domingo, 5 de abril de 2020

A massagista desnuda


A trepada ao final fazia parte...

(escrito por Kaplan)

- Massagem diferente a gente só tem se a massagista for diferente!

Um amigo nosso falou isso na mesa em que estávamos a tomar boas e geladas cervejas. Claro que todos ficamos intrigados e interessados no que ele disse. E choveram perguntas, às quais ele respondeu de uma só vez.

- Olha, a gente sabe que existem massagistas que só fazem massagens, mesmo, são profissionais, sérias e coisa e tal. Ou seja, quem apenas quer massagem por conta de dores, nódulos, vai a elas e sai de lá tranquilo. Existem outras que dizem fazer massagens, mas não fazem, o negócio delas é trepar, são falsas massagistas. Se você quer pagar para ter sexo, pode ir atrás delas. E existem as diferentes, como a Margarida, que conheci semana passada e pretendo voltar muitas vezes.

- Mas o que é diferente nela?
- Simples, ela faz massagens e também, se o cliente quer, faz sexo. Mas ela é massagista profissional e garanto a vocês, foi a melhor massagem que já fiz. Excelente, nota 10.

- E como você ficou sabendo que ela também faz sexo? Alguém te recomendou?
- Não, mas eu desconfiei porque ela recebe o cliente de short. 

É assim que ela recebe a gente!

- E daí?
- Não entendeu, cara? De short! Só de short! Sem mais nada!
- Topless?
- Pode chamar assim, porque ela te recebe com aqueles belíssimos seios te desafiando. E só com um shortinho. Sorridente, animada, só perguntou o que eu estava sentindo, falei da minha coluna que anda uma merda e ela disse que ia cuidar de mim.
E me fez fazer vários exercícios, alguns até doeram, e depois é que ela me fez uma massagem relaxante. Cara... e aí ela me deu um beijo, eu retribui, e logo estávamos os dois pelados no chão da sala onde ela atende.
E a trepada foi maravilhosa!

Um dos amigos, o Valdomiro ficou profundamente interessado e pediu o endereço dela. E no dia seguinte ele compareceu, depois de ter marcado horário por telefone. Depois ele me falou que tinha ido para confirmar o que ouvira, mas não estava acreditando muito não.

- Acreditei assim que ela abriu a porta e eu a vi só de short mesmo. Cara, que mulherão! Aí tive a certeza de que sairia de lá só depois de uma bela trepada...
- Mas ela é mesmo profissional. Puxa, que massagem boa, e diferente, porque ela não fica só massageando a gente deitado não. Me pôs no chão, me fez abrir as pernas o máximo, empurrou meu corpo pra baixo, sentou nas minhas costas... aquilo doeu pacas! Mas quando ela levantou, eu me senti outro homem. Incrível. E aí ela me beijou. 

Ela fazia massagens... e algo mais!

- Ainda de shortinho, ela sentou em mim, bem em cima das minhas coxas e veio me lambendo, da cintura até a boca. Uma lambida lenta, quente, gostosa demais. E só então tirou o short, tirou minha sunga e me ofereceu a xota dela para eu lamber. Lambi, chupei e enfiei meu dedo, ela gostou.
- E teve de tudo: ela sentou em meu pau e pulou bastante, depois ficou de quatro e lá fui eu meter gostoso, ainda ficou de ladinho, eu metendo, beijando e mamando sem parar. Vi que ela gozou e tratei de acelerar, gozei nos seios dela. Ela só mandou a mão pro lado, pegou uma toalhinha e limpou. Realmente, tudo diferente e muito bom. Acho que você devia ir lá também!

Não falei nada com ele, mas eu já tinha marcado uma sessão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário