domingo, 12 de abril de 2020

O marido deixou a esposa com o amigo... adivinha!


Tem marido que é cego, surdo...

(escrito por Kaplan) 

Dá para pensar se ele era inocente ou se queria virar corno. Porque a facilidade com que ele deixou a esposa com o amigo... inacreditável!
Estou falando do casal Jéssica e Alfredo. Seis anos de casado, tudo legal, se davam muito bem, o sexo era bom. E continuou sendo, depois do que aconteceu e que vou contar a vocês agora.
Foi num dia em que um amigo deles foi visitá-los e ficaram um bom tempo na sala, batendo papo, tomando vinho, ouvindo música. E não teve como o amigo deixar de ver as pernocas da Jéssica, pois ela estava com um shortinho bem curtinho... que pernas! 

Ele viu e gostou demais do que viu!

Pois num dado momento, o Alfredo vira para os dois e fala que tem um negócio urgente a resolver, tinha de sair.
- Fica aí com a Jéssica, eu devo demorar umas duas horas, mas vamos bater mais papos quando eu voltar.
- Não, eu volto depois – disse o amigo já preparando pra se levantar.
- De jeito algum. Fica se não ficarei chateado com você. Segura ele, amor, eu volto logo!
Saiu e deixou o amigo meio constrangido, olhando disfarçadamente as pernas dela. Como se ela não tivesse percebido esses olhares!
E tomam mais vinho, a alegria era geral. E ela não titubeou, já estava aflita com a situação.

- Gostou das minhas pernas, hein? Não para de olhar!
- Desculpa, Jéssica. Mas... como não ver? São lindas, aliás a dona é toda linda!
- Julga que sou linda só porque tenho pernas bonitas?
- Claro que não, mas elas são um bom parâmetro, não acha?
- Eu acho que só posso ser considerada linda se você ver tudo...
- Epa... acho que alguém bebeu mais do que devia...
- Bebi tanto assim não, mas quando você elogia minhas pernas, eu fico com vontade de me mostrar inteira. Quer ver? Só tem essa chance!
- Nossa, Jéssica, você me deixa numa situação...
- Vamos fazer assim: você tira meu short e eu tiro minha camiseta e sutiã.
- Quer isso mesmo?
- Quero!
- Então, tá!  

Ele puxou o shortinho dela, enquanto ela tirava a camiseta e o sutiã. Ele babou, não era só de pernas que Jessica era linda, era toda linda. E ainda abria as pernas, convidando-o a fazer coisas inimagináveis. Esqueceu do Alfredo.
Ajoelhou na frente dela e deu a chupada que ela pedia. Que xota mais gostosa aquela! 

Tudo nela era delicioso!

Ela fez um boquete e depois ficou deitada no sofá, para ele meter de frente, ajoelhado entre as pernas dela.
Dali passaram para a velha cavalgada. Ela sentou, gemeu, pulou, gemeu mais ainda.
Ficou de quatro, gemeu, gozou. E ele também, despejando nas costas dela o seu gozo.
Pegou papel para limpá-la. Não ia ficar bem se a porra descesse para o sofá. Limpa, eles se vestiram e continuaram conversando como se nada tivesse acontecido.
Assim, quando o Alfredo voltou, encontrou os dois nos mesmos lugares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário