quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A sogra atrevida traçou o genro e a filha viu




(escrito por Kaplan) 

Ercilia era a mãe de Rafaela, que se casara com Lauro. Por uma questão de economia, como Ercilia iria viver sozinha, os dois concordaram em morar com ela. Mas Ercilia era bem safada e logo começou a reparar em Lauro e a ter fantasias com ele. E como quase sempre acontece, as fantasias acabam se realizando. E foi isso que aconteceu, mas com desdobramentos que ninguém poderia imaginar.

Numa sexta-feira, Lauro e Rafaela foram a uma festa e chegaram em casa às 4 da madrugada. Apagaram, e às oito horas, Lauro acordou com aquela boca de ressaca e resolveu ir buscar água. Rafaela ressonava ainda, de tão cansada, se ninguém perturbasse dormiria até na hora do almoço.

Só que Lauro pensou que a sogra não estaria em casa, foi só de cueca na cozinha para pegar a água. E eis que ela aparece e o flagra. Ele fica sem jeito, mas o que poderia fazer? Na verdade, nada, a não ser se assustar com o que a sogra fez. Ela olhou para a cueca dele e gostou do volume. E como era atrevida, chegou perto dele e pegou. Ele quase deu um pulo para trás, mas não conseguiu se mexer e o pior de tudo, com o toque da mão dela, o pau começou a ficar duro. 

Ela pôs um dedo na boca, como a pedir silêncio e baixou a cueca dele. Maravilhou-se. Não tanto por alguma característica especial, mas porque havia muito tempo que não via um pau duro na sua frente. Pegou nele, e segredou no ouvido do genro:

- Você é um homem de sorte, Lauro. A partir de hoje terá duas xoxotas para seu uso. A minha e a da Rafa.
- Dona Ercilia, isso não é certo...
- Cala a boca e me come, por favor! 

Levantou a saia, tirou a calcinha, inclinou-se sobre a bancada da pia e ofereceu-se para ele. Ele não conseguiu resistir. Enfiou o pau na xoxota da sogra e ficou bombando.

E foi ai que a Rafaela entrou. Acordara, não vira o marido e descera, só de camisetinha e calcinha para ver onde ele estava. E o encontrou metendo na sua mãe, de cachorrinho. 

- Mas o que é isso? Não estou acreditando!
Pego com o pau na xoxota da sogra, Lauro não teve o que falar, apenas se afastou e tentou esconder o pau com as mãos. Nem ele sabia porque fizera isso, mas foi algo instintivo.
Quem tomou a iniciativa foi a Ercilia. 

- Minha filha, nada de escândalos. Fui eu quem tomou a iniciativa, o Lauro não queria, mas eu insisti e acho que você não precisa ficar com essa cara de doida prá mim. Sou mulher também, sabe? E acho que em vez de ficar procurando homens na internet, é muito mais prático e saudável transar com quem está dentro de minha casa. Vamos lá, não se aborreça, vem aqui e deixa ele te comer também.

Os dois não sabiam o que fazer, a Ercilia então levou a filha até o canto da cozinha onde Lauro estava e fez com que ela se abaixasse para chupar o pau dele. E enquanto a filha chupava, ela ficou fazendo carinhos nos cabelos do genro, sorrindo para ele como para dar confiança de que tudo estava bem.

Depois tirou a calcinha da filha, fez ela ficar na posição em que Ercilia estava quando fora vista e mandou o genro comer a filha. E nunca o Lauro trepara com tal intensidade com a Rafaela. Pensou que deveria ser porque a sogra estava ali ao lado, vendo e passando as unhas em suas costas, deixando-o mais excitado do que o normal.
foto: Voluptatis

- Deixa eu de novo, filha?
Perguntou e não esperou pela resposta. Só se apoiou na mesa, levantou a perna e o Lauro tornou a meter na sogra. A Rafaela, já no clima, encostou sua pélvis na bunda do marido, e ficou mexendo o corpo no ritmo em que ele metia na mãe. Ercilia gemia e gemia e gozou.
- Quero gozar também, meu bem!

E Lauro colocou Rafaela sentada na mesa e meteu outra vez, bombando até a esposa também conseguir seu gozo. Junto com ele.

Depois daquela primeira vez, outras se sucederam, por uns dois anos. Depois que os filhos apareceram, ficou mais complicado. Mas sempre davam um jeitinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário