sexta-feira, 17 de abril de 2020

Velejando por mares nunca dantes navegados...

Esta quarentena tá sendo boa... animando as pessoas a escrever! E você? Escreva também e me mande para publicar aqui! Este relato é de uma nova colaboradora, a Ju, de Curitiba! Olha que diferente e as fotos são dela mesmo, tiradas pela amiga Ka...



(colaboração de Ju)

Fiquei conhecendo um velejador francês
Passei o dia com ele
Safadinho me levou pro veleiro dele e ficamos a sós
O cara tava na seca há meses velejando
Ele me cantou dizendo que não conhecia a mulher brasileira
Aí eu deixei ele conhecer! Deixei ele conhecer com as próprias mãos!  

A gostoso brasileira e o velejador francês!

E nos masturbamos muito
O pau dele era gigante
Dei punheta e buceta
Ele me segurava forte pelos cabelos
Ele tava sedento
Confesso que sofri aquele dia
Até fiquei com medo uma hora que pedi pra ele ir com calma porque o pau
dele era gigante. Ele falou que ele que manda e achei que ele ia me estuprar
Mas ele soube me excitar
Na primeira trepada não meteu o pau todo
E já gritei horrores
O cara ejaculou demais, teve que trocar a camisinha
E o pau dele não amolecia
E coloquei outra camisinha nele e de tão tesuda que eu tava cavalguei nele
Ele viu que eu tava a fim e me fazia sentar forte
Penetrava me abrindo toda   

Ela até ficou assustada com o tamanho! Mas gostou!

Eu gritava muito sentindo o pau lá no fundo
Gozei demais
Tive orgasmos múltiplos
E no meio dos meus gozos senti a porra quente dele me enchendo! A camisinha tinha estourado
Olhei assustada pro esperma escorrendo pelas minhas coxas já, e ele me olhava safado, chupou meus
peitos e fez eu cavalgar mais ainda
E esporrou mais! A hora que senti mais porra quente na buceta tive mais orgasmos
E desmaiei...
Acordei muito tempo depois
E ele tava me olhando nu e com o pau duro enquanto bebia cerveja
Eu tinha sido a garota de programa dele
E a hora que eu tava me vestindo ele me pegou por trás me dando tapas na bunda
E esfregando meu clitóris
Eu tava com o clitóris hiper sensível e gemi muito
Demos mais uma trepada antes de eu ir embora
Me comeu de pé por trás e de frente, e depois dei uma bela cavalgada
Aí já foi sem camisinha e com porra por tudo!
E a minha sorte é que eu uso DIU, senão o cara teria me engravidado porque 
eu tava no período fértil.
E minha buceta ficou sensível por uns 2 dias.
E meu marido falou que fiquei muito assanhada nos dias seguintes, querendo 
sexo toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário