quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Uma surpresa para a esposa




(escrito por Kaplan)

Emilio, 68 anos. Neuza, sua esposa, 42. Quando se casaram, ele tinha 48 e ela 22. No campo sexual ela era uma iniciante e ele bastante escolado. Os primeiros anos foram de muita alegria, muita trepação, depois, quando ele chegou aos 60, o vigor declinou. E agora, aos 68, ele já não dava mais no couro. E ela, bem que tentava, mas conseguia muito pouco.

Estavam mais no sexo oral e com muita paciência ela conseguia dar um pouco de rigidez ao flácido pau do marido.  A língua dele não conseguia faze-la chegar aos orgasmos maravilhosos dos primeiros tempos.

Naquele ano, Emilio pensou bastante e resolveu dar um presente especial à esposa dedicada. Mas era surpresa, se ela soubesse o que ele planejou não aceitaria. E o que ele planejou foi simplesmente contratar um garoto de programa, que pudesse dar prazer de novo à sua querida esposa. Procurou anúncios nos jornais, na internet e ficou interessado em um jovem. Entrou em contato, honestamente ele explicou o problema e o rapaz disse que ele não precisava se preocupar. Não era o primeiro a ter esse problema e a recorrer a ele. Aliás, disse ele, o senhor Emilio ficaria impressionado se soubesse quantos homens mais idosos recorriam aos serviços dele e de colegas, exatamente pelo mesmo problema.

Tudo acertado, Emilio explicou também a necessidade do segredo, combinou o horário.

Neuza notou que naquela noite Emilio estava muito alegre. Ele pediu que ela usasse uma blusa bem decotada e uma saia, a mais curta que tivesse. Curiosa, ela quis saber a razão. Ele disse que era uma surpresa. 

No horário em que o rapaz ia aparecer, Emilio pegou um pano e vendou os olhos da esposa. Pediu que ela ficasse sentadinha na poltrona. Abriu a porta bem devagar, para não fazer barulho. O rapaz esperava, como combinado. Fez ele entrar e indicou a esposa, vendada na poltrona.

O rapaz se dirigiu, silenciosamente, até ela. Passou as mãos nas costas de Neuza que, assustada, ficou toda arrepiada.
- Querido, o que você está fazendo?
Emilio se dirigiu rápido até onde ela estava  e falou em seu ouvido:
- Calma... relaxa... estou aqui! 

O rapaz sentou-se no sofá e pegou-a pela mão, trazendo-a até ele. Sentou-a em sua perna e enfiou a mão dentro da saia, chegando à calcinha, empalmando-a por completo. Neuza arqueou o corpo, estava sentindo algo diferente, mas não sabia identificar. Como era possível que Emilio estivesse fazendo tudo aquilo? Mal sabia ela...

E o rapaz fez com que ela se levantasse, curvou-a sobre o sofá, arrancou a calcinha dela e lambeu voluptuosamente a xoxota. Crente que era Emilio quem fazia tudo, ela relaxou e deixou que ele a chupasse. E começou a gostar, deu uns dois suspiros que indicavam isso e depois até gemeu, quando viu que a língua demorava a sair de onde estava. 

Sentiu um dedo entrando em sua xoxota.  E dali a pouco um pau duro começou a roçar sua xoxota. O que teria acontecido com Emilio? Será que tomara Viagra? Mas o cardiologista dele proibira! E o pau entrou e ela começou a receber estocadas e gemeu alto. Mas ali, naquele momento, ela sentiu que não era Emilio. Apavorada, tirou a venda dos olhos e viu Emilio à sua frente, sorrindo.
 
Então, quem é que estava lá atrás? Virou o rosto e viu o desconhecido. Assustada, tornou a olhar para o marido que sorria e dizia que aquela era a surpresa e que ela devia aproveitar! Ela pensou em ficar brava, mas estava tão gostoso... há quanto tempo ela não sentia aquele prazer! Então deixou rolar. Aproveitou mesmo. O rapaz era bom, segurava-se bem, ela gozou... ah que delícia... e ele continuou metendo até gozar também.
Foi embora. Emilio chegou até a esposa.

- E aí, gostou da surpresa?
- Emílio, você é louco! Como pôde fazer isso?
- Você merecia ter essa alegria de um gozo. Já que eu não consigo, ele veio quebrar o galho. E voltará sempre que você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário