalho, mas garante que a casa nova vai receber uma mudança mais enxuta.
Foi o caso do Valmir, que depois de jogar uma tralha imensa fora, levou as poucas coisas que sobraram e mais os móveis que a transportadora se encarregou de levar e colocar nos ambientes próprios.

Agora vinha a hora de tirar tudo que fora colocado em caixas e guardar. Por sorte, ele estava de férias no trabalho e ainda mais, tinham a Rosana, uma empregada que já trabalhava para eles há mais de dois anos.
A esposa ainda trabalhando, e o Valmir e a Rosana por conta de arrumar...  e como arrumaram!
Assim que a esposa saiu, a Rosana foi preparar um café, para animar a ela e o Valmir.


Café pronto, ela começa a tomar e eis que o Valmir chega e adora vê-la usando uma camisa dele. Aberta, e nada por baixo. Juntou os panos dela na hora!
E aí ficamos descobrindo que ela não era apenas a empregada... era também a amante dele!
E antes de abrir qualquer caixa, eles se pegaram na cozinha mesmo. Longos beijos e as mãos dele percorrendo todas as partes do corpo dela, detendo-se com mais cuidado nos seios, na bunda e na xotinha. E ela já sentia algo duro por ali, tratou de arrancar a calça dele para ver, pegar e fazer coisas legais com o pau dele.

Mas ele gostava de tesá-la primeiro, assim, ajoelhou, lambeu a xotinha, virou-a de costas, beijou e lambeu a bunda, colocou uma das pernas dela sobre a bancada e ficou embaixo dela, chupando a xotinha e deixando-a toda molhada. 


Depois levantou e enfiou a pica. Ela gemeu. Que delícia que era aquilo!
 Depois de dar boas bombadas, ela ficou de frente e foi fazer o que gostava: boquete nele!
Parou e perguntou:

- Patrão, até que dia você fica de férias?
- Tenho uns vinte dias ainda.
- Mal posso acreditar que vamos transar por vinte dias seguidos...
- Pois vamos... e continua chupando, estava ótimo. Como sempre, aliás!
- Adoro sua pica. Tenho vontade de cortá-la e levá-la comigo para chupar todo dia!
- Faz isso não...

Rindo, ela voltou ao boquete.
E depois ele a colocou sentada na bancada da pia e meteu de frente. Mais bombadas e depois mais chupadas na xotinha. Ela gemia, toda mole... 


- Promete que hoje vamos trepar em todos os lugares desse apartamento novo?
- Prometo, mas se não der para todos hoje, amanhã a gente continua...
- Isso é o que eu gosto de ouvir...

Ele enfiou de novo a pica e ficou metendo até que ambos gozassem.

- Muito bom... muito bom!
- Pra mim também, mas agora vamos virar pessoas sérias de novo. Prepare o almoço e eu vou abrir um punhado de caixas, para fazer de conta que você e eu trabalhamos muito! Depois do almoço a gente volta a fazer essas coisas maravilhosas...

Feliz da vida, ela foi preparar o almoço. A patroa viria almoçar e não podia atrasar em nada. E ele começou a abrir as caixas e tirar rapidamente tudo de dentro, deixando em cima da mesa da sala. Afinal, a esposa tinha de decidir onde cada coisa ia ficar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário