sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Do encontro na praça ao sofá do nosso apê




(escrito por Kaplan)

Num domingo de sol, Meg e eu fomos dar uma volta numa praça perto de casa. Havia lá um botequinho, sentamos em uma mesa ao ar livre e ficamos observando o movimento e tomando eu uma cerveja bem gelada e Meg uma água mineral. De repente, sentimos nossos olhos sendo tampados por mãos de quem apareceu às nossas costas, sem que víssemos quem eram.

Não foi possível identificarmos. Então ouvimos sorrisos e os dois tiraram as mãos de nossos olhos. Eram dois namorados, Ivan e Fátima, um pessoal muito gente fina que ficamos conhecendo no ano anterior e que acabamos sendo os responsáveis pela introdução deles nas delícias do sexo grupal ou troca de casais, como queiram.

Eram bem mais jovens do que nós. Estavam ainda nos vinte e poucos anos, enquanto Meg e eu já andávamos nos quarenta.

Mas ficamos amigos e volta e meia nos reencontrávamos, às vezes os quatro, às vezes só eu e Fátima ou só a Meg com o Ivan. De repente, eles deram uma sumida, telefonavam, mas não estavam aparecendo mais, sempre alegavam que era o aperto para preparar o casamento, ou outra coisa qualquer. 

E agora ali estavam eles, sorridentes, bonitos como sempre. E pela cara deles, com tesão. Pediram algo para beber, ficamos conversando, sabendo das novidades e não demorou para eles sugerirem irmos todos para o nosso apê. Como recusar? Pagamos a conta e fomos, já trocando os parceiros na caminhada. 

Entramos e fomos diretos para o sofá da sala, nosso velho conhecido. E já fomos nos atracando, fiquei em pé atrás do sofá, encostei a Fátima no braço do sofá. Ela estava de camiseta e minissaia; abaixei a camiseta e ali estavam seios lindos demais. Suspendi a saia e minha mão passeou pela xoxota dela, por cima da calcinha.

Arranquei a roupa toda dela, coloquei-a numa posição maluca, deitada no sofá mas com a cabeça fora, e as pernas subindo pelo encosto. A bucetinha ficou na altura exata para minha boca se deliciar. Eu segurava o corpo dela para não ter perigo de ela cair.   

Nos momentos de folga, eu olhava para o lado e via, já pelada também, sendo chupada e dedada ao mesmo tempo. Ela revirava os olhos, devia estar muito bom o que o Ivan fazia com ela. 

A Fátima se levantou e mandou que eu tirasse a roupa. Enquanto eu tirava, ela ficou em pé, fazendo uma dança bem sensual. E quando eu já estava nu, ela me jogou no sofá e caiu de boca em meu pau, me chupando alucinadamente. 

Maravilhoso boquete que Ivan também recebia da Meg. 

E ficamos sentados um bom tempo, nos deliciando com as boquinhas delas nos proporcionando um prazer enorme. 

E aí, surpresa! As duas resolveram trocar os parceiros. Meg pulou em cima de mim e Fátima de Ivan. Nos beijaram muito, agradecendo o prazer de estarmos os quatro ali. E nos presentearam com as trepadas que sabiam eram as nossas favoritas (e também as delas, claro!) Meg me cavalgando e Fátima dando de ladinho pro Ivan. 

Depois que gozaram, trocaram novamente. E nos ofereceram seus cuzinhos,
ávidos por um bom cacete. Maravilhosa forma de terminar um encontro, Meg sentada no pau do Ivan e Fátima de quatro levando minha pica em seu cu.

Foi a nossa vez de gozarmos, enchendo os rabinhos das duas. E fomos depois, em duplas trocadas, tomar banho, quando pude comer a Fátima de novo, o mesmo acontecendo com o Ivan, comendo a Meg.
Muito boa aquela manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário