quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fotografando um casal muito à vontade




(escrito por Kaplan)

Recebi, em meu studio, a visita de um casal, Anselmo e Dirce. Casal já de meia idade, aparentavam estar na casa dos 40 anos. Ele já com uma barriguinha de chopp, ela bem melhor que ele, inteiraça. Queriam umas fotos para guardar de lembrança de uma casa em que moravam, pois estavam de mudança para outra cidade. 

A casa já estava praticamente vazia, poucos móveis, e eles queriam ser fotografados lá. Era uma vida muito legal que tinham levado ali, desde que se casaram.

Achei legal o que eles queriam, combinamos o preço, marcamos o dia e lá fui eu com meus equipamentos. Me pediram para levar muitos filmes, queriam muitas fotos.

Quando cheguei, Anselmo me recebeu. De fato, havia quase nada na casa. Ele me disse que as fotos seriam feitas primeiro na garagem, a Dirce já estava lá. 


Quando chegamos, quase cai prá trás de susto. Ela estava, simplesmente, totalmente nua, sentada numa cadeira que era o único móvel que havia lá e colocando um par de meias pretas 7/8. Me cumprimentou sorrindo, como se fosse a coisa mais natural do mundo o que eu estava presenciando.

Anselmo pediu minha ajuda para levar um sofá até a garagem, queriam as fotos nele. Ajudei-o. E fui preparar o equipamento, as luzes e a Dirce ali, em pé, nua, só de meia e sapato. Comecei a pensar se eles iriam querer um ménage e usaram as fotos como desculpa... mas com o tempo passando, eu vi que não era isso. Eles queriam fotos deles mesmo.

- Olha, Kaplan, nós não falamos claramente no dia, mas agora eu te digo. Queremos as fotos de nós dois, aqui, nos amando. Vamos manter uma relação e queremos que você fotografe tudo, por isso pedi que você trouxesse muitos filmes. Tudo bem?
- Sem problemas, Anselmo. Sem problemas. Podemos começar! 

E ai, ele, ainda de roupa, chegou até perto da esposa e começou a fazer carinhos no corpo dela. Parecia que ela estava um pouco inibida, mas quando eu já tinha terminado um filme e colocado o segundo, ela estava mais relaxada. 

Ele falou algo no ouvido dela e ela, sorrindo, abriu o cinto da calça dele, abaixou a calça e o pau do Anselmo apareceu e ficou bem na foto. Ainda mais que ela, na mesma hora, se agachou e mandou-lhe um belo e demorado boquete.

Chupou, chupou. Lambeu, pegou, acariciou. Me deu umas olhadas que fiquei até arrepiado. E logicamente fiquei excitado e ela viu. Mas nada disse, continuou chupando o marido que já devia estar no Nirvana. Olhos fechados, ele curtia o boquete...

Ela se levantou e foi empurrando o Anselmo até a parede da garagem e continuou ainda por uns bons minutos a chupar e lamber o pau do marido.
Finalmente ele começou a agir. Pegou a esposa, carregou-a até o sofá, colocou-a sentada no braço do sofá e ai foi a vez de ele chupar a bucetinha – aliás, maravilhosa – da Dirce. Pernas bem abertas, ela parece que fazia questão que eu visse tudo quando o marido dava uma parada e tirava a boca de lá. Os olhares dela para mim continuavam...

Terceiro filme na máquina e ele continuava chupando a esposa. Já agora totalmente pelado, e ela continuava com as meias. Fetiche? Talvez... 

Depois dessa mútua chupação, ele resolveu comê-la. Em pé mesmo. Só fez ela abaixar o tronco e eu só vi o cacete entrando na bucetinha dela, por trás. Impossível não ficar de pau duro vendo aquilo e eu já não estava ligando se eles viam ou não. 

Sentou-se no sofá e ela veio correndo sentar no pau dele, de costas para mim. Caraca, que maravilha que foi aquilo, vendo o pau entrar lentamente na bucetinha, ela pulando, o cuzinho bem de frente para mim...aquilo merecia uma DP e deveria ser comigo, eu pensava, mas eles não pensavam nisso.

Ouvi o grito que ela deu quando gozou. Mas ele não, tornou a levantar e tornou a comer a esposa em pé. E eu rodeando o casal, à procura de ângulos novos para registrar aquela que parecia ser a última transa naquela casa. 

E para fechar com chave de ouro, ele falou com ela para ajoelhar e gozou no rosto dela. Parecia um final de história pornô daquelas revistinhas dinamarquesas...
- Registrou tudo, fotógrafo?
- Creio que sim!
- Beleza.

Ela continuava ajoelhada, olhou para o marido, ele fez que sim com a cabeça e ela me chamou.
- Fotógrafo, estamos impressionados com seu profissionalismo. Parabéns! Você não disse nada, não comentou nada, fez seu trabalho, mesmo ficando excitado com o que via. Vai ganhar um prêmio por isso. Vem aqui e coloca o pau prá fora.
- Como?
- Isso que você ouviu... me dá seu pau aqui, vai ganhar um boquete também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário