sexta-feira, 17 de abril de 2020

Elas pegaram o primo no meio de uma punheta... e aproveitaram!


Ele nunca esperou por aquilo!

(colaboração de Julia)   

Eis que a nossa amiga Julia, que andava meio sumida, continuou sumida fisicamente, mas apareceu com um e-mail delicioso, contando o que aconteceu com ela, a irmã e um primo, chamado Flávio.
Vejam o que ela nos conta:

Meu querido, salve, salve! Quem é viva sempre aparece, né? Aqui estou eu, prometendo uma visita em breve a você e à sua pica gostosa.
Mas não podia deixar de te contar uma bela aventura minha e da minha irmã.
A gente tinha ido à fazenda que aquele tio gostosão toma conta. E é claro que nossa primeira visita foi a ele, e a nossa primeira trepada foi com ele também. 

Primeira coisa do dia: pegar o tio... daquele jeito!

Depois de tudo feito, ficamos sabendo que um primo nosso, o Flávio, estava lá. Tinha tempos que não o víamos, então fomos procurá-lo. Na sede ele não estava, a empregada falou que ele tinha saído para passear pela propriedade. Fomos procurar.
E adivinha! De longe o vimos deitado sobre uma toalha, peladão e batendo uma punheta!
Ah... mas que cena deliciosa de se ver.

E fomos chegando perto, ele estava tão compenetrado que nem notou nossa chegada. Só quando sentamos na toalha é que ele nos viu e ficou todo vermelho por termos visto o que ele fazia. Tratamos de acalmá-lo, com beijos na boca e no corpo. 

Mas olha o que ele estava fazendo!!!

E não é que ele ficou calmo? Ficou e aí, nem precisamos conversar, a gente ia pegá-lo. Não iríamos deixar passar aquela oportunidade.
Como sempre, a Lilian, mais safadinha, foi chupar o pau dele. E eu comecei a tirar a roupa. Tirei a camiseta, aí a Lilian resolveu tirar o short, eu peguei o pau dele e fiz boquete também. Ela quis voltar a chupar, eu deixei e fui tirar meu short e ele ficou pegando em minha bunda enquanto ela chupava.
Lá foi ela tirar a camiseta e eu peguei o pau dele de novo para chupar.

Tiramos as calcinhas. Os três pelados. Beleza. Tratei de sentar no pau dele e cavalgar, antes que a Lilian o fizesse. Então ela ficou passando as mãos nas pernas dele, no peito, beijando-o. 

Elas deram um trato especial nele...

Saí de cima dele e fiquei de lado, sarrando e sendo sarrada. E a Lilian, então, foi cavalgar. E ele pegava nos meus peitinhos. Resolvi mostrar a ele uma coisa que ele não sabia. Comecei a beijar a Lilian, a mamar nela, e com o tesão todo, acabei me masturbando, para alegria dele.
Acho que ele nunca imaginou que veria uma cena como aquela!
A Lilian deu uma parada na pulação e ele aproveitou para meter em mim de novo, de ladinho, eu nem precisei sair da posição em que estava!
E a Lílian deixou ele mais louco ainda, deitando sobre nós, me mamando, beijando o primo... que ménage mais gostoso era aquele!

E ela tirava o pau dele de dentro de mim, chupava um pouco e devolvia, ajudava ele a meter em mim.
Nem preciso te falar que gozei.Gozo louco! Delicioso!
E a Lilian aproveitou para dar pra ele, de quatro. Ele meteu com uma vontade incrível! E me pediu para ficar de quatro também, do lado dela. Que gracinha. Aí metia em mim, tirava, metia nela, tirava, voltava a meter em mim e nela... até gozar e jogar tudo nas nossas lindas bundinhas. 

Foi um belo fim de semana!

Cara, aquele fim de semana foi delicioso. De noite, dormimos os três na mesma cama fazendo tudo que a gente tinha direito.
De manhã fomos dar assistência ao tio e de tarde de novo brincamos a valer com o primo.
Pena que tivemos de voltar. Mas combinamos de nos encontrar de novo por lá, em breve!
Beijão em você, querido!
Promessa é dívida, em breve vou te visitar!
Julia


Nenhum comentário:

Postar um comentário