domingo, 12 de abril de 2020

Judiando do novo amigo (parte 3)



(colaboração de Silvana)

Esta é a continuação dos contos Judiando do novo amigo partes 1 e 2

Talvez o silêncio da noite tenha me acordado, estava nua em meio a meus dois machos, após um inicio de noite maravilhoso. Havíamos adormecido na sala iluminada apenas pela luz da lua cheia.
Os carinhos recebidos povoavam minha mente, estava em êxtase e gulosa a pensar como deixá-los ainda mais tarados.......
Uma ducha para renovar as idéias, era o que eu precisava. A água fresca escorria pelo meu corpo como que a prepará-lo para o que estava por vir, meu marido havia acordado, e,  paralisado assistia ao deslizar de minhas mãos pela pele macia, dengosa pedi: "me ajuda?" ..... sua boca gulosa me devorava enquanto as mãos passeavam pelos lugares proibidos, minha xaninha contraia-se descontrolada. 

Banhos... sempre! foto: cortesia Silvana

Quando Lucas chegou para o banho fomos para a grande banheira, os beijos, o olhar guloso e os carinhos selvagens de meu homem haviam re-acendido o vulcão que me habita, mamei a vara grossa, sentei de uma só vez para senti-lo rasgando minhas entranhas, enquanto Lucas se deliciava beijando meus seios com fome, mais uma vez tremi e gozei loucamente. Eles me enxugaram e me trouxeram para a cama. Ficaram por longo tempo a olhar e acariciar meu corpo com suavidade, em segredo perguntei ao meu Amor se podia tudo e ele disse: "tudo como você quiser"   

Ela gostava disso... foto: cortesia Silvana

Lucas estava deitado e sob o olhar atento de meu homem acariciei seu corpo todo e gulosa percorri cada pedacinho até engolir a vara grossa, chupei com vontade, engoli tudo, toquei com a língua a cabeça vermelha arrancando tremores de seu corpo, o quarto cheirava a sexo e isso me deixava enlouquecida. 

Senti as mãos de Carlos a massagear meu cuzinho enquanto me deliciava com a vara do amigo na boca. Meu amor socou o mastro de uma só vez em meu cú, estremeci e quase desmaiei, era delicioso receber duas varas gostosas, sentindo o pulsar forte e quase gozo de meus machos. Eu queria mais e antes que eles gozassem pedi ao meu Amor que deitasse para uma cavalgada, minha buceta queimava e derramava seu néctar, sentei na vara ereta  e ofereci meus seios à boca gulosa de meu macho, assim, minha bunda arrebitada ofereceu o cuzinho ao Lucas que não perdeu tempo, lambuzou de gel a camisinha e iniciou a penetração da rola grossa esfolando por onde passava, totalmente preenchida relaxei para que eles sincronizassem os movimentos nos levando ao gozo espetacular!!

Escorria o néctar de minhas entranhas quando exausta, deitei-me sobre o meu Amor e adormeci embalada pelo seu respirar suave.....
Silpereira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário