quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Armação: O tio da Julia telefonou falando que estava doente




(escrito por Kaplan)

Minha amiga Julia me telefona.
- Kaplan, você não imagina o que anda acontecendo comigo e com meu tio. Ele está cada vez mais impossível!
- O que foi, dessa vez?
- Imagina você: eu dentro de um cinema, calmamente vendo um filme, com meu namorado, eis que chega uma mensagem no celular, pedindo para eu ligar para ele com urgência. Fiquei preocupada, nunca ele mandara uma mensagem dessas prá mim, então fui ao banheiro do cinema e liguei. Ele me disse que estava muito doente, de cama e queria que eu fosse lá. Expliquei onde eu estava, com quem eu estava, mas não teve jeito. Ele quase chorava no telefone.

Então voltei até onde meu namorado estava, falei que teria de sair, era urgente, ele detestou a ideia, mas fazer o que? Ficou lá assistindo o filme, eu sai, peguei um táxi e fui pra casa do meu tio. Ele me dissera que deixara a porta aberta e estava na cama.

Entrei e corri para o quarto. Ele estava lá, de fato, deitado, de pijama, coberto e com uma cara de doente que fiquei até com pena.


Eu estava com um vestidinho, sentei na cama e perguntei o que ele estava sentindo. Sabe o que o safado me respondeu, já pondo a mão em minha perna?
Que estava morrendo de saudades!

Fiquei puta da vida. Xinguei ele até e já estava pensando em voltar para o cinema quando ele me agarrou. Como é mais forte do que eu, conseguiu levantar meu vestido e tirar a calcinha e aí foi a perdição total. Minha raiva desapareceu com as lambidas que ele me deu. Fiquei molinha, molinha, e acabei me entregando para aquele safadinho! 

- Se você estivesse aqui na minha frente, ia se entregar era pra mim, que já estou de pau duro só de ouvir você me contar!
- Hummm... que delícia! Qualquer dia desses eu vou ai, prometo!
- E que mais, termina de contar, ora essa!
- Vai bater uma punheta às minhas custas, hem?
- Pode ter certeza de que irei sim!

- Delícia, delícia... bem, depois das lambidas na minha perereca, já viu... fiquei doida para segurar o pau dele e chupar. Então abaixei a calça do pijama e vi o monumento já prontinho para a ação. É um taradinho, o meu tio! 

Chupei à vontade... ele me deixou chupar até ficar com a boca cansada. E então sentei no pauzão e deixei ele me comer. Gozei bastante. Foi ótimo! 

- Eu também gozei!
- Você é outro safado!
- Sou nada... estou precisando conhecer esse tio seu e aprender umas táticas com ele. Quem sabe assim você aparece mais vezes para eu me deliciar com você?

Ela riu demais com a minha observação. E ai desligou, mas prometeu que em breve viria. Contarei a vocês quando isso acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário