sexta-feira, 17 de abril de 2020

Presente especial

Mais uma colaboração de nossa amiga Silvana.




O aniversário dele se aproximava, com mil idéias na cabeça gostaria de surpreendê-lo de forma a marcar sua idade nova. Havia um fetiche que há muito tempo eu guardava, talvez por conta de meu ciúme ou falta de oportunidade; para marcar este momento valeria o esforço para presenteá-lo com um menáge feminino.

Fui em busca de uma parceira ideal para esta missão, lembrei-me das conversas do tempo de universidade e de algumas amigas que me confidenciaram ter vivido experiencias semelhantes com seus namorados. Apesar dos anos, ainda mantenho contato com várias amigas da época. Imaginei um perfil desejável; jovem, alegre, bonita, corpo bem feito, seios médios, coxas fortes e bunda (ahh isso meu homem adora, é doido por uma bunda gostosa) bingo!!! 

(foto bunda)

A Laura é a pessoa certa, e, adora uma safadeza, convidei-a para um chá da tarde, com jeito contei minha idéia, ela adorou fazer parte deste presente surpresa, combinamos limites e outros detalhes.
Chegou o grande dia, gostaria que ele se sentisse muito amado e desejado. O acordei com beijos, muitos carinhos e um boquete delicioso, eu adoro engolir aquele pauzão até que descontrolado ele me encha a boca com seu suco delicioso. Cuidei do banho reconfortante com muitas mãos e bocas e já havia preparado um café para aquela data especial. Ele teria uma reunião as 10:00hr, combinamos almoço em um Motel que gostamos e eu teria tempo para finalizar detalhes da surpresa do dia.

Tomei banho demorado, hidratei o corpo, coloquei vestido branco, para realçar meu bronzeado; era preso apenas por um laço no pescoço deixando as costas totalmente nuas e generoso decote, que aos movimentos do corpo, permitia entrever os seios, e, uma sandália alta destacava minha "bundinha". Durante a manhã enviei algumas mensagens provocantes e entre elas uma foto de minha buceta molhadinha com os dizeres "com fome de vc";  ele deveria estar muito tarado imaginando qual seria o presente surpresa, será que ele havia desconfiado de algo ???

Peguei Laura para irmos antes ao motel preparar tudo, ela trajava um vestido vermelho curto, decotado e transparente que marcava suas curvas, da mesma forma sua sandália salto agulha projetava sua bunda de forma espetacular, estava falante e toda animada. Quando meu homem chegou ela correu para o mezanino da enorme suite e ficou aguardando meu sinal. Quando me viu seus olhos brilharam, dei uma volta para mostrar toda a provocação que havia preparado, ele me abraçou forte, me devorou em um beijo apaixonado e no meu ouvido disse: "você é o meu melhor presente". 


Desamarrou o laço de meu vestido deixando-me nuazinha, fugi e pedi que abrisse uma Moët Chandon para nós, enquanto fui ao mezanino. Nua retornei trazendo Laura pela mão e disse: "coloque três taças para comemorarmos seu presente".  Ele olhou assustado disse: AMOR !!  e abriu seu mais safado sorriso, entregou-nos as taças e não tirava os olhos de nós, apresentei a Laura, ele deu um abraço e um cheiro nela, eu disse que nós iríamos presenteá-lo com todos os carinhos, brindamos ao seu aniversário!  Carlos me beijou e sob meu olhar foi até Laura, pediu uma volta para admirá-la, soltou seu vestido que foi ao chão, dando a visão do lindo corpo protegido apenas pela minúscula calcinha, também vermelha.

"Agora é nossa vez" !!!,  eu disse, aproximei-me e juntas despimos aquele homem delicioso para um banho a quatro mãos, que maravilha, ele estava MUITO tarado e nós abusamos dos carinhos, colamos nossos corpos, engolimos o mastro rijo em um revezamento delicioso.

Já na cama, disse a ele que não se preocupasse com nada, nós duas cuidaríamos de tudo e ele deitado não conseguia esconder a excitação, acariciamos seu corpo, que se arrepiava a todo momento. Eu engolia aquele pau delicioso e Laura deslizava seu corpo roçando os mamilos rijos e oferecendo-os à boca gulosa de meu homem, ele tremia! Laura queria brincar naquele parque de diversões, veio me ajudar a chupar e morder aquilo TUDO, estávamos com fome daquele homem delicioso, ofereci minha buceta gulosa aos carinhos de meu macho e quase enlouqueci com sua língua, enquanto assistia Laura degustar aquele pau que me pertencia, senti uma pontinha de ciúmes.


Hoje eu ainda não havia sentindo o mastro todo dentro de mim, Laura assistiu de perto quando sentei bem devagar, minha xana gulosa engoliu cada centímetro da rola grossa até que preenchesse minhas entranhas, martelei aquele pau com vontade gozei loucamente assistindo meu homem chupar os seios de outra mulher uauuuu ! Quando cai quase desmaiada na cama, minha amiga mostrou-me uma camisinha e perguntou: "posso experimentar?" Eu devorava a boca de meu macho enquanto ela o cavalgava selvagem, gritando: "ME FODE, SOCA ESTA VARA em minha buceta GOZA COMIGO tesão de homem......" os dois tremeram e gritaram em um gozo avassalador. Adormecemos os três juntinhos e quando acordamos Laura já estava pronta para nos deixar, nos deu delicioso beijo na boca dizendo até breve.......
Silvana            silpereira968@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário