segunda-feira, 6 de abril de 2020

Paola saiu do banho e encontrou o irmão solícito para enxugá-la e também...


Eles se adoravam!

(escrito por Kaplan)      

Mais uma dupla de irmãos que faziam de tudo, desde tempos imemoriais... exagero, havia apenas quatro anos que eles se descobriram como bons amantes e então não pararam mais. Ele com 27 anos, ela com 25. Ele com um bom instrumento de 17cm, ela com 86cm de belos seios e 90cm de bumbum. Ambos namoravam, mas sempre encontravam um tempinho para ficarem a sós e desfrutarem do amor tabu.
Alderico era o nome dele.

E os momentos mais interessantes eram justamente quando ela estava de férias na faculdade. E os dois ficavam sozinhos em casa, ela pelas férias e ele por estar sem emprego.
E ela foi tomar um banho logo cedo, assim que os pais saíram de casa pra trabalhar. Tomou um banho bem gostoso e quando saiu, começou a se enxugar e foi para o quarto para terminar. E lá encontrou o Alderico que, muito solícito, foi ajudá-la e ela adorou porque já sabia como aquilo ia terminar.  

Só enxugar? Não... isso era só o início!

Ele estava na cama, sem camisa, ela sorriu e sentou-se ao lado dele que tirou a toalha dela para enxugar suas costas. E como não tinha certeza de que ela enxugara a frente direito, foi enxugar os seios, deliciosos seios que ele curtia muito dar umas boas mamadas de vez em quando. Eram fartos, mas não gigantescos, bem proporcionais ao tamanho dela.
Ela fechou os olhos, se havia algo que a deixasse bem excitada era justamente o irmão pegar nos seios e beijá-los, sugá-los, exatamente o que ele estava fazendo naquele momento.
Ela, então, puxou-o para si, beijando sua boca e sentindo ele pegar em seus seios, massageá-los bem devagar, provocando arrepios nela.
Sua mão percorreu a barriga do irmão, desceu, encontrou a calça e dentro dela um volume que ela apreciava bastante. Fez ele deitar, e tirou sua calça.

- Eita trem bonito esse pinto seu... Já te falei isso?
- Já, mas eu nunca me canso de ouvir.
- O do meu namorado é um pouco maior que o seu, tem hora que me machuca, o seu não, é perfeito, cabe bonito na minha boca e minha xota adora quando ele entra dentro de mim.
- Fala mais que fico mais excitado. 

Ela admirava a beleza do pau dele

- O seu é bonito, não tem aquele punhado de pele tampando a cabeça.
- Já te falei que é porque fiz operação de fimose, eu também tinha muita pele.
- Eu sei, esqueceu que a primeira vez que vi seu pinto foi quando você fez a operação? Nossa... achei tão lindo que prometi a mim mesma que iria querer ver de novo. Sempre! Lembra que você ficou com vergonha a primeira vez que pedi?
- Lembro, eu era um idiota...
- Era não, eu confesso que quando fiquei pelada pela primeira vez na sua frente também fiquei um pouco envergonhada. Mas depois que transamos, tudo mudou. Eu perdi a vergonha e você passou a gostar de me mostrar e fazer as coisas que gosto que faça. Olha só, excitou mesmo! Já está no ponto!
- Então?
- Safadinho... eu sei o que você quer.

Sabia mesmo e era também algo que ela adorava fazer. Chupou calma e gostosamente aquele pinto que lhe dava tanto prazer. E depois de chupar, sentou nele e deu uma pequena cavalgada. Pequena porque sabia que antes de mais, o mano gostava de chupar a xota dela. 

Ele gostava muito de chupar a xotinha dela

Sorrindo, ela se deitou e abriu as pernas, mostrando sua xota toda arreganhada.
- Vem, ela está louca para sentir sua língua...
Fazer as coisas sem pressa, sem perigo de alguém aparecer é muito bom.
Ele deitou-se entre as pernas dela e deu-lhe outro banho, só que de língua. Ela não conseguia ficar quieta. Sua bunda levantava, o corpo dela corcoveava, ela gemia...
- Chega, meu anjo...

Virou-se e ficou de quatro para ele meter, e ele meteu bastante, fazendo ela gemer mais ainda. Mas o gozo... ah, ela sempre curtia gozar cavalgando-o e ele nunca negava isso. Então ela tornou a se sentar e pulou até conseguir gozar. Gozo bonito, sensações incríveis percorriam seu corpo quando ela chegava ao orgasmo. Às vezes o irmão gozava junto com ela, mas nem sempre. E ela sabia que ele iria querer uma coisa ou outra. Uma coisa era comer seu cuzinho, outra coisa era ela chupar até ele gozar em sua boca. 

Que delícia! Ela amava beber o leitinho...

Naquele dia ela quis a segunda hipótese, então começou a chupar de novo o pinto dele até ele explodir em gozo, que ela bebeu uma parte, enquanto outra escorria pelo seu queixo e caía nos seios.
- Não estamos colaborando com o planeta, né? Vou ter de tomar outro banho.
- Vou tomar com você, aí economizamos a água do planeta.
- Duvido muito, mas vou adorar.
Rindo, os dois se abraçaram e foram juntos para o banheiro. Nem preciso dizer que o banho foi muito demorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário